Atualização 1.31 - cadê você?

  • Iniciar tópico DeletedUser1457
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1457

Convidado
Segundo moderador:
"Foi alterada a data. Se não houver nenhum imprevisto, o servidor BR será atualizado na terça feira (07/06)"


Como ainda não nos foi informado a respeito de nenhum imprevisto, supõe-se que já era para o server BR ter sido atualizado.

Mas aí alguns irão falar: "Temos até meia-noite". Sim, mas convenhamos que isso não é comum de acontecer.

Comentem...
 

DeletedUser14077

Convidado
Segundo moderador:
"Foi alterada a data. Se não houver nenhum imprevisto, o servidor BR será atualizado na terça feira (07/06)"


Como ainda não nos foi informado a respeito de nenhum imprevisto, supõe-se que já era para o server BR ter sido atualizado.

Mas aí alguns irão falar: "Temos até meia-noite". Sim, mas convenhamos que isso não é comum de acontecer.

Comentem...



Normalmente essas atualizações vem no final da tarde, e no começo da noite.


Fica sussa que até as 21H já veio.


Se não vier, agente queima nossos monitores e faz uma rebelião (6)
 

DeletedUser7000

Convidado
Sim, henrique esta certo.
Eu chuto que vira lá pelas 15 ou 16 horas.E se o the-west der erro na pagina principal ou não conseguir mais logar, fique susse, pq devem estar atualizando o jogo.:lol:
 

DeletedUser14077

Convidado
Sim, henrique esta certo.
Eu chuto que vira lá pelas 15 ou 16 horas.E se o the-west der erro na pagina principal ou não conseguir mais logar, fique susse, pq devem estar atualizando o jogo.:lol:

Não vamos confundir esse erro, com o erro fatal.

Creio que irá aparecer o seguinte:

Seção finalizada, volte a página inicial.

Foi isso que apareceu quando a 1.30 veio '-'
 

DeletedUser

Convidado
Normalmente essas atualizações vem no final da tarde, e no começo da noite.


Fica sussa que até as 21H já veio.


Se não vier, agente queima nossos monitores e faz uma rebelião (6)

TrollFaceDancing.gif


Po se eu queimar meu monitor se paga
 

DeletedUser1414

Convidado
calma Ranzal, ainda tem tempo, muito tempo, a maioria das atualizações vem sempre apartir das 12hs, e eles ainda tem 10 horas de prazo, ou seja, estao no prazo ainda, agora qnd passar as 10hs q restam ai sm vamos fzer polemica
 

DeletedUser1457

Convidado
calma Ranzal, ainda tem tempo, muito tempo, a maioria das atualizações vem sempre apartir das 12hs, e eles ainda tem 10 horas de prazo, ou seja, estao no prazo ainda, agora qnd passar as 10hs q restam ai sm vamos fzer polemica

Toh calmo, sei que ainda tem tempo.

Mas convenhamos que é uma tremenda falta de respeito não darem nenhum esclarecimento sobre isso.

Poderia ser algo simples, como "a atualização vai demorar", não teria problema. Não "arrancaria pedaço" falar alguma coisa...
 

DeletedUser

Convidado
Normalmente essas atualizações vem no final da tarde, e no começo da noite.


Fica sussa que até as 21H já veio.


Se não vier, agente queima nossos monitores e faz uma rebelião (6)

Mano na att pra 1.30 veio entre as 13h e 15h não no final da tarde '-'
 

DeletedUser5831

Convidado
oh vou mesmo queima mru pc e perde de jogar HUHAUHAUH
 

DeletedUser14077

Convidado
Mano to flando contigo pois tu falou q a att foi no final da tarde e pra mim 15h não é final *-*

A ultima veio mais cedo, mais como essa é mais complexa, e prescisa de mais programação, é meio que óbvio que irá prescisar de um tempo maior para lança-la.
 

DeletedUser

Convidado
A ultima veio mais cedo, mais como essa é mais complexa, e prescisa de mais programação, é meio que óbvio que irá prescisar de um tempo maior para lança-la.
Programação!?

O Carlos Pena estuda matemática! ;)

Não é necessário saber programar para implantar a atualização.
 

DeletedUser

Convidado
Segundo moderador:
"Foi alterada a data. Se não houver nenhum imprevisto, o servidor BR será atualizado na terça feira (07/06)"


Como ainda não nos foi informado a respeito de nenhum imprevisto, supõe-se que já era para o server BR ter sido atualizado.

Mas aí alguns irão falar: "Temos até meia-noite". Sim, mas convenhamos que isso não é comum de acontecer.

Comentem...

O pq só vai att quarta:00:
 

DeletedUser1414

Convidado
ranzal, nao tem nada ainda de falta de respeito cara, relaxa, ainda eles ainda estao no prazo, vc esta exigindo algo que ainda nao tem o direito de exigir, alaram q viria ate dia 7, hj ainda e dia 7, anoite e dia 7, ate a zero hora.
 

DeletedUser8694

Convidado
concordo com o Sarevok devemos espera pois ate a noite eles ainda estao no praso!temos que somente esperar e troxer para nao dar nem um erro rs :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo