Atualização 1.31 - cadê você?

  • Iniciar tópico DeletedUser1457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
3- faltar na aula
4- falar que ta passando mau pra ir embora mais cedo
5- dar o :censurado: para o tecnico de informatica da escola, ai vc tem mo uso livre do PC a hora que quiser '-'

6 Da um tiro na diretora e fugir
7 roupar um IPOD de um colega
8 Istalar internet no celular
 

DeletedUser

Convidado
quando acordamos pela manha o tw estará atualizado, jehehehe.
será?
 

DeletedUser

Convidado
parece que mais uma vez se iludi com falsas previsões...
:(
Tomara que saia nesse dia 08...
A esperança é a ultima que morre...
 

DeletedUser

Convidado
E nada do nosso governador postar um esclarecimento em consideração a todos jogadores!
 

DeletedUser

Convidado
eu ainda penso q a adm e pelo menos um pouco responsavel, disseram q viria na semana anterior, nao posso imaginar que vao mudar a data denovo, seria muita incopetencia
Pois comece a imaginar meu amigo!
calma fi acredito q os admins estao trabalhando pra q a atualizacao venha sem nenhum bug cronico
:rolleyes:
O carlos pena ta lendo isso e rindo da nossa cara
A 23:59 ele atualiza
23:59 de qual dia???
acho que temos que esperar mais um pouco, dei uma olhada no PT e tambem não att, acho que não é culpa do pena mais pode ser da inno
Certo, no PT ainda não foi atualizado, mas lá o prazo é para hoje e não para ontem: http://forum.the-west.com.pt/showthread.php?t=22358

@Atualização

Bom, gostei de algumas citações do pessoal aqui do fórum e acho importante que sejam compartilhadas...

a equipe do the west brasileiro é muito inconpetente!!!! (caso a att não saia hj)

¬¬ PQP to ficando impaciente dessa att não vier acho q a equip deveria ser trocada!

já ta todo mundo cansado dessa de equipe tem que ser trocada

essa equipe ja deu, ta na hora de uma melhor

haha cansei de fica quieto essa equipe ta uma pq anunciam que ia se hj terça feira e num é ? afff de certesa aew carlos se pronuncia aew pow

Equipe imcopetente de merda.
Falam que vai sair na terça e não sai ¬¬'
Po se promete , tem que cummpri.
Não vem causa falsas esperanças.
Atualização para enche linguiça.
Vamo ve se vai diminuir os bugs e erros .'.
Vamo ve se algum delegado , ou admnistrador do forum (Faxineiro) vem aqui falar !

só digo fail!!

ridiculo os adm nao vir aqui e falar algo e avisar o que esta acontecendo..
o pq da demora
ja e o segundo prazo dessa atualizacao q n cumprem...
isso e fora do serio, kd vez me motiva mais a parar

Isso é :
Falta de responsabilidade!!!
Falta de respeito com os jogadores!!!!

pow? nehuma satisfaçao?

nem pra dizer..galera hoje nao atualiza mais ok


mas da uma palavra aí pra nois pow


grato

A diferença dos jogos da LUG é simples: quando acontece um imprevisto que impossibilita atualização, pelo menos eles avisam. Já aqui é meio diferente. Marcam para uma data, não dá certo, adiam, não dá certo de novo e nem o respeito de informar os players sobre o que ocorreu eles tem. Pois é, depois de um ano e meio parado no the-west resolvi voltar para ver se algo mudou. Só em termos de atualização mesmo, por que a moderação continua irresponsável como sempre. Não adianta vir aqui dizer "Ah, mas eles tem outros assuntos pessoais pra tratar", problema deles. A partir do momento que você se compromete a administrar um jogo nas dimensões do the-west no Brasil, você está ciente que a responsabilidade está em suas mãos acima de qualquer desculpa. Moderação como sempre decepcionando outra vez.

E nada do nosso governador postar um esclarecimento em consideração a todos jogadores!

A de baixo acho que foi a melhor!

enquanto não trocarem o governador, o servidor BR não vai para frente
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
pronto, atualizou, doeu tanto assim esperar uma madrugada a mais?
 

DeletedUser

Convidado
Ta atualizado agora para de mimimi newbas e bora mexer esses trazeros e disputar um pokerzinho...
 

DeletedUser

Convidado
Chego ihuuu kkkkk
Agr vo ver qual profissão eu escolho
Atenção: a seleção de uma manufatura é permanente.
Essa frase me dá medo :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo