Atualização 2.70 [feedback]

  • Iniciar tópico DeletedUser21970
  • Data de início

DeletedUser21970

Convidado
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a atualização 2.70, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para nós, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 
vão consertar o bug da conquista do ano passado do dia dos mortos ?? "Os jogadores do teu mundo enviaram entre si um grande numero de cravos do dia dos mortos"( essa conquista é basica 100% dos jogadores recebem durante o evento quando alcançam o objetivo global de flores enviadas entre si , e também tem uma quest que fica na aba conquista 129/130. a principio são esses 2 erros que eu observei .
 

DeletedUser22224

Convidado
Evento das bolas de neve aparentemente começou hoje (dia 30) e não 31. Agora o que dia que acaba eu não quero descobrir. xD

Meu problema com a "Detalhes de Avent..." foi resolvido, engraçado que foi logo depois que colocaram de volta as recompensas das conquistas visíveis.

O que tinha de errado com o bônus do noivo? E o que foi acrescentado ou removido?

A conquista da black friday não tem imagem...

Estava revendo os ranks, onde está melhorado deveria ser oficio, não? Quando vejo melhorado me lembra "melhorar item".

Bom ver que corrigiram bastante coisa. :D
 

DeletedUser21966

Convidado
o que veio do evento da batalha de fortes Mundial ?
 

DeletedUser22276

Convidado
pra min nao veio nada de premiação do mundial
 

DeletedUser21970

Convidado
Sobre as recompensas do CIBF, como foi anunciado:
  • "As recompensas para os participantes do CIBF (Campeonato Internacional de Batalha no Forte) do ano passado já estão concluídas e prontas para distribuição."
Quer dizer que estavam preparadas para a entrega, mas ainda seriam distribuídas. Quem tiver participado do evento e não tiver recebido a premiação, precisará nos contatar através de ticket para posterior solução.
 
Sobre as recompensas do CIBF, como foi anunciado:
  • "As recompensas para os participantes do CIBF (Campeonato Internacional de Batalha no Forte) do ano passado já estão concluídas e prontas para distribuição."
Quer dizer que estavam preparadas para a entrega, mas ainda seriam distribuídas. Quem tiver participado do evento e não tiver recebido a premiação, precisará nos contatar através de ticket para posterior solução.
qual é a recompensa alguem sabe?
eu vou ter que abrir ticket?
alguém ja o fez?
aguardando o próximo capítulo .......................................................................
 

DeletedUser22224

Convidado
qual é a recompensa alguem sabe?
eu vou ter que abrir ticket?
alguém ja o fez?
aguardando o próximo capítulo .......................................................................

Andei perguntando, não sei se posso afirmar que é verídico ou se tem títulos/pepitas envolvidas.

Chat Beta disse:
[09:01] Victor R.S.: Set of IFBC for all participants? or only TNT barrel?
[10:23] Bes theDiamond Finlay: victor only barrel for all IFBC participants
[10:24] Bes theDiamond Finlay: 1 place all set parts, 2 place clouting set, 3 place animal set
[10:26] Bes theDiamond Finlay: *clothing
[10:31] Victor R.S.: thanks Bes õ
ifbc_2017_tnt.png

[Barril de TNT][item=50862000]
 
Editado por um moderador:

DeletedUser22224

Convidado
Dia 13, está no tópico. Faz trabalhos de 15 seg e só abra quando tiver as 40 ou o que sobrar se já abriu alguma, pois testando tive mais caixas e menos mapas.

  • Do dia 31 de janeiro às 11:00 até o dia 13 de fevereiro às 23:59, todos os jogadores poderão encontrar bolas de neve enquanto fazem trabalhos no mapa. Nas bolas de neve, vocês encontraram um item aleatório OU um dos quatro diferentes pedaços do mapa. Colete todas as quatro partes do mapa para desbloquear uma nova aventura! Esta aventura contém cinco missões e está disponível para todos os jogadores acima do nível 10.
  • Ao finalizar a última missão, um novo item será entregue. Mais detalhes serão dados separadamente em outro anúncio no fórum.

Agora que olhei, esse segundo item ai, que detalhes serão esses envolvendo o globo de neve? :eek:
 

DeletedUser21912

Convidado
Caso eu conclua, aconteceu na minha ACC do hat, ainda posso coletar as bolas de neve?
 
Topo