Awf

  • Iniciar tópico Fabricio Gusmão
  • Data de início

AWF E A ALIAÇA MAIS FORTE DO MUNDO 9?


  • Total de eleitores
    87
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12494

Convidado
kkkk agora sim ta certo esse negocio pq fala q é a mais forte do tw foi ...
 

DeletedUser

Convidado
kkkkkkkkkkk 3 tópico do assunto, bom vc criou 1º foi fail, criou o 2º não sei mas acho que os moderadores (purgatórios) excluíram, e acho que o fim desse será o mesmo =S


@Topic: Acho que AWF não domina o baltimore nem está perto disso, porém acho que estamos indo no caminho certo, agente perdeu ontem RR isso prova que não somos os "bonzões" do m9, uma coisa é fato, todos os Tops, tem um AWF nele XD

AWF rumo ao Domínio do Baltimore \o/
 

DeletedUser16502

Convidado
Sem dúvida. A RR teve seu tempo de glória, mas eu acho que de 3 batalhas 2 a AWF vence.
 

DeletedUser

Convidado
nao tem melhor ally , no momento a AWF está vivendo seu momento de glória, assim como a RR ja viveu o seu
 

DeletedUser

Convidado
Bom... No momento pode ate ser...

Mais voces tem que entender que "melhor ally" e igual tabela de futebol...
Um dia ta la o Vasco em primeiro...
No outro dia pode o Vasco ta la em baixo e o Flamengo em primeiro... :lol:


(Vascainos me xingando em 3,2,1...)
 

DeletedUser8233

Convidado
Melhor familia do m9 em que ?

tem que ser especifico amigo...

Mas de qualquer modo,nao to vendo ela ser melhor em nada... :assobiando:

Percebe-se que nem RR e nem AWF estão vencendo os ataques tem umas 2 semanas...pode ser que alguem ganhe uma ou outra,mas ambas estao perdendo atacando e ganhando defendendo.

Duelo ? AWF nao tem mtos duelistas, RR tem mto mais,nesse quesito nao da pra comparar.

Mult? Ahhhhhhhhhh ai sim,achei um que a AWF ganha disparado ahhaha melhor familia do m9 em mults :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Melhor familia do m9 em que ?

tem que ser especifico amigo...

Mas de qualquer modo,nao to vendo ela ser melhor em nada... :assobiando:

Percebe-se que nem RR e nem AWF estão vencendo os ataques tem umas 2 semanas...pode ser que alguem ganhe uma ou outra,mas ambas estao perdendo atacando e ganhando defendendo.

Duelo ? AWF nao tem mtos duelistas, RR tem mto mais,nesse quesito nao da pra comparar.

Mult? Ahhhhhhhhhh ai sim,achei um que a AWF ganha disparado ahhaha melhor familia do m9 em mults :lingua:


falo o cara que não foi banido esses dias ;s
 

DeletedUser

Convidado
Melhor familia do m9 em que ?

tem que ser especifico amigo...

Mas de qualquer modo,nao to vendo ela ser melhor em nada... :assobiando:

Percebe-se que nem RR e nem AWF estão vencendo os ataques tem umas 2 semanas...pode ser que alguem ganhe uma ou outra,mas ambas estao perdendo atacando e ganhando defendendo.

Duelo ? AWF nao tem mtos duelistas, RR tem mto mais,nesse quesito nao da pra comparar.

Mult? Ahhhhhhhhhh ai sim,achei um que a AWF ganha disparado ahhaha melhor familia do m9 em mults :lingua:


Foram mais de 50 banidos da RR em uma semana, fora a panela Leonardo, Black, Skyder, etc e tal. kkkk
Acho que está enganado quanto a estarmos ganhando em multis...
e realmente o Leo não foi banido esses dias, já faz mais tempo... acho tem umas semanas... kkk
 

DeletedUser10596

Convidado
a família que tiver o leonardo e o preto juntos ganha disparada em número de multis.
 

DeletedUser

Convidado
Enquanto so caber 120 num forte ... Numero de banidos nao e alguma coisa quando se tem 300/600 player =/



♫Sou um cara tranquilho temperamento ameno♫
♫Uma boca dois ouvidos♫
♫Escuto mais e falo menos♫
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo