Até quando ... ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
Não por se exibir, tudo bem legal ganharam a batalha. Mas não significa que por essa batalha ganha a NFD vai cair :nao:

Uma questão de tempo... Conhecendo a maioria do elenco, posso afirmar que se perderem mais 10 batalhas a estrutura de vocês vem abaixo! Mas minha intenção é apenas deixar o mundo competitivo.. não quero monopoliza-lo como fizeram.. enfim, que o XP role a vontade! ;)
 

DeletedUser14416

Convidado
É exatamente o que está acontecendo ... A pouco a Tropa de Elite abandonou a TTT e se juntou a NFD .. RM ao invés de tentar quebrar a hegemonia deles, está ajudando-os! Tenso!

Não é sobre minha influencia que a RM esta ajudando a NFD, estamos sendo atacados vigorosamente pela NFD, apenas não queremos manter um inimigo fixo e nem ferrar o mundo, mas como eu disse, se todos começarem a atacar a NFD e eles começarem a cair, veremos quais estão la dentro pq eles são os melhores (FATO#) ou quais estão la pq são fieis!
só resta esperarmos!
xD
 

DeletedUser19465

Convidado
Uma questão de tempo... Conhecendo a maioria do elenco, posso afirmar que se perderem mais 10 batalhas a estrutura de vocês vem abaixo! Mas minha intenção é apenas deixar o mundo competitivo.. não quero monopoliza-lo como fizeram.. enfim, que o XP role a vontade! ;)

Só se os membros deixarem.
Eu estou adorando isso, tava muito fail as batalhas, xp baixa e aqui dentro muito largado sabe :eek: Não os líderes, mas por parte de alguns sobre seguir ordens e marcar presença...
Agora que vai aumentar as cobranças, deveres, vai da pra te uma noção quais são os bons aqui dentro da NFD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo