Atualização 1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10987

Convidado
IIIIIIIII caçadores de itens que nao conseguirao pegar ainda itens de classe (de outras classes) terao que correr em busca deles.......
 

DeletedUser

Convidado
espero que na atualização as calças não fiquem tão esgaçadas e detonadas
 

DeletedUser

Convidado
Parabéns pelo tuto, obrigado por compartilhar conosco estas minuciosas informações da nova versão.

Realmente muitas vantagens que poderemos auferir, só não gostei muito de eles terem expandido o nível máx. para 120, logo agora que estava chegando perto do 99 no m5.

Mesmo assim, pensem na vantagem, mais habilidades e atributos, será muito bom para evoluirmos mais.

Agora me respondam uma coisa, que não ví ninguém falar até agora, será que novos trabalhos virão??

Eu acho que deveriam ter mais trabalhos, assim como novas aventuras também.
Matenha-nos informados sobre isso Yourik.

Eu tenho uma "pequena" certeza que sim olha no primeiro post

IIIIIIIII caçadores de itens que nao conseguirao pegar ainda itens de classe (de outras classes) terao que correr em busca deles.......

Coitado do kudram que não tem as botas:00:
 

DeletedUser

Convidado
espero que seja no dia 25. Seria um bom presente para os jogadores

Pois é cara, eu fiquei sabendo que teríamos uma surpreza de natal parece, só não sei se é a atualização.

É bem provável.
Mas eu acho que talvez dia 29 por aí
;)
 

DeletedUser

Convidado
Pois é cara, eu fiquei sabendo que teríamos uma surpreza de natal parece, só não sei se é a atualização.

É bem provável.
Mas eu acho que talvez dia 29 por aí
;)

agora que vc falou, talvez essa seja a surpresa que viria com essa atualização, mas acho que não.

Talvez a atualização venha também dia 31, para comemorar o novo ano com possivelmente a melhor atualização do jogo até agora.
 

DeletedUser

Convidado
Qual é a dos cintos com bandeiras de paises? :eek:
sei la cara, mas sacanagemter tipo o da suecia, mas nao ter do brasil ¬¬

the west br - 138529 jogadores

the west se - 19448 Jogadores.

e ate onde eu saiba, a suecia nao tem tanta importancia no velho oeste, pode ser q o ignorante seja eu, mas nao me lembro de suecia no velho oeste, nao é justo, eles que nem tem tante gente no the west ter cinto proprio e o Br nao ¬¬

mandou mau inno.
agora que vc falou, talvez essa seja a surpresa que viria com essa atualização, mas acho que não.

Talvez a atualização venha também dia 31, para comemorar o novo ano com possivelmente a melhor atualização do jogo até agora.

acho dificil, nao acredito que a atualizaçao tem alguma ligaçao com datas de feriados ou coisa do tipo, pelo menos nao me lembro disso.
 

DeletedUser

Convidado
sei la cara, mas sacanagemter tipo o da suecia, mas nao ter do brasil ¬¬

the west br - 138529 jogadores

the west se - 19448 Jogadores.

e ate onde eu saiba, a suecia nao tem tanta importancia no velho oeste, pode ser q o ignorante seja eu, mas nao me lembro de suecia no velho oeste, nao é justo, eles que nem tem tante gente no the west ter cinto proprio e o Br nao ¬¬

mandou mau inno.


acho dificil, nao acredito que a atualizaçao tem alguma ligaçao com datas de feriados ou coisa do tipo, pelo menos nao me lembro disso.

Concordo com você Shugum.

A Inno pisou na bola, como podem fazer uma bandeirinha para a Suécia (país insignificante, em termos de jogadores) e não fazer para o Brasil, é muita falta de respeito mesmo, logo com nós que temos um dos maiores números de jogadores.

Não adianta mesmo, a Alemanha e os EUA tem preconceito contra nós, esses bando de :censurado:

Nós sempre estamos atrasados em relação à isso, somos sempre os últimos, talvez sejamos um dos últimos países a receber uma bandeira no cinto!
 

DeletedUser

Convidado
sei la cara, mas sacanagem ter tipo o da suecia, mas nao ter do brasil ¬¬

the west br - 138529 jogadores

the west se - 19448 Jogadores.

e ate onde eu saiba, a suecia nao tem tanta importancia no velho oeste, pode ser q o ignorante seja eu, mas nao me lembro de suecia no velho oeste, nao é justo, eles que nem tem tante gente no the west ter cinto proprio e o Br nao ¬¬

mandou mau inno.

É cara, mas pelo menos a Suécia tem The West!
Piores são os países que nem isso tem, como Canadá, Irlanda (sim, este país existe), e México!
Veja só! Além de não ter nada relacionado ao Velho Oeste (pelo menos acho que não tem), nem o próprio The West estes países tem!
Mas adivinha: o Brasil que é o 5º país com mais jogadores no mundo não tem direito a um cinto!
E depois esses gringos querem dizer que não tem nada contra os brasileiros...​
 

DeletedUser

Convidado
sei la cara, mas sacanagemter tipo o da suecia, mas nao ter do brasil ¬¬

the west br - 138529 jogadores

the west se - 19448 Jogadores.

e ate onde eu saiba, a suecia nao tem tanta importancia no velho oeste, pode ser q o ignorante seja eu, mas nao me lembro de suecia no velho oeste, nao é justo, eles que nem tem tante gente no the west ter cinto proprio e o Br nao ¬¬

mandou mau inno.


acho dificil, nao acredito que a atualizaçao tem alguma ligaçao com datas de feriados ou coisa do tipo, pelo menos nao me lembro disso.
A Suecia teve sim participação no Velho Oeste, e tinham uma colonia no Estados Unidos.
É cara, mas pelo menos a Suécia tem The West!
Piores são os países que nem isso tem, como Canadá, Irlanda (sim, este país existe), e México!
Veja só! Além de não ter nada relacionado ao Velho Oeste (pelo menos acho que não tem), nem o próprio The West estes países tem!
Mas adivinha: o Brasil que é o 5º país com mais jogadores no mundo não tem direito a um cinto!
E depois esses gringos querem dizer que não tem nada contra os brasileiros...​
México e Canadá estão muito relacionados ao The West, pelos confrostos territoriais, imigrantes, etc.
Irlanda tambem está relacionada, muitos foram para os EUA interessados na Corrida do ouro na Califónia.
Como podem ver, o Chile tambem não ganhou um cinto, e ele tem mais relações com o Velho Oeste que o Brasil.
A Inno não fez cintos por server, fez cintos seguindo a historia ;)
 

DeletedUser

Convidado
olhem...


imagemghn.png



_______________________
imagemhgi.png


____________

novasroupas.png

______________-
henry0.png


. .
 

DeletedUser8352

Convidado
Muito bom, provavelmente a melhor atualização do the west até hoje!
 

DeletedUser

Convidado
Muito boa a atualização... Ancioso pra ver ela chegar!
Mas fugindo um pouquinho do assunto... É só aqui que o TW-DB taah off?
Não consigo entrar aqui... Dá Erro Forbbiden 403.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo