Awf

  • Iniciar tópico Fabricio Gusmão
  • Data de início

AWF E A ALIAÇA MAIS FORTE DO MUNDO 9?


  • Total de eleitores
    87
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
ah, eu sempre fiquei queto, mas quando eu tava no skype com os lideres da RR, o koyal pedia, quem tem martelo, madeira, algum produto que precisava no forte pra construir, dai ninguem falava nada, e dai ele falava, alguem cria uma multi pra pegar esses produtos ae, hahahhahahaha
 

DeletedUser

Convidado
Ai vc foi para a AWF..e ensinou a eles...como fazem para pegar isso nas batalhas!!!
Espertinho heimm...

Multi pastas...
 

DeletedUser

Convidado
poisé, incrivel que eu fui um dos unicos que ainda não foi ban, enquanto TODOS da tua ally ja foram, triste ne?


R.I.P raymund :)
 

DeletedUser

Convidado
Com esse tanto de ban supostamente por mult...

Nao sei como a AWF se mantem com 300 player na ally...

Talvez os mult nao estejam na AWF =/


♫Eu nem me estresso♫
 

DeletedUser

Convidado
Se for olhar o lado que tem mais full saude é a AWF... por isso que se dis éla ser a melhor, mas não podemos afirmar nada ainda porque temos que esperar + tempo para ver como fica as 2 ally!

Sobre as mult cada um sabe se usa ou não, mas crie vergonha na cara e jogue como homem!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
ah, eu sempre fiquei queto, mas quando eu tava no skype com os lideres da RR, o koyal pedia, quem tem martelo, madeira, algum produto que precisava no forte pra construir, dai ninguem falava nada, e dai ele falava, alguem cria uma multi pra pegar esses produtos ae, hahahhahahaha

por isso que tu nunca foi lider aqui,baita mentiroso.

Koyal nunca pediu mult e pelo contrario,sempre pediu pra ninguem fazer mult pro mundo ficar melhor. Falar do Koyal é complicado pra tu...
 

DeletedUser

Convidado
olha quem fala a rainha das mult 4 contas so para pegar pasta medica

kkkkkkkkkkkkk

Todo mundo na AWF sabe que sou a mais chorona pedindo pasta pro pessoal. Se eu tivesse multi nem mendigaria pastas... e ultimamente ando tão quebrada de grana que nem pra pasta to podendo comprar, visto q o povo ta enfiando a faca nas pastas agora ¬¬
 

DeletedUser12191

Convidado
sim eu to no bani
quem manda eu não segura a língua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mais como disse jaja volto enquanto isso to fazendo uma lista aki para manda
para um certo suporte
 

DeletedUser12191

Convidado
kkkkkkkkkkkkk

Todo mundo na AWF sabe que sou a mais chorona pedindo pasta pro pessoal. Se eu tivesse multi nem mendigaria pastas... e ultimamente ando tão quebrada de grana que nem pra pasta to podendo comprar, visto q o povo ta enfiando a faca nas pastas agora ¬¬

o engraçado e quer quando sairam do ataque para a defesa vc ja tava com saude cheia para recupera seu hp e umas 5 pasta no minimo e no preço quer tao no mercado vc tem quer ser rica contrario do quer diz ai acima
 

DeletedUser

Convidado
o engraçado e quer quando sairam do ataque para a defesa vc ja tava com saude cheia para recupera seu hp e umas 5 pasta no minimo e no preço quer tao no mercado vc tem quer ser rica contrario do quer diz ai acima

Qual a parte do "mendigando pastas no chat" vc não entendeu?
 

DeletedUser

Convidado
por isso que tu nunca foi lider aqui,baita mentiroso.

Koyal nunca pediu mult e pelo contrario,sempre pediu pra ninguem fazer mult pro mundo ficar melhor. Falar do Koyal é complicado pra tu...

não cara, eu não sou mentiroso, minha conexão devia ta muito ruim mesmo pra entender errado ne?
eu nunca fiz multi, e o koyal pedia sim. deve ser por isso que eu não era lider ne? não ajudava a ally fazendo multi pra pegar produto pra vocês hahahaha, e vocês TODOS ja foram ban, o unico que eu não lembro foi o koyal...,

falar do koyal é complicado pra mim? por que? ele é melhor que eu em algum caso? ele tem a visão de partir pro jogo sujo quando não dá no limpo? sei não heim..., eu imagino a quantidade de ticket que tem contra mim, afinal, menos 11k contra vocês era um aliviozinho ne, e eu nunca fui ban, que estranho :(,


ps: raymund, tu pode falar que foi ban por falar palavrão, mas me contaram por ae que tu tinha spy aqui na oxi heim hahahaha, será que foi por palavrão msm? :S
 

DeletedUser

Convidado
...
"Nao pode brincar no presente... Alguem ira usar o que voce disse no futuro"
George Carlin

:(
 

DeletedUser12191

Convidado
ps: raymund, tu pode falar que foi ban por falar palavrão, mas me contaram por ae que tu tinha spy aqui na oxi heim hahahaha, será que foi por palavrão msm? :S[/QUOTE]

cara nao tenho spy na OXI não mais conserteza posso ate ter a ( M~.. )DE QUEM TE FALOU PODE SER MEY SPY E EU NAO SEI :p
AGORA SE TU QUISER EXPULSAR ALGUNS AMIGOS QUER TENHO AI FICARIA FELIZ
JA QUER TODOS QUE ME CONHECE E CONSIDERADO SPY PARA VCS TEM 3 AI QUER EU GOSTARIA QUER VC EXPULSASSE SIM POIS TENHO ELES COMO AMIGOS E ME ADMIRA DA JUNTO DE GENTE DO SEU NIVEL E QUANTO A EU TA BAINIDO O QUER TEM POSSO FALAR TUDO QUER EU QUERO PARA O LEO OU JORGE POR MSN NAO VEJO PRO NENHUM NISSO :p
 

DeletedUser

Convidado
cara, te juro que eu tentei ler umas 5 vezes, mas ta foda de entender o que tu disse
eu só entendi que tu disse que n tem multi e que tem amigos aqui ^o)
 

DeletedUser12191

Convidado
mais tenho amigos ai sim

cara só tira uma duvida minha se vocês não tem mult como alegam
porque toda vez quer eu passo um tele com a posição do ataque ou defesa vcs ficam sabendo na mesma da hora já quer manda só para a família
 

DeletedUser12191

Convidado
ha quanto ao meu banir vou explica apesar da vergonha quer fico com isso vou explica .
o pro foi quer uma certa pessoa na qual não vou dizer o nome armou par amim e eu cair na cilada ate agora não acredito quer fui burro de ter caído nela era obvio mais aconteceu .
mais ele pode espera vou da o troco com a mesma dose
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo