Aventureiro - A melhor classe?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Kudram, Resta saber que soldado você atacou né?


Foi o Monkey?
Foi o Marty McFly?

Ou Foi um NOOB qualquer?

Eu Mesmo com meu soldado Nunca fui desmaiado :)

E nem Premium pago =)

Vem Os High level ataccar ele tudinho apanha, sendo que meu soldado ta moh noob de level 22 :D

Dai vc tem que ver =X
 

DeletedUser

Convidado
AI eu to na duvida, ainda não sei qual devo escolher...::confused:
Gostaria de no futuro ter minha cidade e para isso eu teria que escolher a classe de Trabalhador... Mais ainda fico na duvida se essa classe seria a mais indicada... Porq se mais tarde eu resolva mudar o foco do jogo eu poderia estar em desvantagem, em relação por exemplo, a um pistoleiro...
Vcs acham necessário pra se ter uma cidade ser trabalhador ou posso escolher outra classe????
 

DeletedUser

Convidado
se vc escolher o aventureiro vc vai ser o mais normalzinho do jogo, q ele dah direito de tudo!!!
 

DeletedUser

Convidado
AI eu to na duvida, ainda não sei qual devo escolher...::confused:
Gostaria de no futuro ter minha cidade e para isso eu teria que escolher a classe de Trabalhador... Mais ainda fico na duvida se essa classe seria a mais indicada... Porq se mais tarde eu resolva mudar o foco do jogo eu poderia estar em desvantagem, em relação por exemplo, a um pistoleiro...
Vcs acham necessário pra se ter uma cidade ser trabalhador ou posso escolher outra classe????

ja foram ditas muitas coisas... agora é vc analisar as vantagens de cada persongem ou entao "siga o seu coraçao" :p
 

DeletedUser

Convidado
o aventureiro para mim é a melhor classe.
Ele sobe de nível mais rápido o que faz com que possa escolher habilidades que influenciam no duelo e ajudam a vencer.
Também tem mais 10% de hipóteses de encontrar um ítem o que faz com que possamos vender os ítens que encontrarmos e comprar armas boas.
Naqueles últimos trabalhos do weststats,só o aventureiro tem opurtunidade de os fazer e dão muito dinheiro e experiência.Apesar de o aventureiro não ter bónus num duelo,não quer dizer que não possa combater
 

DeletedUser

Convidado
Aventureiro é a classe que mais ganha dinheiro isso posso afirmar pois conheço um que faz fortunas a muito tempo desde que tem a premium. Porém o sentido do jogo pra quem ta começando é só ter dinheiro mais vai ver mais tarde que isso nao interessa mais depois...
 

DeletedUser

Convidado
eu prefiro aventureiro pq eu comecei a notar q ganha muito mais dinheiro!!!
e mesmo sendo aventureiro eu ganho muitas batalhas!!
espero ter ajudado...:)
 

DeletedUser

Convidado
Aventureiro é bem melhor mesmo mesmo, dependendo dos objetivos, claro!!
Mas a classe que sobe de nivel mais rapido, não é ele não. é trabalhador :rolleyes:
 

DeletedUser2868

Convidado
Kudram, Resta saber que soldado você atacou né?


Foi o Monkey?
Foi o Marty McFly?

Eu ataquei esses dois ja... E o Marceloug tb... Perdi pra eles, mas não vou me justificar pela diferença de 8 niveis entre eu e eles... Principalmente pq desses os que tem premium podem usar armas muito alem da que eu posso...

Mas com excessão do Marty, em nenhum dos ataques que fiz a esses soldados eu fui desmaiado como deveria de se esperar por eu ser um aventureiro... O Marty só me desmaiou por um motivo simples, fui prepotente e coloquei pra duelar seguidamente Monkey depois Marty, o dano que tomei do Monkey (que foi pouco no primeiro desafio que fiz a ele) foi suficiente para o Marty me desmaiar com menos de 500 de dano no ultimo tiro...

Agora, os outros soldados da Alamo... Bom, ja ganhei de alguns... Desmaiados acho que somente o Tzar... Nivel Alto = Vida Alta...

Minha teoria é, 1 de dano a mais é o suficiente para ganhar... ^^

Agora, mesmo sendo aventureiro, eu tenho build de duelo e pra melhorar, cumpro com alguns itens a maioria das missões...

.....................................................

Soldado é a classe com certeza, eu tenho um no M2 e não reclamo de NADA, pelo contrário, acho excelente, mas eu prefiro ser aventureiro... Talvez pelo desafio de duelar sem mega bonus de duelo, heheheheheh...
 

DeletedUser3425

Convidado
concerteza, porem eles nao tem vantagem nenhuma em duelo, porem a vantagem maior e de nao ter builds. Mas para guerra concerteza e os soldados :D
 

DeletedUser5140

Convidado
AI eu to na duvida, ainda não sei qual devo escolher...::confused:
Gostaria de no futuro ter minha cidade e para isso eu teria que escolher a classe de Trabalhador... Mais ainda fico na duvida se essa classe seria a mais indicada... Porq se mais tarde eu resolva mudar o foco do jogo eu poderia estar em desvantagem, em relação por exemplo, a um pistoleiro...
Vcs acham necessário pra se ter uma cidade ser trabalhador ou posso escolher outra classe????

Bem com a classe trabalhador vc pode desenvolver sua cidade mais rapido mais é só isso com outras classes ela desenvolveria um poukinho mais lenta so isso.
 

DeletedUser

Convidado
Eu já acabei a Quest dos aventureiros e faltam poucas pra acabar todas as Quests. Minha única opção depois disso será rever minha build para duelos senão o jogo ficará num marasmo total sem nada o que fazer.
Precisamos de mais aventuras nos níveis altos.. \o/
 

DeletedUser2742

Convidado
as ultimas quests de aventureiros dão muito dinheiro!!!mais de 30 mil
 

DeletedUser

Convidado
Escolhi aventureiro para achar os itens mais facilmente mais até agora não achei aquela bendita bandeira da união
 

DeletedUser

Convidado
a bandeira da união é um iten díficil de achar com apenas 2% de chance
 

DeletedUser

Convidado
tirando pistol , o resto ta equilibrado, por alguns comentarios que fiquei sabendo essa diferença vai acabar dake a poko , são especulações que tem muito sentido,
 

DeletedUser

Convidado
gosto tbm de aventureiro
não impede de ter um build baseada em duelo, dormimos de graça, e ainda temos mais chances de achar algum ítem!
pra ser duelista, basta investir tudo em mira e tiro
ou mira e vigor
não tem muito mistério
mas pra ser aventureiro, vc tem que equilibrar as habilidades, o que nem sempre é fácil
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo