Atualização - "Presente" para os duelistas de verdade!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
HISTORINHA 1.30 E A VIDA DE UM CONSTRUTOR

era uma vez um construtor que sempre quando trabalhava era atacado e perdia todo seu suado dinheirinho mas um dia papai do céu (a inno games) mandou um sinal dos céus

quando o trabalhador foi atacado ele chamou 7 amiguinhos da sua cidade e com seu machado afiado
decepou a cabeça do noob full atake

e o trabalhador viveu feliz para sempre

MINHA HISTORINHA É MELHOR


Meu caro amigo como eu disse, noobs que atacam trabalhadores sempre existiram, e sempre existirão !


Mas isso é muito mais do que um simples "dinheirinho suado", estamos falando de uma habilidade e de uma classe toda ! que será extinta, pense nisso :p

Ai vai acontecer a mesma coisa ! só que envez de trabalhadores serem atacados por "pistoleiros noobs" serão atacados por redutores, e soltados(com build em carisma). E ai quem que vai querer revidar nesses caras ?
O problema não vai mais ser os pistoleiros :)



CONCORDEM AMIGOS O QUE A INNO FEZ FOI UMA M.
E O INÍCIO DA EXTINÇÃO DA CLASSE PISTOLEIRO.


Já não bastava as armas douradas ¬¬
M atrás de M ta complicado.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16253

Convidado
eu entendi blz inno GAMES a cada dias mais pessoas estao sendo banidas isso nao e uma reclamaçao mas e a realidade se cuidem e agora com essa atualizaçao ja vou usar as calças:lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::D
 

DeletedUser

Convidado
eu entendi blz inno GAMES a cada dias mais pessoas estao sendo banidas isso nao e uma reclamaçao mas e a realidade se cuidem e agora com essa atualizaçao ja vou usar as calças:lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::lingua::D

ÃN ? ._.
perdido meu bom jovem ? deseja alguma informação ?
DHSAUIHDIUAHDIAUHDAIUDHIAUHDU
 

DeletedUser

Convidado
ma tem uma coisa felipe, construtor tem batalhas, com desempenho melhor que full ataque

continuação da historinha do full ataque


Então a Inno pensou:
Bom, vamos pensar, pra que criamos a classe pistoleiro? agora acabamos com eles
A maioria era full aparencia, agora não podem fazer mais nada

Eis que surge, lá do fundo, alguém pra dar a brilhante ideia:
Já sei, porque não deletemos as 2 coisas? afinal, aparencia já não funciona como deveria, acabamos de piorar, então acho que é o melhor a fazer

FIm

kkkkkkkkkkk trágica história

eu como trabalhador gosto de ser atakado por redutores pelomenos eles
não conseguem terminar com meus 2000 HP

mas também não queria que acaba-se os full atake porque assim serão menos jogadores jogando por conta desta péssima atualização que promete ser uma das piores ja feitas pela inno

SE A INNO QUERIA DESTRUIR O JOGO PODIA TER FEITO ISSO ANTES
ASSIM EU NÃO PERDERIA TEMPO FAZENDO UM FULL ATAKE NO MUNDO 7 ;)


Meu caro amigo como eu disse, noobs que atacam trabalhadores sempre existiram, e sempre existirão !


Mas isso é muito mais do que um simples "dinheirinho suado", estamos falando de uma habilidade e de uma classe toda ! que será extinta, pense nisso :p

Ai vai acontecer a mesma coisa ! só que envez de trabalhadores serem atacados por "pistoleiros noobs" serão atacados por redutores, e soltados(com build em carisma). E ai quem que vai querer revidar nesses caras ?
O problema não vai mais ser os pistoleiros :)



CONCORDEM AMIGOS O QUE A INNO FEZ FOI UMA M.
E O INÍCIO DA EXTINÇÃO DA CLASSE PISTOLEIRO.


Já não bastava as armas douradas ¬¬
M atrás de M ta complicado.


creio que esta seja a melhor opção mas pena que ninguém aceitou

[http://forum.the-west.com.br/showthread.php?t=37603]]

esta classe seria uma ofensiva contra os redutores

assim tapando essa mer:censurado: que a inno fez e tornando o jogo

muito mais realista
 

DeletedUser16253

Convidado
blz

eu nao entendi a maioria mas essa entendi so falta tacar um murro no meio dos beiçou ou nas venta.:indio:
assim os pistoleiros vao ganhar dos trabalhadore sso falta deminuir a INNOem 10pontos de habilidade de taticas assim ninguem vai mas duelar
:bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::bravo::bravo:
 

DeletedUser

Convidado
Vou contar uma historinha,

("Em um dia de sol brilhante no The-West, um duelista full ataque, contente, estava a desmaiar alguns oponentes, então ele ataca um redutor noob.
Capzinga!, ele ganha e só recebe um tiro
(bug dos duelos no the west, já que ele não receberia nenhum se a habilidade aparência realmente funcionasse),
mas como o oponente era redutor, não teve como desmaiar !
E então ele vai para o hotel, descansar por um tempo, e voltar a atacar o redutor noob que estava a ameaça-lo.
Até que mesmo no hotel ele é surpreendentemente atacado ! e aquele redutor, desmaia ele ! Já que o nosso amigo full ataque tem 0 em táticas.
E então o redutor noob viveu feliz para sempre no the-west, ameaçando e atacando o nosso amigo full ataque, já que não tinha como o full ataque ganhar dele pois tudo iria ocorrer novamente.
Então o full ataque se revoltou com essa atualização e veio a o Fórum criar uma historinha"
)
:covarde:.


Deprimente não ?


Agora me digam, quem vai querer ser full ataque se qualquer noobzin pode desmaia-lo mesmo no hotel ?
Noobs que atacam trabalhadores sempre existiram e sempre vão existir, com ou sem a atualização :lingua:.



Espero que a inno abra os olhos logo :hmf:




Acho que vou ficar só no Combat Arms mesmo ... :00:


Essa história não é brincadeira galera, é a realidade que está ocorrendo comigo.
E também poderá ocorrer com outros full ataques.

Estou sendo atormentado por um redutor noob, não poderei revidar ! e ele ficara me desmaiando de 48 em 48 horas, e serei obrigado a parar de jogar The-West, culpa de quem ? não do redutor, e sim desta atualização.






emo mod[ON]

ADEUS PARCEIROS FULL ATAQUES PARECE QUE É O NOSSO FIM :X

emo mod [OFF]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser16253

Convidado
blz de historinha e triste mais comovente
se liga gente essa atualizaçao traz vantagens aos pistoleiros nao aos noob
 

DeletedUser7238

Convidado
Vou contar uma historinha,

("Em um dia de sol brilhante no The-West, um duelista full ataque, contente, estava a desmaiar alguns oponentes, então ele ataca um redutor noob.
Capzinga!, ele ganha e só recebe um tiro
(bug dos duelos no the west, já que ele não receberia nenhum se a habilidade aparência realmente funcionasse),
mas como o oponente era redutor, não teve como desmaiar !
E então ele vai para o hotel, descansar por um tempo, e voltar a atacar o redutor noob que estava a ameaça-lo.
Até que mesmo no hotel ele é surpreendentemente atacado ! e aquele redutor, desmaia ele ! Já que o nosso amigo full ataque tem 0 em táticas.
E então o redutor noob viveu feliz para sempre no the-west, ameaçando e atacando o nosso amigo full ataque, já que não tinha como o full ataque ganhar dele pois tudo iria ocorrer novamente.
Então o full ataque se revoltou com essa atualização e veio a o Fórum criar uma historinha"
)
:covarde:.


Deprimente não ?
............

HISTORINHA 1.30 E A VIDA DE UM CONSTRUTOR

era uma vez um construtor que sempre quando trabalhava era atacado e perdia todo seu suado dinheirinho mas um dia papai do céu (a inno games) mandou um sinal dos céus

quando o trabalhador foi atacado ele chamou 7 amiguinhos da sua cidade e com seu machado afiado
decepou a cabeça do noob full atake

e o trabalhador viveu feliz para sempre

MINHA HISTORINHA É MELHOR


AQui está os dois lados da moeda...
só que pessoas pra bater em construtor sempre existiu e com isso vai continuar existindo mais mesmo assim continua sendo injusto para os full ataque
 

DeletedUser10987

Convidado
MEU BOM JESUS O.O quanta choradeira .....

Seguinte gente nao é o fim de classe nem de build,é o fim de nada.....

SE VOCE NAO ATACAR NINGUEM VOCE IRÁ DORMIR SUSSEGADO,NAO TEM 45 MINUTOS PARA QUEM NAO ATACOU NINGUEM !!!!!!!!


é tao simples

agora sim eu vou ver neguinho pensando em modos de ser Full duel,ser bom no ataque e na defesa

Antes que venham, com a "sindrome da gabriela" o jogo é assim,o jogo sempre foi assim, o jogo vai ser sempre assim...Build DUELO... sempre Build de duelo.

"Ai mas nao tem como ser bom no ataque e na defesa...blabla..."

Já analisou?
Já tentou?
Já testou?

Voce nao vai ser um INVENCIVEL, FATO,mas voce vai ter boas chances de ser bom nos dois....

Enquanto a maioria nao pensar que nao existe apenas FULL ATAQUE,FULL DEFESA e redutor,a build de duelos nao vai para frente.... É a mesma coisa que a full jobs,ninguem acreditava que era possivel por isso,mas algumas pessoas no meio achavam que era possivel sim.

Olha no que deu..... quantas full jobs temos hoje? quebraram a cara de quem falava que nao era possivel,eles INOVARAM tiverao coragem de chegar e fazer provando que era sim possivel...... De fato Veni,Vidi,Vinci
 

DeletedUser

Convidado


SE VOCE NAO ATACAR NINGUEM VOCE IRÁ DORMIR SUSSEGADO,NAO TEM 45 MINUTOS PARA QUEM NAO ATACOU NINGUEM !!!!!!!!


Ah vah? Sériiiooooooo??? Explique mais, pois aqui estamos reclamando duma coisa totalmente diferente disso ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
MEU BOM JESUS O.O quanta choradeira .....

Seguinte gente nao é o fim de classe nem de build,é o fim de nada.....

SE VOCE NAO ATACAR NINGUEM VOCE IRÁ DORMIR SUSSEGADO,NAO TEM 45 MINUTOS PARA QUEM NAO ATACOU NINGUEM !!!!!!!!


é tao simples

agora sim eu vou ver neguinho pensando em modos de ser Full duel,ser bom no ataque e na defesa

Antes que venham, com a "sindrome da gabriela" o jogo é assim,o jogo sempre foi assim, o jogo vai ser sempre assim...Build DUELO... sempre Build de duelo.

"Ai mas nao tem como ser bom no ataque e na defesa...blabla..."

Já analisou?
Já tentou?
Já testou?

Voce nao vai ser um INVENCIVEL, FATO,mas voce vai ter boas chances de ser bom nos dois....

Enquanto a maioria nao pensar que nao existe apenas FULL ATAQUE,FULL DEFESA e redutor,a build de duelos nao vai para frente.... É a mesma coisa que a full jobs,ninguem acreditava que era possivel por isso,mas algumas pessoas no meio achavam que era possivel sim.

Olha no que deu..... quantas full jobs temos hoje? quebraram a cara de quem falava que nao era possivel,eles INOVARAM tiverao coragem de chegar e fazer provando que era sim possivel...... De fato Veni,Vidi,Vinci


A unica coisa que vi você falar já foi citado aqui, será o aumento dos redutores e dos soldados (com build em carisma) que podem atacar e defender, e o desaparecimento da classe pistoleiro que a maioria usa para full ataque.




Contra os redutores que tiraram a graça do jogo a inno nunca fez nada.

Agora contra os Full ataque que nunca atrapalharam eles fazem o que ?
ACABAM COM ELES ! :sombrero:.
 

DeletedUser10987

Convidado
Ah vah? Sériiiooooooo??? Explique mais, pois aqui estamos reclamando duma coisa totalmente diferente disso ¬¬

E mesmo ¬¬

E vamos evoluir comooo ?
se fizemos a build de full ataque pra atacar!
:hmf:

Vao continuar com os full ataque,por que tudo mundo aqui ta generalizando e levando ao extremo .... Nunca que vai acabar os full ataque,pode até parecer mais redutores mas nunca vai desaparecer Full ataque e jamais a classe pistoleiro irá desaparecer

A unica coisa que vi você falar já foi citado aqui, será o aumento dos redutores e dos soldados (com build em carisma) que podem atacar e defender, e o desaparecimento da classe pistoleiro que a maioria usa para full ataque.




Contra os redutores que tiraram a graça do jogo a inno nunca fez nada.

Agora contra os Full ataque que nunca atrapalharam eles fazem o que ?
ACABAM COM ELES ! :sombrero:.


Pense bem todo mundo viraria FULL Defesa? nao,por que eles precisam atacar para ganhar tambem ¬¬ Sendo full carisma vai sentir falta de algo mesmo assim, por que aparencia e taticas sao falhas --'

Imagina um mundo Full defesa,sempre haverá full atque..... e pistoleiro nao vai ser "eliminado"

Ai é levar ao extremo da coisa.....
 

DeletedUser

Convidado

Pense bem todo mundo viraria FULL Defesa? nao,por que eles precisam atacar para ganhar tambem ¬¬ Sendo full carisma vai sentir falta de algo mesmo assim, por que aparencia e taticas sao falhas --'

Imagina um mundo Full defesa,sempre haverá full atque..... e pistoleiro nao vai ser "eliminado"

Ai é levar ao extremo da coisa.....


Eu não disse Full defesa --' disse soldado com build em carisma que podem atacar e defender.


E quem vai querer ser full ataque, quando se pode atacar e o oponente pode retornar o ataque ?
Full ataque não tem defesa então será desmaio na certa.


Cinto informar mas não é o extremo, é a consequência dessa atualização :covarde:.
 

DeletedUser

Convidado
Boaa inno

Otima atualização , sou pistoleiro , nunca ataquei e fui durmi , mas ja fui atacado com roupas de fortes e na hr de revidar o doido tava dormindo

agr nao tio sozé kkkkkkkkkkkkk

VLW INNO! :shot::boone:
 

DeletedUser

Convidado
Otima atualização , sou pistoleiro , nunca ataquei e fui durmi , mas ja fui atacado com roupas de fortes e na hr de revidar o doido tava dormindo

agr nao tio sozé kkkkkkkkkkkkk

VLW INNO! :shot::boone:


Opnião de redutor :tempo:
 

DeletedUser12382

Convidado
qualquer mudança que ferre com duelistas pra mim está aprovado...
por mim quem gosta de duelo tem mais eh que duelar com quem duela mesmo...

nunca vi graça em duelos... eu ja tava parando de jogar quando vieram os fortes... aí sim o jogo teve alguma graça... pq eu nunca entendi a graça de mexer um tempao em habilidades depois dar um cliquezinho e esperar 10 minutos pra ver o que aconteceu... CADE A GRAÇA? vai saber ne?
 

DeletedUser

Convidado
qualquer mudança que ferre com duelistas pra mim está aprovado...
por mim quem gosta de duelo tem mais eh que duelar com quem duela mesmo...

nunca vi graça em duelos... eu ja tava parando de jogar quando vieram os fortes... aí sim o jogo teve alguma graça... pq eu nunca entendi a graça de mexer um tempao em habilidades depois dar um cliquezinho e esperar 10 minutos pra ver o que aconteceu... CADE A GRAÇA? vai saber ne?



Têm mais graça do que imaginas :D.
 

DeletedUser

Convidado
Full mobilidades?, tem reflexos, evasão, e andar a cavalo.

Por que andar a cavalo ajudaria nos duelos?

Pra correr depois do ataque, ou pra chegar antes do oponente sair do local.

outro modo de escapar, colocar pra andar em diversos lugares não muito longe, o seu oponente vai correr aonde você for, então fique 45 min andando, mas tem que ter certeza que é mais rápido do que o oponente.

no no Redutor KKK zuera eu esqueci de salvar a build e agora não sei como ela era ;S
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo