Até quando ... ?

  • Iniciar tópico DeletedUser19583
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser19583

Convidado
Bom, já está mais que na hora da NFD cair, eu, gregy, Gondim e outras cabeças bem que tentamos sozinhos, mas tenho que admitir, a organização e união da NFD está de parabéns.

Maaaaaaaaaaaas, chegou a hora de colocar um fim nessa hegemonia. Agora o Dallas vai esquentar...


Uma nova aliança está por surgir, onde a nova terá tanto potencial quanto a NFD tem.

Nos aguarde NFD!


:shot: :bravo:
 

DeletedUser

Convidado
vamo que vamo! Pelo bem do Dallas e de todos que gostam de um mundo DISPUTADO não de um mundo sem graça onde vence só um!

:shot:
 

DeletedUser18725

Convidado
tenho pra mim q só se sairem muitas cidades pra nfd cair, diferente do inicio q wkf ou wfk(nao lembro) tinha um bom numero membros mas nem mesmo tentaram algo contra nfd(posso dizer isso porque estava la) agora vejo q nfd tem uma soberania nao só em organizaçao e uniao, mas tbm em lvl, armas(GG) e hp.


boa sorte a nova ally.
 

DeletedUser19583

Convidado
tenho pra mim q só se sairem muitas cidades pra nfd cair, diferente do inicio q wkf ou wfk(nao lembro) tinha um bom numero membros mas nem mesmo tentaram algo contra nfd(posso dizer isso porque estava la) agora vejo q nfd tem uma soberania nao só em organizaçao e uniao, mas tbm em lvl, armas(GG) e hp.


boa sorte a nova ally.


A WKF foi superior por um bom tempo, a prova disso foi a Esparta, que por muito tempo foi a cidade TOP fortes do Dallas. Enfim, estou contando com todos para bipolarizar de vez este mundo. O que nos falta é apenas o incentivo, ou seja, todos terão que sacrificar algo e priorizar o HP pra que essa movimentação de certo!

Obrigado, e que role muito xp nessas batles! rsr :D
 
A WKF foi superior por um bom tempo, a prova disso foi a Esparta, que por muito tempo foi a cidade TOP fortes do Dallas. Enfim, estou contando com todos para bipolarizar de vez este mundo. O que nos falta é apenas o incentivo, ou seja, todos terão que sacrificar algo e priorizar o HP pra que essa movimentação de certo!

Obrigado, e que role muito xp nessas batles! rsr :D

Errado, vocês tinham os melhores jogadores e os melhores fortes, mas desde cabo a rabo do mundo quem tá no top 1 westforts é a the untouchables, além de a the unt tá com uma vantagem de mais que o dobro pro 2° lugar, a esparta vai ter que comer muito arroz e feijão ainda u.u
 

DeletedUser

Convidado
Bom, já está mais que na hora da NFD cair, eu, gregy, Gondim e outras cabeças bem que tentamos sozinhos, mas tenho que admitir, a organização e união da NFD está de parabéns.

Maaaaaaaaaaaas, chegou a hora de colocar um fim nessa hegemonia. Agora o Dallas vai esquentar...


Uma nova aliança está por surgir, onde a nova terá tanto potencial quanto a NFD tem.

Nos aguarde NFD!


:shot: :bravo:
Boa sorte billy, vc é parente do hot hot? e.e
Aris é o leite que faz crescer e ficar fortinho u--u

Billy Melhor que prometa o que disse para o mundo ficar mais disputado pois a NFD ta na minha opiniao imbativel como o marechal disse em hp , level e armas, e com o aris *-------------* S2
 

DeletedUser19583

Convidado
Errado, vocês tinham os melhores jogadores e os melhores fortes, mas desde cabo a rabo do mundo quem tá no top 1 westforts é a the untouchables, além de a the unt tá com uma vantagem de mais que o dobro pro 2° lugar, a esparta vai ter que comer muito arroz e feijão ainda u.u


Aris, tudo o que sobe desce ... guarde minhas palavras, vc vai testemunhar o enfraquecimento da NFD! Não quero o mundo só pra mim.. Não! Eu quero apenas um mundo disputado, onde cada batalha venha suada e com determinação! :D

Enfim, vamos ver o que eu e meus amigos conseguiremos fazer daqui pra frente! ^^





Boa sorte billy, vc é parente do hot hot? e.e
Aris é o leite que faz crescer e ficar fortinho u--u

Billy Melhor que prometa o que disse para o mundo ficar mais disputado pois a NFD ta na minha opiniao imbativel como o marechal disse em hp , level e armas, e com o aris *-------------* S2



Rsr.. somos apenas conhecidos, mas aprendi muito com ele! E Raul, posso garantir-lhe que farei o que disse. Como já mencionei antes, nossa galera só precisa entender que o certo é investir em HP agora, e o resto vem com o tempo!

Abraços e obrigado pelo incentivo! XD
 
Raul seu lindo <3, eu sei disso Hot Hot ahsuashuahuashsua, eu sei que a NFD vai cair, mas já to feliz por deixar meu legado *-*
 

DeletedUser17133

Convidado
Ridiculo esse seu TOPICO


Aff mundo começo não faz 2 Mês e vocês acha que uma ally que esta ganhando vai durar.. o mundo ainda esta no começo espera a galera pegar GG, e virar full forte.. os fortes ainda não estao nem upados aff
 

DeletedUser14416

Convidado
Billy, não adianta, eles não vão cair assim simplesmente, é necessario ter Pulsos lideristicos dentro de cada Ally, quantos e quantos sonham em ganhar sempre, e nao merecem, mas que procuram os mais fortes para sempre ganhar, e viram soldadinhos, fazem o que o lider quer por medo de serem expulsos e ficam na Aliança, ridiculo mas é assim que funciona!
 

DeletedUser14416

Convidado
Ridiculo esse seu TOPICO


Aff mundo começo não faz 2 Mês e vocês acha que uma ally que esta ganhando vai durar.. o mundo ainda esta no começo espera a galera pegar GG, e virar full forte.. os fortes ainda não estao nem upados aff

mas é do inicio que façamos o meio e o fim, vamos esperar pra ver o que vai acontecer Lucas, mas acho que essa novela NFD vai ficar muito tempo ae!
 

DeletedUser19583

Convidado
Billy, não adianta, eles não vão cair assim simplesmente, é necessario ter Pulsos lideristicos dentro de cada Ally, quantos e quantos sonham em ganhar sempre, e nao merecem, mas que procuram os mais fortes para sempre ganhar, e viram soldadinhos, fazem o que o lider quer por medo de serem expulsos e ficam na Aliança, ridiculo mas é assim que funciona!

É exatamente o que está acontecendo ... A pouco a Tropa de Elite abandonou a TTT e se juntou a NFD .. RM ao invés de tentar quebrar a hegemonia deles, está ajudando-os! Tenso!
 

DeletedUser

Convidado
Billy, não adianta, eles não vão cair assim simplesmente, é necessario ter Pulsos lideristicos dentro de cada Ally, quantos e quantos sonham em ganhar sempre, e nao merecem, mas que procuram os mais fortes para sempre ganhar, e viram soldadinhos, fazem o que o lider quer por medo de serem expulsos e ficam na Aliança, ridiculo mas é assim que funciona!

"pulsos lideristicos" (por mais que isso nao exista) terá nessa nova ally, posso confirmar para vocês! Tem bastante gente motivada e que sabe das coisas ;)
 

DeletedUser19583

Convidado
Ridiculo esse seu TOPICO


Aff mundo começo não faz 2 Mês e vocês acha que uma ally que esta ganhando vai durar.. o mundo ainda esta no começo espera a galera pegar GG, e virar full forte.. os fortes ainda não estao nem upados aff


Lucas, se não gostou não posso fazer nada!

O mundo começou agora sim .. mas calma ai.. vc tem observado as características dele ?

Com menos de 2 meses 3 jogadores pegaram 50k de pontos de amizade, a NFD tem tomado conta da maioria dos condados e a Hells está Top Fortes. Enfim, antes de sair lançando criticas, é sempre bom estudar o que se falar. Fica a dica!


Mas concordo, tem muita coisa pra acontecer ainda, não estamos nem na metade dessa "novela", mas mundos Full's Pepitas é isso ai! '-'
 

DeletedUser7458

Convidado
é verdade,
Creio que agora é a hora de alguém toma a frente das coisas, fundar uma aliança com cidades boas e começar a "virar esse jogo"...
A NFD desdo do inicio do mundo só está ganhando, é só ela começar a perder alguns fortes, que vai começar as brigas, reclamaões por patente, acusasões de panelinha, etc etc...
Infelizmente to fora, mas boa a sorte a quem vai tentar.
 

DeletedUser

Convidado
Não tem outra, enquanto n começarem a criar full HPs isso vai continuar, boto fé nessa ally pq isso ta chato mesmo, cansei de ganhar sem esforço '-'
 

DeletedUser

Convidado
Opa, defesa bem sucedida.


Sera que a NFD começa a desmoronar ou mostrou que apenas não é nada sem o comando do seu líder cristiano?
 

DeletedUser19465

Convidado
Opa, defesa bem sucedida.


Sera que a NFD começa a desmoronar ou mostrou que apenas não é nada sem o comando do seu líder cristiano?

Vcs venceram uma e já estão falando sobre a NFD desmoronar? Muito boa a batalha, parabéns. Mas não se superestimem tanto...
 

DeletedUser

Convidado
Vcs venceram uma e já estão falando sobre a NFD desmoronar? Muito boa a batalha, parabéns. Mas não se superestimem tanto...

Eu ia falar isso kkk, mas tbm nao posso falar que quando a NFD ganha nao se exibe entao xá quieto u--u
 

DeletedUser19465

Convidado
Eu ia falar isso kkk, mas tbm nao posso falar que quando a NFD ganha nao se exibe entao xá quieto u--u

Não por se exibir, tudo bem legal ganharam a batalha. Mas não significa que por essa batalha ganha a NFD vai cair :nao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo