Atualização 1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
não,eles devem estar att o site!

Hum... Mais uma dúvida: Será que o Mundo 9 chega antes ou depois da atualização 1.30? Ou quem sabe chegue até junto, mas me disseram que a Inno nunca lança um Mundo junto com uma atualização!
 

DeletedUser

Convidado
Hum... Mais uma dúvida: Será que o Mundo 9 chega antes ou depois da atualização 1.30? Ou quem sabe chegue até junto, mas me disseram que a Inno nunca lança um Mundo junto com uma atualização!

Estou achando que vem junto ... Tomara xD
 

DeletedUser

Convidado
Esqueci uma ... kkk

imagem0.png

gostei desse bonus, nao é tao bom como o do soldado :assobiando:, mas pelo menos a inno fez alguma coisa para os pistoleiros :rolleyes:
 

DeletedUser

Convidado
Também não achei tão bom, mas ao menos fizeram...
Mas eles podiam fazer melhor, sei lá... Já que os Soldados tem bônus de Táticas, os Pistoleiros poderiam ter de Aparência!
Apenas uma idéia...
 

DeletedUser14228

Convidado
Mais Que Isso Aqui?
a 1° Imagens Sem Ser a Do Trabalho..
imagemhgi.png
 

DeletedUser10474

Convidado
Bom espero minhas calcas, jah estava qse sendo banido por atentado ao pudor!
E esse trabalho vai ganhar itens utilizaveis?
 

DeletedUser

Convidado
Bom espero minhas calcas, jah estava qse sendo banido por atentado ao pudor!
E esse trabalho vai ganhar itens utilizaveis?

não sei ainda não ganhei nem o produto dele e ó da para fazer de 2 em 2 minutos... :00:
 

DeletedUser

Convidado
Também não achei tão bom, mas ao menos fizeram...
Mas eles podiam fazer melhor, sei lá... Já que os Soldados tem bônus de Táticas, os Pistoleiros poderiam ter de Aparência!
Apenas uma idéia...

nao pq dai os trabalhadores e aventureiros iam se :censurado: , pois os pistoleiros iam atacar eles ao inves dos soldados
 

DeletedUser

Convidado
a gente até que poderia ganhar uma calça/cinto no natal do calendário, né?
esqueceu de botar q pode mudar a cor da sua fonte no chat, que pode atualizar a janelinha sem fechar, tem mais um monte de coisa :/
 

DeletedUser

Convidado
A Suecia teve sim participação no Velho Oeste, e tinham uma colonia no Estados Unidos.

México e Canadá estão muito relacionados ao The West, pelos confrostos territoriais, imigrantes, etc.
Irlanda tambem está relacionada, muitos foram para os EUA interessados na Corrida do ouro na Califónia.
Como podem ver, o Chile tambem não ganhou um cinto, e ele tem mais relações com o Velho Oeste que o Brasil.
A Inno não fez cintos por server, fez cintos seguindo a historia ;)

A tá, fizeram seguindo a história, tanto é que a França, Alemanha, Irlanda, Itália, Portugal e Espanha tem tudo a ver com o "Velho Oeste" né senhor da História? (Créditos ao google).

Os únicos vestígios da história do The West são mesmo o Canadá, México e principalmente a Inglaterra, pois envolveram-se em questões territoriais naquela época com os EUA.

Agora quando dissemos que a Inno pisou na bola conosco, é por uma questão de respeito mesmo, pois por que outros países que não tem nada a ver com a História do Velho Oeste, ganharam bandeiras nos cintos?

Será que é por puro racismo? Preconceito?
Não não né, acho que estamos enganados.


:censurado:
 

DeletedUser14228

Convidado
Pois é!
Se Fiseram Para Todos Deviam Faser Para o Brasil
Só Que Ai o Cinto Do Brasil Ia Ser
+10 Tiro
+10 Esconder

xD
 

DeletedUser

Convidado
A tá, fizeram seguindo a história, tanto é que a França, Alemanha, Irlanda, Itália, Portugal e Espanha tem tudo a ver com o "Velho Oeste" né senhor da História? (Créditos ao google).

Os únicos vestígios da história do The West são mesmo o Canadá, México e principalmente a Inglaterra, pois envolveram-se em questões territoriais naquela época com os EUA.

Agora quando dissemos que a Inno pisou na bola conosco, é por uma questão de respeito mesmo, pois por que outros países que não tem nada a ver com a História do Velho Oeste, ganharam bandeiras nos cintos?

Será que é por puro racismo? Preconceito?
Não não né, acho que estamos enganados.


:censurado:

Pois é! Se tiveram tanto haver assim com o Velho Oeste como ele disse, então por que é que eles não tem um The West próprio?
Continuo defendendo a idéia de que o Brasil merecia sim ter um cinto, é mais do que justo!
 

DeletedUser14234

Convidado
é como vai ficar os conjuntos??? tipo set charlatão, cavaleiro??? deveria ter calças e cintos dos sets e aumentar os bonus!
 

DeletedUser2904

Convidado
A tá, fizeram seguindo a história, tanto é que a França, Alemanha, Irlanda, Itália, Portugal e Espanha tem tudo a ver com o "Velho Oeste" né senhor da História? (Créditos ao google).

Os únicos vestígios da história do The West são mesmo o Canadá, México e principalmente a Inglaterra, pois envolveram-se em questões territoriais naquela época com os EUA.

Agora quando dissemos que a Inno pisou na bola conosco, é por uma questão de respeito mesmo, pois por que outros países que não tem nada a ver com a História do Velho Oeste, ganharam bandeiras nos cintos?

Será que é por puro racismo? Preconceito?
Não não né, acho que estamos enganados.


:censurado:

MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Interessante como as pessoas não sabem história, ou fazem questão de não saber. Além da prepotência querendo ironizar o outro com o termo "Senhor História" simplesmente patética sua colocação, você no máximo tem 10 anos e pensa que virou gente para sair ofendendo, ironizando ou até mesmo colocar suas convicções acima da verdadeira história americana..

Na região da Virgínia foi onde se estabeleceu a primeira colônia ou assentamento, e abrigava desde então diversas pessoas de nacionalidades, culturas e religiões diferentes. Não havia apenas britânicos, mas espanhóis, franceses, alemães, irlandeses e italianos. Chamava-se Jamestown por ser próximo ao Rio James.


Se contentou agora? Te ensino a estudar antes de defecar pelos dedos, entretanto, sobre o cinto com a bandeira do Brasil, acho totalmente rídicula porque o Brasil não teve nenhuma participação na colonização americana. Não tente colocar idéias totalmente paranóicas na cabeça dos jogadores, não tem nada de preconceito, xenofobia(essa é a palavra certa) ou qualquer tipo de descriminação.


De resto, sem mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo