Atualização 1.30

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Logo quando eu li sobre as tentativas eu pensei que seria algo parecido com a quest da colt, tendo que equipar algo e trabalhar em algum trabalho até achar. Mas acho que não tem itens de lvl baixo relacionados com o dia dos namorados, a unica coisa que veio a cabeça foi trabalhar com açucar equipado para ver se ganha chocolate eu algo assim.


Só fazendo uma pergunta, Com as calças e cintos e lvl 120 seria possivel dropar a chave número 3 em Emboscar carruagem (com premium é claro), é um trabalho de sorte alta, será que dá?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Só fazendo uma pergunta, Com as calças e cintos e lvl 120 seria possivel dropar a chave número 3 em Emboscar carruagem (com premium é claro), é um trabalho de sorte alta, será que dá?

Eu acho que sim, e tbm sendo full pericia e trabalhar em ladrão de sepulturas :p
 

DeletedUser2868

Convidado
Eu acho que sim, e tbm sendo full pericia e trabalhar em ladrão de sepulturas :p

Não dá, chega em 7.275, eu já peguei item até 150 acima do limite de drop, mas não há garantias que o "alem" chegue em 7500.

Ai nesse caso ainda há uma chance de conseguir a chave.

O jogo sortear drop de 7.275. Para dar um item de 7.500 não pode haver item dentro da margem de 7.025-7.500, como estou ocupado para pesquisar, alguem o faça por mim e descubrar se com drop de 7.275 da pra pegar a chave.

Para conseguir 7.500 em carruagens precisa ter 681 pontos de trabalho, 100 pontos a mais do que os 581 que da pra chegar com os itens/bonus atuais. Pra chegar nisso precisaria de +100 Habilidades ou +33 Atributos.
 

DeletedUser10987

Convidado
Cinto de pistola cinzento $7350
Calça de couro preta $7312
 

DeletedUser

Convidado
Mais atualizações...

tinha comentado a respeito da tela da cidade que ja teria q ser remodelada.... ta ai a prova...


devshot-125-townstownstowns.png


devshot-126-townmore.png



** vejam q na figura 2,, o Edif. Municipal esta abaixo,,, acredito q podemos escolher onde construir..

** pra mim,, esse gramado perdeu um poko do toque "faroeste"..
 

DeletedUser

Convidado
Mais atualizações...

tinha comentado a respeito da tela da cidade que ja teria q ser remodelada.... ta ai a prova...


devshot-125-townstownstowns.png


devshot-126-townmore.png



** vejam q na figura 2,, o Edif. Municipal esta abaixo,,, acredito q podemos escolher onde construir..

** pra mim,, esse gramado perdeu um poko do toque "faroeste"..

Isso foi retirado do Beta?
 

DeletedUser10987

Convidado
Detalhe que os fundadores vao montar as suas cidades


Basically, town owners will be able to create their very own town layout. Additionally, there’ll be changes about how buildings work … like effecting each other depending on their location…

Aposto que vai ser apenas para novos mundos
 

DeletedUser

Convidado
Nossa, mt massa, gostei da nova cidade :p

a nova cidade proposta pelo ZET,, é a de cima,, que tem o gramado.. :legal:

essa sua citação.. é de uma proposta minha... ( um poko modificada de um tal jogo...) mas ta valendo..
 

DeletedUser

Convidado
a nova cidade proposta pelo ZET,, é a de cima,, que tem o gramado.. :legal:

essa sua citação.. é de uma proposta minha... ( um poko modificada de um tal jogo...) mas ta valendo..

Gostei mais da tua :)
A do Zet tem um gramado :S
Pelo que eu sabia no velho-oeste, nas cidades tinha areia, e não gramados :blink:
 

DeletedUser9818

Convidado
Nem tudo era deserto, afinal esse povo tem que tirar sustento de algum lugar, e não dá pra viver de comer cactos.

Cidades sempre são erguidas perto de fontes de recursos importantes, um dos mais importantes sendo água, e se há água é bem provável que haja grama, já que ela consegue crescer mesmo em condições difíceis.

Vocês podem notar que o centro da cidade no entanto, não tem grama, afinal o povo vive andando por ali, o que gera o cenário típico de uma cidadezinha do velho oeste, com ruas as poeirentas.
 

DeletedUser

Convidado
Nas respostas o zet falo q será possivel construir um memorial soldado para jogadores, q tiveram participação em 1000 batalhas(???),axo q eh isso.
daí geraria bônus de +5%XP em batalhas!!!!

do tradutor:
Você pode construir um memorial soldado que poderia dar a seus membros um bônus de 5% XP em batalhas. Same goes for duels, working, questing and building. O mesmo vale para os duelos, trabalhando, buscando e construindo.

ou seja se a cidade tem 50 jogadores, precisaria cada um ir 20 batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
Nas respostas o zet falo q será possivel construir um memorial soldado para jogadores, q tiveram participação em 1000 batalhas(???),axo q eh isso.
daí geraria bônus de +5%XP em batalhas!!!!

do tradutor:


ou seja se a cidade tem 50 jogadores, precisaria cada um ir 20 batalhas.

Acho que não, é um único jogador com 1000 batalhas.
 

DeletedUser10987

Convidado
Zet postou mais coisas no blog

Just a sidenode after going through it with the ashock (Game designer): There’ll be a change rolled out soon for fortbattles: It won’t be possible any more to find more than one chest per fight. Instead, more players will get a chest. Should go online everywhere sometime this week.

Acabo com os que estavam ganhando 4 caixas ahsuahushauhshs
 

DeletedUser10987

Convidado
.

Tadinho do Aka.Sandokan rsrsrs

.

Alone,Rafa ahsaushauhsuahsahuhsahsa que dó man

Mas ele disse que mais gente vai passar a ganhar caixas entao, a formula secreta vai mudar para premiar mais jogadores, TOP nao vai ser preciso mais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo