Aventura lv 100 - Hope dies last

  • Iniciar tópico DeletedUser1457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para colar a pá é preciso fazer colher tabaco com a pá quebrada equipada, sendo no sabado entre 12:00 e 15:00 horas.

Para conseguir a carteira precisa estar com a moeda de ouro equipada e fazer exploração nesse mesmo horário de sábado.

Para abrir a clareira, é apenas no domingo, estando com a moeda equipada e a carteira e a pá colada no inventário.

Abaixo o link com a fonte para consultar a aventura completa.


http://217.146.89.165/index.php?strana=quest&serie=qs_63
 

DeletedUser10500

Convidado
Caninha, cuidado pra não cancelar porque parece que um manolo do .net cancelou e bugou a coisa toda.
O meu também passou do horário. Agora pra concluir só sábado que vem =(

Enquanto isso vamos tentando descobrir o que fazer com essa carteira de couro. Um player do server grego conseguiu o próximo passo, mas como já era de se esperar não vai entregar a coisa de mão beijada.

no PT M5 eu fiz exactamente isso apaguei a aventura mas como pode ver é possível dropa a a pá quebrada


Uploaded with ImageShack.us

Ps. peço desculpas pela imagem mas não sei como apaga a área indesejada se alguém puder explica agradeço .
afs o raio da moeda esta me dando a maior dor de cabeça no Arizona
 

DeletedUser

Convidado
Estou com motivacao 30% em exploracao, e nada de moeda no arizona... :(
 

DeletedUser

Convidado
Opa... Valeu!! ....e nada de "Carteira"... rs
A moeda eu peguei em 1 hora no sábado...

Agora estou com 0%...
 

DeletedUser14416

Convidado
só esperar rapaziada, logo entra descrições a respeito dessa missão
 

DeletedUser

Convidado
A Esperança é a Última que Morre



1° - Equipar com a Pá Quebrada no sábado - Hora do Servidor 12:00 ás 15:00.
A aventura aparece no Henry.

2° - Aceitar a aventura e fazer Colher Tabaco 2 horas dentro do curto tempo entre 12:00 a 15:00 até encontrar a Pá Colada e concluir.



redut.jpg



3° - Ir até a Clareira, aceitar a aventura, equipar com o Pedaço de Ouro e fazer Exploração.
Não há requisito de tempo nem data específica.


redut.jpg



4° - No Domingo, ir até a Clareira e equipar com o Pedaço de Ouro.

redut.jpg



5° - Ir até a Caravana (empregador) no mapa C3.
6° - Proteger o Comboio (10 horas)

7° - Equipar com o Cachimbo da Paz, a quest abre e fazer Negociação de Paz (8 horas)
8° - Concluir a aventura da Caravana, entregando a Carteira.

9° Entre 19:00 - 00:00 Hora do Servidor, fale com o Xerife John Fitzburn.



10° - No Esconderijo do Bandido (empregador), no mapa D9, é necessário ter os seguintes requerimentos:

- Ser lvl 105
- Sexta-Feira - Horário do Servidor a partir de 18:00
- Equipar com set de bandido:


redutt.jpg


11° - Fazer o trabalho Emboscar (10 horas)



12° - Obter 5 sacos de despojos

13° - Desmanchar Gangues (15 horas)










Caso queiram acompanhar, é necessário fazer o registro no Fórum .net. - A Esperança é a última que Morre

Ou no West db
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
mais de 20 horas de exploração e nada da carteira -.-
to com pedaço de ouro equipado e nada....





:censurado::censurado::censurado:
 

DeletedUser

Convidado
Bom, vou esperar subir a motivacao de novo... fiz mais de 50 horas (no arizona) e nada de carteira....
 

DeletedUser17050

Convidado
Ao que parece tem que aceitar a quest da clareira antes.

Fui na clareira hoje, equipei o pedaço de ouro e apareceu a quest.

Aceitei e fiz 30 minutos de exploração com o pedaço de ouro equipado:

vwv71k.jpg


E então completei a quest tendo a carteira. :D

Igualzinho a parte da pá quebrada, tem que aceitar a quest antes pra poder dropar.
 

DeletedUser

Convidado
Opa... Faz sentido!

Obrigado pela dica, vou tentar, se der certo eu respondo novamente!! ;)
 

DeletedUser

Convidado
xanx, salvou minha semana!!

Muito obrigado! Dropei em 30 minutos também... (depois de mais de 50 horas, antes de ir na clareira com o pedaco de metal).

Obrigado mesmo!!
 

DeletedUser

Convidado
Esses Dev's são um fogo na raba. ¬¬'
Antes, era drop em exploração até achar a carteira, com sorte. Aí, tá.
Só que agora, mudaram o requisito de abrir aventura na Clareira pra poder dropar a carteira? Aff.
E eu fiquei sem completar 1 aventura, pois comigo, quando peguei a carteira, fui direto pra caravana e ali continuei a quest, pois na Clareira não tinha esse requisito, só entregar a pá colada. Sacanagem isso.
 

DeletedUser10500

Convidado
Bem que a conclusão desta quest fosse o desbloqueio do set bandido eu não me importava nem um pouco principalmente tendo em conta o que tirei na quest o circo
 

DeletedUser

Convidado
Esclarecimentos :D

A Esperança é a Última que Morre



1° - Equipar com a Pá Quebrada no sábado - Hora do Servidor 12:00 ás 15:00.
A aventura aparece no Henry.

2° - Aceitar a aventura e fazer Colher Tabaco 2 horas dentro do curto tempo entre 12:00 a 15:00 até encontrar a Pá Colada e concluir.



redut.jpg



Sobre o artigo do Sombra citado a cima, deixo um pequeno detalhe, pessoal nao precisa ser exato as 2h pra colher tabaco ok?
Você tem que equipar a Pá quebrada (item da quest do lvl 40) link>
http://217.146.89.165/index.php?strana=quest&serie=qs_55 e aceitar a ques do Henry que fica Todo Sábado das 12h00 ás 15h00, vc não precisa fazer colher tabacos no tempo exato das duas horas que a quest fica ok? Qualquer duvida estarei m7 com o mesmo nick :D
 

DeletedUser

Convidado
A Esperança é a Última que Morre



1° - Equipar com a Pá Quebrada no sábado - Hora do Servidor 12:00 ás 15:00.
A aventura aparece no Henry.

2° - Aceitar a aventura e fazer Colher Tabaco 2 horas dentro do curto tempo entre 12:00 a 15:00 até encontrar a Pá Colada e concluir.



redut.jpg



Sobre o artigo do Sombra citado a cima, deixo um pequeno detalhe, pessoal nao precisa ser exato as 2h pra colher tabaco ok?
Você tem que equipar a Pá quebrada (item da quest do lvl 40) link>
http://217.146.89.165/index.php?strana=quest&serie=qs_55 e aceitar a ques do Henry que fica Todo Sábado das 12h00 ás 15h00, vc não precisa fazer colher tabacos no tempo exato das duas horas que a quest fica ok? Qualquer duvida estarei m7 com o mesmo nick :D

Pra mim, o Henry pediu pra colher tabaco 2 horas. o_O Agora não entendo nada, só se mudaram de requisito em cima da hora.


o link que meteste ai é da primeira parte da aventuras aqui discutimos a segunda parte
1º Parte serie de aventuras Cheira como um tesouro
2º parte a esperança é a ultima que morre como pode ver uma acaba por ser continuação da outra

afs que será que vai sair naquela caixa eu preferia algo que validasse o set Bandido melhor que pega uma porcaria e ficar puto da vida:hmf:

Nem fale. :hmf: A Inno está acabando com o jogo, colocando porcaria nas caixas de aço.
Se não compensa, então as caixas de aço em batalhas de forte grande lotado também serão falho. ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo