Aventura lv 100 - Hope dies last

  • Iniciar tópico DeletedUser1457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Pra mim, o Henry pediu pra colher tabaco 2 horas. o_O Agora não entendo nada, só se mudaram de requisito em cima da hora.




Nem fale. :hmf: A Inno está acabando com o jogo, colocando porcaria nas caixas de aço.
Se não compensa, então as caixas de aço em batalhas de forte grande lotado também serão falho. ;)

Entao sombra no m7, aceitei a aventura era 13h21 ok?
quando eu vi q nao ia dar certo, pq achei que tinha q fazer as 2h exatas, cancelei a job de colher tabacos, axo q eu tinha feito dela 1h10, final da historia, nao precisa de ser as 2 horas corretas, e dropei a Pá que precisa da quest.
 

DeletedUser11920

Convidado
pra quem ja terminou a aventura, os duelos sao iguais a pistoleira, q copia a build ou sao com builds proprias... quem fez poderia falar ai... :) se é com arma de tiro ou vigor... abrs
 

DeletedUser16458

Convidado
m2 tinha um cara q pego um sabre cavalaria do general grant , mas nao sei se é vdd né
(Quest no circo pra ficar obvio :))
 

DeletedUser

Convidado
Terminei esta aventura no m7! TOTAL 375 aventuras concluidas!

OS duelos são muito fáceis, mesmo com a build full jobs desmaiei facilmente os inimigos, eles tem 500, 750 e 800 de hp. Então o sabre ou a colt facilmente irão desmaiar os caras.

Segundo o site: http://217.146.89.165/index.php?strana=quest&serie=qs_63

vem uma caixa!
abri a minha e não vem a calça como citou lá! no meu veio um estilingue do huckebrry.

Mas meu conselho é abrir, pelo jeito sempre virá um item raro aleatoriamente.
 

DeletedUser

Convidado
Para aqueles que completaram a aventura, serão compensados.
Mas o lixo é que mudaram a escolha da recompensa da George Crook para Calça Militar Vistosa.
Esses malditos Devs estão com fogo no :censurado:
 

DeletedUser11920

Convidado
terminei... tudo bem q é um item caro... mas podia pelo menos ser raro...

e nao teve escolha no final... apenas a caixa de aço...

malditacaixa.jpg


o foda q ja tenho 1...
 

DeletedUser14043

Convidado
Preciso da ajuda de vocês, eu comecei a quest na semana passada e não tive tempo de terminar, essa semana não apareceu mais.
Como eu faço para continuar ela?
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo