Até quando?!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
é obvio que eles iriam apoiar!! se a Hk quer a hegemonia do m4 eles tem que apoiar e causar discordia entre seus inimigos mesmo!

só tem um detalhe, TUDO QUE ATINGE O APOGEU ENTRA EM DECLÍNIO!

é só questão de tempo.

Mas é assim mesmo aos trancos e barrancos que o M4 caminha...a HK apóia as brigas entre seus inimigos,Le Mat se ainda não morreu ta quase e a ETF que foi montada agora precisa de + tempo pra adquirir um poder bélico maior.
Mas não vou ser hipócrita de dizer que a culpa é só dos HK's.A culpa tb é nossa (nimigos deles) de ficarmos entrando nessa onda de brigar entre nós mesmo enquanto a HK apenas fica sossegada observando.
Ser rei do mundo assim é bem fácil: vc deixa os seus desafetos brigando entre eles e quando surge uma nova ameaça (eu disse: AMEAÇA,e não um PERIGO EFETIVO) a HK logo da jeito de calar e abafar tdo,fazendo o mundo ser a miséria que está agora.
Eu fui muito criticada no outro tpc por dizer isso (tb né..o tpc só tinha HK postando mas tdo bem ^^) mas agora tdo mundo ta vendo isso.
que bom.
Espero que agora mude ^^

Obs:eu creio que a HK ja esta em declinio: o simples fato de se manter lider no M4 por falta de concorrência é declínio!Liderança só é válida quando merecida,e não apenas consequência da morte de um mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Um Rei soh eh soberano em seu mundo quando derrota todos seus inimigos!
ateh vim alguem mais forte, vai continuar sendo soberano, naum interessa c tem inimigos ou naum!


agora como a garota falo ali... a culpa naum eh da HK em nenhum momento a gente entro na briga de vcs!
vcs briogaram pq quiseram!
a BNW jah era nossa aliada a muito tempo atraz!
naum tem pq nois terminarmos uma aliança q a culpa de ter saido cidade da familia de vcs eh de vcs!
isso eh fato!
e c vcs estivessem no nosso lugar fariam igual, e nem vem dizer o contrario pq eh mentira!
cada cidade sabe o q eh bom ou ruim pra sua diplomacia! em todo esse transtorno nois da HK soh ficamos neutros... mas nada! e ainda querem diser q a culpa eh nossa ainda!
estou mentindo!?

abraço e bom jogo a todods!
 

DeletedUser10596

Convidado
Wesley não estou falando que vocês apoiaram a cidade deles na atitude.
Mas o apoio em fortes é evidente.
Porém, creio eu, que nem compensa ficar discutindo isso. O mundo não vai mudar, e vai ser sempre essa mesmice de HK vs ETF, até a ETF cair e o mundo virar HK. Quanto ao acordo, não tem essa de batalhas cheias, de batalhas vazias, de gente escondendo, nada de blá blá blá não.

Eu proprio estou vendo no m6 como as coisas estão. E esta começando aqui no M4. Muitos estão parando de ir em batalhas, e até de jogar, mas pq?
Qual a sua reação se em um dia tivessem 10 batalhas. Ai você se cadastra em uma delas, por ex, num ataque. Ai começa, ta lá, vc e mais 10 contra 55+...
Imagine-se no módulo de defesa do mesmo exemplo.

E ai, você esperou o dia inteiro pra ir em uma batalha e quando chega lá está vc e mais 10 contra 55+!
Isso que estou tentando falar.
Não digo somente ETF e HK, mas todas deviam aderir, lançando cada uma somente 1 ATAQUE por dia, assim, teríamos ao máximo de batalhas num dia o numero de 3.

E quanto a BNW Renegados, são sim os "destruidores".
Antes de brigarem entre si, o mundo estava ruim?
Não culpo a HK pelo fato, só acho anti-ético apoiarem a cidade citada acima.
Abraços e bom jogo
 

DeletedUser13485

Convidado
Wesley não estou falando que vocês apoiaram a cidade deles na atitude.
Mas o apoio em fortes é evidente.
Porém, creio eu, que nem compensa ficar discutindo isso. O mundo não vai mudar, e vai ser sempre essa mesmice de HK vs ETF, até a ETF cair e o mundo virar HK. Quanto ao acordo, não tem essa de batalhas cheias, de batalhas vazias, de gente escondendo, nada de blá blá blá não.

Eu proprio estou vendo no m6 como as coisas estão. E esta começando aqui no M4. Muitos estão parando de ir em batalhas, e até de jogar, mas pq?
Qual a sua reação se em um dia tivessem 10 batalhas. Ai você se cadastra em uma delas, por ex, num ataque. Ai começa, ta lá, vc e mais 10 contra 55+...
Imagine-se no módulo de defesa do mesmo exemplo.

E ai, você esperou o dia inteiro pra ir em uma batalha e quando chega lá está vc e mais 10 contra 55+!
Isso que estou tentando falar.
Não digo somente ETF e HK, mas todas deviam aderir, lançando cada uma somente 1 ATAQUE por dia, assim, teríamos ao máximo de batalhas num dia o numero de 3.

E quanto a BNW Renegados, são sim os "destruidores".
Antes de brigarem entre si, o mundo estava ruim?
Não culpo a HK pelo fato, só acho anti-ético apoiarem a cidade citada acima.
Abraços e bom jogo

Vc mudou de lado por nao concordar com o resto da familia eh quer dizer q estamos errados por defender nossa opiniao?
Primeiro chama de lixo, depois diz q temos o poder de destruir o mundo, vc nao cansa de ir contra si mesmo nao?
 

DeletedUser

Convidado
você esperou o dia inteiro pra ir em uma batalha e quando chega lá está vc e mais 10 contra 55+!

fato.
O M4 tá tedioso por isso mesmo.Cansei de batalhas fakes,onde vao no máx 5 ou 10 pessoas de cada lado.Isso quando não é 10x55 como o jahka disse.
Agora que somos ETF que eu tenho visto brigas melhores,fortes cheios que da até orgulho...como ontem a noite,que o numero de def/atac. estava equilibrado.
Eu não vejo mal nenhum em um acordo de numero de batalhas,muito pelo contrário.
Se o M4 começasse a mudar devido a este acordo,futuramente poderiam até extigui-lo,ou seja,deixar o pacto morrer e voltar as batalhas boas de antigamente.
Não sei pq ainda insisto no M4...tavez seja amor mesmo,ou muita burrice.
vai saber ^^
 

DeletedUser13485

Convidado
fato.
O M4 tá tedioso por isso mesmo.Cansei de batalhas fakes,onde vao no máx 5 ou 10 pessoas de cada lado.Isso quando não é 10x55 como o jahka disse.
Agora que somos ETF que eu tenho visto brigas melhores,fortes cheios que da até orgulho...como ontem a noite,que o numero de def/atac. estava equilibrado.
Eu não vejo mal nenhum em um acordo de numero de batalhas,muito pelo contrário.
Se o M4 começasse a mudar devido a este acordo,futuramente poderiam até extigui-lo,ou seja,deixar o pacto morrer e voltar as batalhas boas de antigamente.
Não sei pq ainda insisto no M4...tavez seja amor mesmo,ou muita burrice.
vai saber ^^

Deve ser burrice, com certeza.

778 batalhas no m4 participacoes da garota explosiva 24 batalhas, pq nao vai dar opiniao sobre algo q tu jogue?
 

DeletedUser

Convidado
Deve ser burrice, com certeza.

778 batalhas no m4 participacoes da garota explosiva 24 batalhas, pq nao vai dar opiniao sobre algo q tu jogue?

Pq vc não vai procurar por dados corretos?
Tava demorando mesmo pra algum ignorante no assunto vim com a velha máxima "vc fala mais do que joga"
Para de MIMIMI rapaz.
Eu to no M4 há nos e ja vi muita mais coisa do que vc.
Não faço questão de ser a estrela central não,eu gosto é dos bastidores.

Se não sabe esponder a altura,fica quieto.É menos humilhante pra vc.
E não fuja do assunto do tpc
 

DeletedUser13485

Convidado
Pq vc não vai procurar por dados corretos?
Tava demorando mesmo pra algum ignorante no assunto vim com a velha máxima "vc fala mais do que joga"
Para de MIMIMI rapaz.
Eu to no M4 há nos e ja vi muita mais coisa do que vc.
Não faço questão de ser a estrela central não,eu gosto é dos bastidores.

Se não sabe esponder a altura,fica quieto.É menos humilhante pra vc.
E não fuja do assunto do tpc

Ae estao os dados corretos pra quem quiser ver:
http://www.westforts.com/br4/players
Como pode alguem ser tao sarna a ponto de se intrometer em algo q nem participa, vou mandar minhas roupas sujas pra vc lavar, deve ser falta do q fazer.
 

DeletedUser

Convidado
Se vc se preocupasse de fato com a credibilidade das suas "noticias" (que pra mim se chamam fofocas),saberia que a Garota Explosiva do M4 é uma char RECRIADA pois a verdadeira,a primeira char de todas eu deletei no inicio deste ano.
Mais uma vez a sua ignorância sobre o assunto sendo debatido é imensa.

Um acordo sobre as batalhas seria bom sim,diminuiria a quantidade de ataques fakes que existem e desafogaria a onda de mal resultados que estamos tendo.
Agora se vc quer continuar no mesmo tédio por conta de uma birrinha infantil (ai mamãe titio XSI me expulsou da Le Mat mês passado) que fique.Só não tenta arrastar os outros pro mesmo buraco ¬¬
 

DeletedUser13485

Convidado
Se vc se preocupasse de fato com a credibilidade das suas "noticias" (que pra mim se chamam fofocas),saberia que a Garota Explosiva do M4 é uma char RECRIADA pois a verdadeira,a primeira char de todas eu deletei no inicio deste ano.
Mais uma vez a sua ignorância sobre o assunto sendo debatido é imensa.

Um acordo sobre as batalhas seria bom sim,diminuiria a quantidade de ataques fakes que existem e desafogaria a onda de mal resultados que estamos tendo.
Agora se vc quer continuar no mesmo tédio por conta de uma birrinha infantil (ai mamãe titio XSI me expulsou da Le Mat mês passado) que fique.Só não tenta arrastar os outros pro mesmo buraco ¬¬

primeira batalha da char recriada 16/01/2010 total 24
primeira batalha minha 29/01/2010 total 198

Vah dar palpites na cozinha.
 

DeletedUser

Convidado
primeira batalha da char recriada 16/01/2010 total 24
primeira batalha minha 29/01/2010 total 198

Vah dar palpites na cozinha.
1-vc ja saiu faz tempo do assunto do tpc.
2-Só mesmo sendo muito idiota pra querer que uma aventureira FULL JOBS vá em várias batalhas...tem gente muito melhor do que eu na linha de frente sabia?soldados,pistoleiros que tem pontos em habilidades melhores.Meu principal serviço é juntar itens para fortes já que eu tenho aberto muitos trabalho bons.
3-aushaushuas eu rio demais quando vc vem implicar comigo.Acho qeu vc me pega pra Cristo pq ja viu que não me dobro as suas vontades descabidas e aos seus comentarios baseados em lorotinhas.Sempre vem me "quotar" querendo tirar onda aushauhsa mas vc que toma caldo!

4-O M4 vai continuar a tosquisse que está porque pessoas como vc colocam birrinhas na frente do interesse geral.Vc sabe bem que este acordo ajudaria por um tempo e depois ele poderia ser deixado de lado pra se voltar as velhas batalhas de sempre.Se não acha isto bom,sugira algo melhor
 

DeletedUser13485

Convidado
1-vc ja saiu faz tempo do assunto do tpc.
2-Só mesmo sendo muito idiota pra querer que uma aventureira FULL JOBS vá em várias batalhas...tem gente muito melhor do que eu na linha de frente sabia?soldados,pistoleiros que tem pontos em habilidades melhores.Meu principal serviço é juntar itens para fortes já que eu tenho aberto muitos trabalho bons.
3-aushaushuas eu rio demais quando vc vem implicar comigo.Acho qeu vc me pega pra Cristo pq ja viu que não me dobro as suas vontades descabidas e aos seus comentarios baseados em lorotinhas.Sempre vem me "quotar" querendo tirar onda aushauhsa mas vc que toma caldo!

4-O M4 vai continuar a tosquisse que está porque pessoas como vc colocam birrinhas na frente do interesse geral.Vc sabe bem que este acordo ajudaria por um tempo e depois ele poderia ser deixado de lado pra se voltar as velhas batalhas de sempre.Se não acha isto bom,sugira algo melhor

kkkkkk, relaxa, soh pego no seu peh pq vc fica irritadinha, to nem ligando pra vc, mas tipo, jah q vc eh aventureira full, vai fazer aventuras e deixa os soldados resolverem assuntos de forte, e outra, eu sou favoravel a deixar o acordo cair por si mesmo, ateh argumentei a favor na enquete interna da nossa cidade, nem por isto vou deixar de dar minha opiniao sobre oq eu acho dele...
 

DeletedUser10596

Convidado
Não é isso off.
se uma cidade acaba com a graça do mundo, não se trata de uma cidade lixo?
claro que sim.
e outra: VOCÊS foram individualistas, ao nao aceitar.
É muito facil agora se ESCONDER no nome brave pra nao serem dizimados pela HK.
A hk nao acabou com o mundo, vcs acabaram.
UM dos motivos que me fez sair da familia fora o APOIO que a HK deu pra BNW RENEGADOS, não digo que a HK apoiou a DECISÃO deles.

E Garota, não compensa discutir com alguns ai.
Simplesmente deixe falarem.
Se não sabem respeitar nem um acordo em jogo, vão respeitar opiniões!?
 

DeletedUser13485

Convidado
Não é isso off.
se uma cidade acaba com a graça do mundo, não se trata de uma cidade lixo?
claro que sim.
e outra: VOCÊS foram individualistas, ao nao aceitar.
É muito facil agora se ESCONDER no nome brave pra nao serem dizimados pela HK.
A hk nao acabou com o mundo, vcs acabaram.
UM dos motivos que me fez sair da familia fora o APOIO que a HK deu pra BNW RENEGADOS, não digo que a HK apoiou a DECISÃO deles.

E Garota, não compensa discutir com alguns ai.
Simplesmente deixe falarem.
Se não sabem respeitar nem um acordo em jogo, vão respeitar opiniões!?

Respeitar um acordo q nao aceitamos? Q direito tem um grupo definir como o jogo deverah ser jogado, a cidade foi honesta, nao aceitou mesmo sob ameaça, e fomos convidados pra outra familia, pq nao aceitarmos jah q a nossa preferiu entrar em acordo com o inimigo ao inves de entrar em acordo conosco, e outra, eh facil falar, mas ninguem gostaria de estar numa familia q de uma hora pra outra manda msgs ameaçando, q valor tinhamos na LE MAT q nao fomos consultados sobre o acordo e fomos preteridos para q a familia seguisse a vontade de alguem q hoje tah na hk, pq vc tah falando da atitude da hk em apoiar a BNW RENEGADOS q foi honesta e nao fala nada sobre aceitarem o XSI q mostrou o quanto eh leal a uma familia?
Eh claro q cada um vai puxar a brasa pra sua sardinha, mas se pensarem bem, a BNW RENEGADOS agiu com honestidade, nao pedimos pra sair da familia, nem tampouco seria uma grande ideia ficar no meio do fogo cruzado, simplesmente aceitamos a boa vontade de quem nos aceitou, se a LE MAT caiu foi por dar ouvidos a quem nao devia, e sei q eles sabem disto.
Isto eh um jogo, na verdade nao somos inimigos de ninguem, trocamos farpas e ateh nos xingamos por pura diversao, pelo menos eh assim q penso, podem dizer q somos teimosos, cabeças duras, mas etica nao nos falta, e sempre ajudamos a LE MAT nas batalhas, assim como sempre ajudamos a BNW e HK agora q estamos no lado deles.
 

DeletedUser

Convidado
eu nao ia falar nada.. mas vi meu nick sendo citado..

então vou falar:

1º Lugar: Cadê o planeta?

2º Lugar: qm é esse off line?

3º Lugar: pq esse tópic tá aberto ainda?
 

Deleted User - 424804

Convidado
eu nao ia falar nada.. mas vi meu nick sendo citado..

então vou falar:

1º Lugar: Cadê o planeta?

2º Lugar: qm é esse off line?

3º Lugar: pq esse tópic tá aberto ainda?

Posso fechar o tópico então?
 

DeletedUser13485

Convidado
eu nao ia falar nada.. mas vi meu nick sendo citado..

então vou falar:

1º Lugar: Cadê o planeta?

2º Lugar: qm é esse off line?

3º Lugar: pq esse tópic tá aberto ainda?

primeira questao nao me diz respeito, segunda questao eu suponho q vc costume ignorar qualquer um q te poe no chinelo, sua falta de argumentos soh perda pra sua falta de etica, terceiro lugar, q diferença faz essa porcaria ficar aberta ou nao? Se vc resolveu kh ao ar livre e nao escondeu quando fez isto, pra q tentar agora?
 

DeletedUser3746

Convidado
kkkkkk, relaxa, soh pego no seu peh pq vc fica irritadinha, to nem ligando pra vc, mas tipo, jah q vc eh aventureira full, vai fazer aventuras e deixa os soldados resolverem assuntos de forte, e outra, eu sou favoravel a deixar o acordo cair por si mesmo, ateh argumentei a favor na enquete interna da nossa cidade, nem por isto vou deixar de dar minha opiniao sobre oq eu acho dele...

Se vc é tão firme nas suas convicções, deveria ter feito isso desde o início: deixar o acordo cair por si mesmo. Todas essas brigas desnecessárias teriam sido evitadas. Ou será que resolveu agora "deixar o acordo cair por si mesmo" para não se indispor com a HK? Muito conveniente isso.
Quanto ao M4, vejo, realmente, um final triste pra ele. Vai acabar ficando como o M1, onde uma família só domina tudo. Completamente sem graça pois vcs não terão mais adversários. E não venham depois abrir tópicos ridículos,como um de vcs já abriu, tipo "vamos salvar o M4" porque estão tendo a oportunidade de fazer isso agora e estão "lavando as mãos".
 

DeletedUser

Convidado
isso tah virado numa redundancia!
jah discutimos a mesma coisa um monte de vez!
cada um tem sua opniao FATO... agora paciencia!
todos falam sempre a mesma coisa e defendem sua familia!
jah eh passado esse assunto!



PLAY FEXA O TOPICO!! O XSI Q CRIO E PEDIU PRA FEXAR JAH!
 

DeletedUser13485

Convidado
Se vc é tão firme nas suas convicções, deveria ter feito isso desde o início: deixar o acordo cair por si mesmo. Todas essas brigas desnecessárias teriam sido evitadas. Ou será que resolveu agora "deixar o acordo cair por si mesmo" para não se indispor com a HK? Muito conveniente isso.
Quanto ao M4, vejo, realmente, um final triste pra ele. Vai acabar ficando como o M1, onde uma família só domina tudo. Completamente sem graça pois vcs não terão mais adversários. E não venham depois abrir tópicos ridículos,como um de vcs já abriu, tipo "vamos salvar o M4" porque estão tendo a oportunidade de fazer isso agora e estão "lavando as mãos".

E quem disse q no inicio tivemos alguma opcao? Alguem perguntou alguma coisa pra nos? Nao, nem tampouco o planeta consultou a cidade pra tomar a atitude q tomou, pelo menos nao q eu saiba, mas jah q a primeira atitude da familia foi ameaçar o resto dos membros, nao restou opcao a nao ser comprar a briga. Nao foi pelo acordo q ficamos na cidade ignorando as ameaças da familia, foi pelos principios, quando quiserem conseguir algo ameaçando, tentem com o inimigo, com aliados se tenta conversando, acharam q teriamos medo e quebraram a cara.

ps: apesar de falar na primeira pessoa do plural, esta eh a minha opiniao.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo