Atualização - "Presente" para os duelistas de verdade!

  • Iniciar tópico Ze Ruela Matador
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Descrevo isso em uma palavra;

Ridículo.

Como o caro amigo disse aqui

Pelo visto o próximo passo da Inno é deletar a habilidade aparência e deletar a classe pistoleiro :lol:


Já não bastava as armas douradas que tbm são ridículas, :bravo:
 

DeletedUser14077

Convidado
Chega de discutir né gente ? Vamos parar antes que começe uma briga.


Em relação ao assunto inicial do tóp.

Sinceramente, eu acho que DEMOROU para a INNO ter essa idéia, sinceramente, qndo atacavam os construtores da minha cidade, ia 10 nego pra cima do cara, e o fdm tava dormindo no hotel ¬¬"
 

DeletedUser

Convidado
vou aovir bocado de comentario do tipo de contrutures sedo desmaidos em quanto dormi :p

Os construtores não vão duelar, então não vão poder ser duelados enquanto dormem, é só quem duelou antes de dormir.

Um full ataque que atacou uns 5 caras e perdeu quase a life toda não é covarde, mas vai se ferrar se alguem atacar ele.

porque ? quebraram um galho dos pistoleiros colocando aquele bonus de atirar de sniper

eu não gostei disso, pra mim o hotel é um lugar onde nós temos que ter sossego, e usa-lo quando nossa vida estiver baixa

noobs sempre existiram

Como é essa parada aí?? desse bônus dos pistoleiros que eu não to sabendo?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12640

Convidado
porque ? quebraram um galho dos pistoleiros colocando aquele bonus de atirar de sniper

eu não gostei disso, pra mim o hotel é um lugar onde nós temos que ter sossego, e usa-lo quando nossa vida estiver baixa

noobs sempre existiram

ah é
quem vai querer ter build de ataque se vai poder ser atacado em até 45 minutos?

os novos mundos vão ter cada vez mais full táticas
 

DeletedUser

Convidado
mas aí se não tem full taticas nao tem full ataques, se nao tem full ataques ninguem ataca os full taticas e os que atacam e ganham nao vao ser retaliados pq nao tem quase nenhum full ataque...
 

DeletedUser7123

Convidado
mas aí se não tem full taticas nao tem full ataques, se nao tem full ataques ninguem ataca os full taticas e os que atacam e ganham nao vao ser retaliados pq nao tem quase nenhum full ataque...

LÓGICA UP

The message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 10 characters.
 

DeletedUser

Convidado
O q ta acontecendo é q todo mundo ta desmaiando. Full tática, redutor, full ataque. Tudo de 48hrs, ridiculo...
 

DeletedUser

Convidado
Capaiz novo redutor o_O....!!!

M4 ta enchendo de redutor, acho que está na hora de voltar com build anti-redutores kkkkkkkkk....
Vou fritar geral... xp free rullez
 

DeletedUser

Convidado
Eddit : Pensei em uma build legal para burlar isto...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7123

Convidado
Eddit : Pensei em uma build legal para burlar isto...

Full mobilidades?, tem reflexos, evasão, e andar a cavalo.

Por que andar a cavalo ajudaria nos duelos?

Pra correr depois do ataque, ou pra chegar antes do oponente sair do local.

outro modo de escapar, colocar pra andar em diversos lugares não muito longe, o seu oponente vai correr aonde você for, então fique 45 min andando, mas tem que ter certeza que é mais rápido do que o oponente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
O geito seria poder atacar a pessoa só quando ela tivesse no lugar. Se ela saisse do lugar durante o duelo, viria um relatório dizendo q o jogador não estava mais na localidade.

Não tem graça isso. Faz um duelo, ja tem 3 atraz de ti e não tem como fugir.
 

DeletedUser10987

Convidado
O geito seria poder atacar a pessoa só quando ela tivesse no lugar. Se ela saisse do lugar durante o duelo, viria um relatório dizendo q o jogador não estava mais na localidade.

Não tem graça isso. Faz um duelo, ja tem 3 atraz de ti e não tem como fugir.

O certo é nao receber o relatorio in chat,a pessoa vai demorar mais para se ligar......
 

DeletedUser6719

Convidado
nao sou a favor dos full ataks, mas pra mim foi a pior de todas as coisas dessa atualização.

se vc dorme, esta imune a tudo e a todos, onde q quando vc poe pra dormir ainda pode sofrer ataks por + 45m..
como pode isso?

de qualquer forma, o q mais veremos será o aumento de redutores e a extinção total dos full ataks, acham q isso vai ser bom pra jogo?

teremos cada vez mais redutores e o jogo vai continuar baixando de nivel...

quem escolheu soldado se deu bem, quem nao sugiro desistir dos duelos, ou entao virar mais um redutor ¬¬
 

DeletedUser10987

Convidado
nao sou a favor dos full ataks, mas pra mim foi a pior de todas as coisas dessa atualização.

se vc dorme, esta imune a tudo e a todos, onde q quando vc poe pra dormir ainda pode sofrer ataks por + 45m..
como pode isso?

de qualquer forma, o q mais veremos será o aumento de redutores e a extinção total dos full ataks, acham q isso vai ser bom pra jogo?

teremos cada vez mais redutores e o jogo vai continuar baixando de nivel...

quem escolheu soldado se deu bem, quem nao sugiro desistir dos duelos, ou entao virar mais um redutor ¬¬

45 minutos se VOCE ATACAR ALGUEM,se nao atacar é só durmir sussegado ...... isto dai é para gastar mais pepitas com "halvewaytime"
 

DeletedUser

Convidado
Put! falta de sacanagem !

Vou contar uma historinha,

("Em um dia de sol brilhante no The-West, um duelista full ataque, contente, estava a desmaiar alguns oponentes, então ele ataca um redutor noob.
Capzinga!, ele ganha e só recebe um tiro
(bug dos duelos no the west, já que ele não receberia nenhum se a habilidade aparência realmente funcionasse),
mas como o oponente era redutor, não teve como desmaiar !
E então ele vai para o hotel, descansar por um tempo, e voltar a atacar o redutor noob que estava a ameaça-lo.
Até que mesmo no hotel ele é surpreendentemente atacado ! e aquele redutor, desmaia ele ! Já que o nosso amigo full ataque tem 0 em táticas.
E então o redutor noob viveu feliz para sempre no the-west, ameaçando e atacando o nosso amigo full ataque, já que não tinha como o full ataque ganhar dele pois tudo iria ocorrer novamente.
Então o full ataque se revoltou com essa atualização e veio a o Fórum criar uma historinha"
)
:covarde:.


Deprimente não ?


Agora me digam, quem vai querer ser full ataque se qualquer noobzin pode desmaia-lo mesmo no hotel ?
Noobs que atacam trabalhadores sempre existiram e sempre vão existir, com ou sem a atualização :lingua:.



Espero que a inno abra os olhos logo :hmf:




Acho que vou ficar só no Combat Arms mesmo ... :00:
 

DeletedUser6719

Convidado
o amigo ai acima ditou tudo...

e como outros ja disseram, eh bom logo na prox atualização a inno excluir de vez a classe pistoleiro.
 

DeletedUser7238

Convidado
¬¬¬¬¬¬¬¬¬'
por mais que eu goste da classe de pistoleiro assim não tem como né, não só os pistoleiros mais todos os full ataque...
Gostei da historinha do amigo ae e como disse o einstein ele falo tudo!
A inno q mude isso... ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
HISTORINHA 1.30 E A VIDA DE UM CONSTRUTOR

era uma vez um construtor que sempre quando trabalhava era atacado e perdia todo seu suado dinheirinho mas um dia papai do céu (a inno games) mandou um sinal dos céus

quando o trabalhador foi atacado ele chamou 7 amiguinhos da sua cidade e com seu machado afiado
decepou a cabeça do noob full atake

e o trabalhador viveu feliz para sempre

MINHA HISTORINHA É MELHOR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12640

Convidado
HISTORINHA 1.30 E A VIDA DE UM CONSTRUTOR

era uma vez um construtor que sempre quando trabalhava era atacado e perdia todo seu suado dinheirinho mas um dia papai do céu (a inno games) mandou um sinal dos céus

quando o trabalhador foi atacado ele chamou 7 amiguinhos da sua cidade e com seu machado afiado
decepou a cabeça do noob full atake

e o trabalhador viveu feliz para sempre

MINHA HISTORINHA É MELHOR

ma tem uma coisa felipe, construtor tem batalhas, com desempenho melhor que full ataque

continuação da historinha do full ataque


Então a Inno pensou:
Bom, vamos pensar, pra que criamos a classe pistoleiro? agora acabamos com eles
A maioria era full aparencia, agora não podem fazer mais nada

Eis que surge, lá do fundo, alguém pra dar a brilhante ideia:
Já sei, porque não deletemos as 2 coisas? afinal, aparencia já não funciona como deveria, acabamos de piorar, então acho que é o melhor a fazer

FIm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo