Aventureiro - A melhor classe?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostaria de expor minha ideia e discutir com vocês.

Primeiro as vantagens do Aventureiro.

* A hipótese de encontrar um item ao trabalhar é aumentada em 10%.
* A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%.
* Pode utilizar os hotéis de outras cidades gratuitamente até o nível 2.
* A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 10%.


Primeiramente queria dizer que conheço o jogo não faz uma semana, então o meu conhecimento comparado com inúmeros jogadores aqui é ínfimo.

Mais durante esse pouco tempo, fiquei pensando: Será que ao "longo prazo" a classe do aventureiro seria a melhor do The West?

Mais o porque disso: O aventureiro não necessariamente precisa ter uma build hardcore como as outras classes. Com isso ele pode fazer uma gama de quest's maior que os outros, distribuindo seus pontos de acordo com as suas necessidades (aventuras). O aventureiro consegue muito mais itens que as demais classes (imagino) e quanto maior o seu level, mais itens caros ele adquire(imagino). Então além dele ter uma variedade maior de itens para ajudar em seus trabalhos ele consegue muito mais dinheiro que os outros personagens. Ele é tão chato que nem custo para dormir tem. E juntando tudo isso com duas vantagens premium (Salários e Bônus Personagem), imagino que ele consiga muito mais itens e dinheiro. E esse dinheiro você vai usar para resetar sua build depois de muito tempo e deixar ela full pvp, afinal eu não vejo vantagem alguma de um pistoleiro para um aventureiro em termos de ataque. A motivação do duelo é um mero detalhe. Para o soldado o bônus de defesa é insuperável, mas não tem como ser perfeito. Assim, depois de você brincar muito com as aventuras, trabalhos e conseguir os melhores itens do jogo.. você se transforma em uma maquina de duelos.

Viajei muito? rsrs....
 

DeletedUser

Convidado
eu num sei mais quando eu escolhi a classe trabalhadora eu observei q tem vantagem em evoluir mais rapido de level!!!!
 

DeletedUser

Convidado
Também não tenho muita experiência mas acredito que o bom do aventureiro é não depender muito de cidade, não precisa construir e, se não for ter build de duelo, não precisa ter uma cidade boa para manter o equipamento "top"... seria uma classe mais tranquila.

Sobre ganhar nivel mais rápido, acredito que se no início é fácil, no final vai ficar pior... e como trabalhador, acredito nisso. Posso até fazer trabalhos bons muito mais cedo, mas ainda é uma classe em que a build normal deixa muito fácil ser um alvo dos outros. A build normal de aventureiros também deve ajudar a escolherem aventureiros como alvo, mas isso é apenas mais um motivo para não ter cidade se puder.

Mas todas tem suas vantagens, e acredito que o melhor no final seja o soldado, por ter um costume de pensar mais em defensa do que ataque, mas provavelmente o caminho dos soldados é mais complicado. Pistoleiros devem ser a classe mais animada... o bonus de velocidade ajuda, e não só com duelos, a chance de ganhar um dinheiro a mais deve ajudar mais no início enquanto não tem muitas opções de bons trabalhos e a motivação serve justamente para manter a conta animada do início ao fim. Afinal de contas, sem duelos o jogo não teria graça.

Sabe o que eu observei? Que vocês (assim como muitos nesse forum) não sabem a diferença entre MAIS e MAS.
 

DeletedUser

Convidado
Todas as classes são equilibradas, a sua escolha dependerá muito do que você gosta de fazer no jogo..

O aventureiro é muito bom , e como você disse, é fácil de conseguir itens, porém, dependendo da build, se você fize-la apenas para aventuras, você ira perder muitos duelos, ou seja, muito dinheiro..

Diferente do duelista e do soldado, nos quais a build é necessariamente voltada para duelo.

Já o trabalhador consegue upar lvls muito mais rapido que as outras, se for bem construido.
 

DeletedUser

Convidado
e a tal idéia de resetar para pvp esbarra no problema do custo do shaman, vai ter que mover MUITO dinheiro para resolver isso. Sim, o custo do ajuda está errado, não é 1$ por habilidade, mas 50 com acréscimo de 10 para cada habilidade extra mudada (50+60+70) e 250 para atributo mais 50 para cada extra, então para resetar tudo sairá Beeeem caro
 

DeletedUser

Convidado
Sabe o que eu observei? Que vocês (assim como muitos nesse forum) não sabem a diferença entre MAIS e MAS.

Eu ri! Realmente você tem razão, pior, isso nem é algo do outro mundo. Um expressa adição e o outro adversidade, masss... voltando.

Concordo com vocês, acredito que todas as classes são equilibradas. Tudo que comentei são suposições, pois imagino que a quantidade de itens que ele consegue seja muito grande. Com isso ele tem melhores itens, sem gastar dinheiro e ainda faz bastante grana para um futuro remake de build. :D
 

DeletedUser

Convidado
e a tal idéia de resetar para pvp esbarra no problema do custo do shaman, vai ter que mover MUITO dinheiro para resolver isso. Sim, o custo do ajuda está errado, não é 1$ por habilidade, mas 50 com acréscimo de 10 para cada habilidade extra mudada (50+60+70) e 250 para atributo mais 50 para cada extra, então para resetar tudo sairá Beeeem caro
Defenestar, uns dias atrás estava com dúvidas quanto ao shaman. E o xerife disse que se você esperar 1 ou 2 dias, o custo volta ao inicial e não se acumula. Pode sair até caro mas não seria um absurdo. Só vai levar tempo, bastante tempo.
 

DeletedUser

Convidado
outro q fiquei muito interressado no época foi no soldado, pq lembro q cada ponto de força, dah mais 10 de life!!!
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei q depois de um tempo volta, mas continua sendo 50 por habilidade e terá que mover varias habilidades para poder fazer a build duelo, mesmo sem o acréscimo fazendo aos poucos, ainda bem sai caro o total.
 

DeletedUser

Convidado
com certeza SOLDADO


nao vejo graça em passar o jogo inteiro só trabalhando pra subir de level
 

DeletedUser

Convidado
eu jah acho legal fazer as aventuras, apesar de ser trabalhador!!!
 

DeletedUser

Convidado
Olá,


Quando vi essa mensagem tive que postar, to sumido, mas quem me conhece, sabe que num sou um menininho qualquer...


Os Aventureiros Upam Muito rapido, Agora alguem me Reponde, quando ele ficar FULL aventuras, aonde vão upar, se Nunca Ganham duelos e não constroem bem...


Já os pistoleiros, é um desperdicio escolher essa classe, que suas vantagens são HOORRIIVEIS, o que vale mais a pena é fazer um soldado com BUILD de Pistoleiro, já que vai ficar muuuuito pau porque Soldado tem boas vantagens


Os Soldados são muuuuito bons, pos conseguem ter uma otima defesa com a seu bonus, e seu life tambem ficara muuuito aaalto...



Os construtores, Upam muuuuuuiiito rapido pra sempre, o unico problema que você tem de ser consiente que nunca, ganha duelos...



É isso,

GaBz
 

DeletedUser

Convidado
jah num acho q eh assim de ñ ganhar duelos, eu jah genhei, apesar de ser mais dificil se ganha sim!!!
e a vantagem eh o didin tbm, q nos trabalhadores sempre temos!!!

hehe
 

DeletedUser

Convidado
Aventureiro a classe mais 4fun do jogo!

Sem dúvida o aventureiro não é a melhor classe, porem ela serve para alcançar alguns objetivos especificos, como ter uma build apenas com pontos em uma habilidade especifica e com isso você poderá fazer ótimos trabalhos desde o inicio do jogo, e também pelo que notei é muito usada por jogadores multi-conta
para favorecer sua conta princial, pois com um aventureiro você pode dormir em um hotel level 2 de graça e ainda tem mais chances de achar itens, fora da cidade ninguem vai atacar essas contas, e com isso elas juntam dinheiro facil graças a liberdade de builds... isso é revoltante, mas sei que acontece muito e da minha parte eu já possuo um pre-conceito inevitavel com essas classes. O que muitos jogadores não sabem é que não é necessario ser muilti-conta para ser um Top player, o que é necessario é muita pesquisa e também ajuda dos amigos com informações, hoje ue já possuo um banco de dados e sei em que trabalho se dropa qual item, isso somado a uma conta premium , sem dúvida isso é o suficiente para você ser um dos melhores sem ir contra as regras, alguns sabem do que eu estou falando.

Eu acredito fielmente que o Soldado é a melhor classe, é simples e pura matematica, as vantagens que ela oferece supera qualquer beneficio das outras classes, mesmo que você seja um jogador ofensivo, O Soldado ainda vai ser melhor, pois você pode usar armas antes da hora, e você pode surpreender um outro jogador equipando itens de defesa(Tatica) e contando com o Bonus de 50% ... se não for um pistoleiro muito bem feito, vai apanhar... pode acreditar.

Trabalhador só serve para construir, depois de um tempo vira um classe massante... pois sua cidade via chegr no maximo e você não vai ter muito mais o que fazer... isso obriga a fazer aliança para que você possa trabalhar em outro lugar e continue sendo util. Possuem bons trabalhos a medio prazo, mas depois é superado por pistoleiros, soldados e aventureiros.

Pistoleiro ... só serve para quem quer disputar o top duelista ^^
você pode fazer um duelo a mais por dia mantendo sua motivação sempre em 100%
 

DeletedUser2868

Convidado
Monkey, em muito você está certo, mas nunca subestime um Aventureiro...

É possivel fazer uma build para duelos que sirva para as missões... Com minha build atual de duelo, consultando o weststats, verifiquei que apenas 3 trabalhos da missão de classe eu não conseguiria cumprir... investi em 3 itens e já vih que é possivel chegar ao fim desse conjunto de missões sem precisar tirar 1 ponto sequer da build...

É claro, Soldado é Classe Overpower... Bonus de 100% de Taticas pra Premium é ABSURDO, quem criou o jogo, qnd fez soldado pensou em jogar com ele...

Para equilibrar as coisas teria de se alterar o bonus de construtor e de aventureiro e mudar os de pistoleiro...

Eu gosto de aventureiro, mas no M2 tenho um Soldado, Builds Diferentes, Resultados diferentes, alvos inimigos em preferenciais diferente...

Sabendo jogar, até um Construtor pode dar um pau em duelo e ainda assim ter grana pra caramba e excelentes itens...

-------------------


Por fim, concordo plenamente com você, Soldado é a classe cujo os bonus são os mais interessantes... Porr*, usar uma arma com 6 niveis de atencedencia, ganhar o dobro de vida e ter o dobro de taticas é apelação Total...
 

DeletedUser2868

Convidado
se não for um pistoleiro muito bem feito, vai apanhar... pode acreditar.

A propósito, com meu aventureiro, desde o nivel 20 sempre que ataquei soldado de defesa me dei melhor... E me dei melhor de 4/5 soldados de ataque que enfrentei...

Não estou mentindo nem exagerando... Alguns usuários do forum que me conhecem sabem disse e ja provei com print... Tudo depende do "quão" defensivo for o soldado... O seu no M3 com +100 de Taticas... Vira 200 de taticas com o premium... Proteção Total... Agora outros que até pouco tempo estavam no top 10 com 40-50 de taticas, ja apanharam feio, pode acreditar...

Mas como disse, é uma questão de jogar inteligentemente... Suicidio eu deixo pra Kamikaze... Analisar o inimigo é o básico de qualquer jogo...
 

DeletedUser

Convidado
Soldado é claramente a melhor classe..

As vantagens dele ja foram comentadas repetidamente, mas o que deixa a desejar, sao os pistoleiros.

A unica vantagem real dele é a motivaçao para duelos (mais duelos, mais experiencia).

A questao dos 10% de dinheiro a mais ganho em duelo é quase inutil, pois é quase impossivel achar um jogador que lhe de mais d 100$ em um duelo, e mesmo assim voce leva 110$...

Acho que deveriam rever a classe de pistoleiros... Talvez colocasse eles com 50% a mais de aparencia em um duelo ou 10% a mais de dano em um duelo.

Só assim valeria a pena, porque nos 3 mundos existentes, a tendencia é o soldado alcançar o top no rank de duelos, como ja ocorre no mundo 2
 

DeletedUser2868

Convidado
Cara, no .NET e no .DE (alemão) no TOP 10 tem pelomenos 8 Soldados, NO MINIMO...
 

DeletedUser

Convidado
nunca joguei com o soldado porem, acredito q um jogo bom não eh apenas graficos e som legais mas, uma boa historia e isso o the-west tem de sobra!!!

então concerteza ñ posso criticar nenhuma classe deste jogo, mas posso dizer q se vc quer jogar tem que se divertir pq se vc ñ joga pra se divertir.....



.....pra que serve o video game?
 

DeletedUser2742

Convidado
:cool:sou aventureiro com muito orgulho e não me subestime por ser aventureiro:cool:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo