Atualização 2.71 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.71, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser22224

Convidado
Gostei das correções, mas está faltando esta, a feira? :s

"Showdown (Salve o salão, parte 2)"
Inglês?

Efeitos que fornecem um bônus de experiência ou sorte não funcionarão da mesma forma que os outros efeitos. Portanto, um texto descritivo foi adicionado a esses itens.
Fiquei curioso agora no que vai mudar. Ainda mais na sorte.

Que comece os preços exorbitantes dos itens simples forjados! xD
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22048

Convidado
a nova aventura so dia 14 tbm pelo visto ne, ja att pra 2.71 e ainda nada da aventura
 

DeletedUser22224

Convidado
a nova aventura so dia 14 tbm pelo visto ne, ja att pra 2.71 e ainda nada da aventura
Geralmente as quest de tempo/horário começam a partir das 10hrs da manhã no servidor, ou seja, 11hrs no horário de Brasília.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22224

Convidado
kk liberou as diarias de corações na tabela mas a aventura não
EDIT: Disse as 11hrs e realmente apareceu a quest.
nGeD4OXkQ1_LL7SqB-c5Qw.png

Mas não a que todos esperam kkkkk, sobre essas duas ai, melhor deixar para concluir quando aparecer os corações, pois eu conclui antes do beta aparecer a quantidade de corações e não foram contabilizados.
 

DeletedUser22048

Convidado
EDIT: Disse as 11hrs e realmente apareceu a quest.
nGeD4OXkQ1_LL7SqB-c5Qw.png

Mas não a que todos esperam kkkkk, sobre essas duas ai, melhor deixar para concluir quando aparecer os corações, pois eu conclui antes do beta aparecer a quantidade de corações e não foram contabilizados.
pse é kk a que nós estamos esperando não, já tenho todos os itens só jobar as horas e sou o primeiro a completar
 

DeletedUser22048

Convidado
Em qual mundo!? `~´
Hatfield po, peguei no beta a lista dos itens tudo, apesar que depois saiu no twcalc, e ja farmei tudo kk o pior foi 500titulos para calça de celebridade, o beta ia pensar em uma maneira de facilitar esse passo, mas acho que vai precisar da calça ainda, dai muita gente vai ficar sem fazer
 

DeletedUser22224

Convidado
Hatfield po, peguei no beta a lista dos itens tudo, apesar que depois saiu no twcalc, e ja farmei tudo kk o pior foi 500titulos para calça de celebridade, o beta ia pensar em uma maneira de facilitar esse passo, mas acho que vai precisar da calça ainda, dai muita gente vai ficar sem fazer
Ufa, também farmei, forjei, troquei produtos por forjas e até a calça eu comprei já.

Não chega ser um problema para mim por ser reembolsado depois na quest com as 2 cartas de 250 títulos.

Só queria esses 500 de volta logo por causa do saco de corações de 2500 a cada 24hrs (600 títulos/pepitas), conseguindo ele no primeiro dia já fica próximo de conseguir o saco 1250 a cada 12hrs (usando 2 vezes, 2500), 5000 por dia. Porque comecei apertado nos dias dos mortos 2017 estando com poucos títulos.
 

DeletedUser22048

Convidado
Ufa, também farmei, forjei, troquei produtos por forjas e até a calça eu comprei já.

Não chega ser um problema para mim por ser reembolsado depois na quest com as 2 cartas de 250 títulos.

Só queria esses 500 de volta logo por causa do saco de corações de 2500 a cada 24hrs (600 títulos/pepitas), conseguindo ele no primeiro dia já fica próximo de conseguir o saco 1250 a cada 12hrs (usando 2 vezes, 2500), 5000 por dia. Porque comecei apertado nos dias dos mortos 2017 estando com poucos títulos.
O do dia dos mortos eu nao conclui por nao ter o de 2500, mas pegando as cartas eu vou ficar com 700 ai da pra comprar e ficar tranquilo, só esperar liberar mesmo
 

DeletedUser22048

Convidado
Sobre a atualização, apesar de constar no game a 2.71 parece que nada foi feito, o buque de noiva continua sem leiloar a quest nao apareceu
 

DeletedUser22224

Convidado
  • A conquista "A noite escura" e a nova da aventura "O medico da província", já estão na aba Detalhes da Aventura;
  • Avatar da mpi voltaram a ser visíveis;
  • Buque não é leiloavel.
É o que eu pude testar. : /
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22048

Convidado
  • A conquista "A noite escura" e a nova da aventura "O medico da província", já estão na aba Detalhes da Aventura;
  • Avatar da mpi voltaram a ser visíveis;
  • Buque não é leiloavel.
É o que eu pude testar. hmm
entendi
 
"vão consertar o bug da conquista do ano passado do dia dos mortos ?? "Os jogadores do teu mundo enviaram entre si um grande numero de cravos do dia dos mortos"( essa conquista é basica 100% dos jogadores recebem durante o evento quando alcançam o objetivo global de flores enviadas entre si .
efep, 30. Jan 2018"

Vamos la , eu reclamei disso no feedback da 2.70. ja estamos no evento do valentim e o bug da conquista do dia dos mortos persiste. esqueceram de avisar a parte técnica da innogames? pois queria entender ja que não falaram nada sobre isso mais......
lembrando que é um bug então sim temos que avisar/reportar etc e antes que venham falar abri ticket também, entao minha parte eu fiz. estou aguardando as partes no game resolverem .
 

DeletedUser22224

Convidado
high_heart_container.png

[Bolsa eficiente de corações]
... e então? : /

Está acontecendo o mesmo com o dia dos mortos, onde o vaso com 2500 apareceu tarde na SHOP.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22114

Convidado
EDIT: Disse as 11hrs e realmente apareceu a quest.
nGeD4OXkQ1_LL7SqB-c5Qw.png

Mas não a que todos esperam kkkkk, sobre essas duas ai, melhor deixar para concluir quando aparecer os corações, pois eu conclui antes do beta aparecer a quantidade de corações e não foram contabilizados.
na real essas quest nem compensa mt mt rolo pra 50 corações so prefiro construir 15minde igreja kakakaka
 
Topo