Até quando?!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
O mundo 4 tá cada vez mais morto, bons jogadores param de jogar e ngm de qualidade aparece. Já criaram o M5, M6, m7 e o Arizona (m8), a cada mundo novo, mais fail fica os antigos.

Creio que o desanima muito quem joga sério este mundo é a falta de respeito do pessoal q utiliza multi-contas. Tudo bem que o sistema desse jogo implora por multi-contas, pois quem é a pessoa que, assim que nasce um mundo novo de TW, pensa: Po vou ser full andar a cavalo pra pegar corneta de correio e ajudar o forte da minha família?

é fato que a maior parte das construções feitas é por multi, itens para o forte é coisa de multi tb, dinheiro para construção ou financiar os ataques nem preciso comentar...

Utilizar multi no começo do mundo não é certo mas é relevável, o que não dá é continuar com multi-contas em um mundo que já fez aniversário.

No começo do mundo fiz muita denuncia, mas hj não faço mais. Alguns amigos ainda continuam e inimigos tbm, já que de vez enqnd tem um aliado banido. Não adianta muito a denuncia pelo fato de que sempre qm foi banido volta, pode demorar 2 dias, uma semana, um mês... mas volta.

Não to culpando a equipe do suporte, longe disso. Sei que fica muito dificil contestar quando vem neguin falar que o seu amiguinho de cidade é seu irmão, sua namorada ou seja lá que parentesco for, se moram juntos, se jogam na faculdade ou se utilizam uma lan e por isso mesmo ip. Não tem como saber se dizem a verdade ou não.

Quem joga o mundo sabe a verdade, quem vê esses "amiguinhos" de cidade ou familia lutando lado a lado no forte, um protegendo o outro, ou chamando a atenção de todos os inimigos para si para q seus companheiros conquistem a bandeira...

Aqueles duelos onde um vai e testa as esquivas, depois de algum tempo vem o outro e sabe exatamente onde vc vai atirar e se esquivar...

Quero deixar claro que não estou acusando qualquer cidade ou família, mas sim alguns jogadores................

Assim como muitos aqui, já gastei um bom tempo neste mundo, muitas vezes priorizei estar online para batalha do que ir tomar uma geladinha ou dar aquela revisada pra prova, já me arrisquei no trabalho tb pois não aguentava ficar sem dar aquela espiada.

Muita gente de qualidade já abandonou o m4 e até o próprio jogo. Muitos da minha primeira cidade (Cidade Fantasma, depois CSA - Fantasma, SY Fantasma), outros amigos da CSA, os líderes da 2w a qual negociei a formação da SY, carlosneylor que foi meu grande contato na primeira parceria efetuada com a colt, meu grande amigo moroni que não parou totalmente, apenas uns 99% =/ .. entre muitos outros.

Eu mesmo já pensei em parar muitas vezes, até me acusam de ser emo por desabafar depois das inúmeras decepções que tive com o povo aqui, de fazer cara feia pro jogo e ficar reclamando e xingand td mundo.

Mais uma vez to eu aqui reclamando haha.. mas é isso daí.. Reclamo pra tentar melhorar, o M4 tem os melhores jogadores do TW, se juntasse td mundo em uma familia só, conquistariamos tdos os mundos de qualquer TW.

Antes que o Play venha me enxer o saco dizendo que este tópico não adiciona nada, quero agradecer a tds que me acompanham neste mundo...

dart, moroni, alfa, bicudinho, xandico, jpg, ze ruela, leo... bem poderia citar tantos nomes que são dignos do meu respeito e admiração.


Fica aí meu desabafo, agradeço qm teve a paciência de ler isso daí.

Sei que parece mensagem de despedida, mas não é.. Pretendo encomodar vcs um bom tempo ainda. Valeu
 

DeletedUser

Convidado
Li ali na parte das multi-contas auhasuhaushuahsu euri pq eu NUNCA tive mais de uma conta por mundo nem no começo dos mundos...m4 ta msm chato sim eu jogo lá foi meu primeiro mundo..alguns pararam por causa das bulid redutoras...po parecem que tem medo de jogar idai q agora tem as pragas dos redutores? Façam uma bulid descente q derrote eles!
M4 não é mais o msm =/
 

DeletedUser

Convidado
Li ali na parte das multi-contas auhasuhaushuahsu euri pq eu NUNCA tive mais de uma conta por mundo nem no começo dos mundos...m4 ta msm chato sim eu jogo lá foi meu primeiro mundo..alguns pararam por causa das bulid redutoras...po parecem que tem medo de jogar idai q agora tem as pragas dos redutores? Façam uma bulid descente q derrote eles!
M4 não é mais o msm =/

Quando eu entrei nele tava mto bom, mas depois foi so caindo hoje ele ja nao e tao bom quanto antes!
 

DeletedUser

Convidado
Creio que o desanima muito quem joga sério este mundo é a falta de respeito do pessoal q utiliza multi-contas.

No começo do mundo fiz muita denuncia, mas hj não faço mais. Alguns amigos ainda continuam e inimigos tbm, já que de vez enqnd tem um aliado banido. Não adianta muito a denuncia pelo fato de que sempre qm foi banido volta, pode demorar 2 dias, uma semana, um mês... mas volta.

Muita gente de qualidade já abandonou o m4 e até o próprio jogo. [...]carlosneylor que foi meu grande contato na primeira parceria efetuada com a colt .. entre muitos outros.

Na real,é isso...ta cheio de multi por ai e vai continuar.
Acho que falta o respeito mesmo.Eu ja tava cansada da minha pistoleira,era primeira char,tava meio nooba e tdo +...eu poderia ter feito uma Multi,mas fui la e deletei ela: simples,fácil e sem pilantragem.
Tanto q Garota Explosiva hj no M4 é aventureira full jobs.
Infelizmente tem gente q nao pensa assim,que julga mais facil so fazer outro char mesmo e se acomodar com o q ja tem...e os redutores então?hoje é preciso rezar e muito para se ter um duelo digno ¬¬
:/

E quanto ao Carlos...poxa,realmente ele faz falta e muita!O Neylor foi um ótimo Líder,e sempre será lembrado com carinho pela galera nossa.Só tem um detalhe: ele me disse,antes de deletar a char,que estava saindo por assuntos pessoais e ão desanimo com o jogo hehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Na real,é isso...ta cheio de multi por ai e vai continuar.
Acho que falta o respeito mesmo.Eu ja tava cansada da minha pistoleira,era primeira char,tava meio nooba e tdo +...eu poderia ter feito uma Multi,mas fui la e deletei ela: simples,fácil e sem pilantragem.
Tanto q Garota Explosiva hj no M4 é aventureira full jobs.
Infelizmente tem gente q nao pensa assim,que julga mais facil so fazer outro char mesmo e se acomodar com o q ja tem...e os redutores então?hoje é preciso rezar e muito para se ter um duelo digno ¬¬
:/

E quanto ao Carlos...poxa,realmente ele faz falta e muita!O Neylor foi um ótimo Líder,e sempre será lembrado com carinho pela galera nossa.Só tem um detalhe: ele me disse,antes de deletar a char,que estava saindo por assuntos pessoais e ão desanimo com o jogo hehe



o carlos saiu pq o jogo estava interferindo d+ na sua vida pessoal, eu falo disso tbm na mensagem =p
 

DeletedUser

Convidado
quem é carlos?

Carlso Neylor.
Ele foi um dos lideres da "revolta BNW" rsrs e fundou a Colt junto com outras feras do M4.
infelizmente ele parou de jogar,mas eu sempre vou lembrar dele com carinho pq era mto gente boa e sabia jogar,não só ficar falando asneira como alguns.
 

DeletedUser

Convidado
Carlso Neylor.
Ele foi um dos lideres da "revolta BNW" rsrs e fundou a Colt junto com outras feras do M4.
infelizmente ele parou de jogar,mas eu sempre vou lembrar dele com carinho pq era mto gente boa e sabia jogar,não só ficar falando asneira como alguns.

Eu nao cheguei a conhece-lo mais pelo oq eles falam ele era legal mesmo!
 

DeletedUser

Convidado
Qse chorei com o discurso do Xsi...

Mas esses multicontas desanima mesmo, to denunciando 1 por dia e pretendo eliminar todos que estão em minha volta e tenho dito!
 

DeletedUser3746

Convidado
Carlso Neylor.
Ele foi um dos lideres da "revolta BNW" rsrs e fundou a Colt junto com outras feras do M4.
infelizmente ele parou de jogar,mas eu sempre vou lembrar dele com carinho pq era mto gente boa e sabia jogar,não só ficar falando asneira como alguns.

Carlos Neylor foi o fundador da Offensive que, na época, foi fundada com o nome de Paramount-LTW, por ele, GeninhaVedder e THSF. Logo depois viemos eu, Lufemba, Dragunsky e RoryConde e muitos outros que também já saíram do jogo. Dessa época, só fiquei eu e foram os meus melhores tempos no TW. Depois, por circunstâncias do jogo, acabamos virando BNW, foi quando vieram o Wdahui, a garota explosiva e outros. Quando os líderes da BNW saíram também do jogo e tudo virou uma bagunça, é que resolvemos fundar a Colt.
 

DeletedUser7899

Convidado
Ao contrário de vcs,acho que o m4 é muito melhor que o m2 e m3...sempre tem batalha,vcs devem ficar felizes por isso.

Mas ao contrario de alguns que só fazem reclamar,deviam fazer algo de útil...como promover o ingresso de alguns amigos próprios ao jogo,porque o que realmente falta no jogo é amizade,aquela pessoa em quem confiar,aquela pessoa pra desmaiar um cara que fica te enchendo a paciência,aquele cara que sempre ta ali pra te dar um conselho na build,aquele cara pra te ajudar numa batalha de forte,o mano champz que é teu brother mesmo,porque vc não joga sozinho,o jogo é online para ter essa interação entre players,se fosse pra jogar sozinho não seria online :)
 

DeletedUser

Convidado
Ao contrário de vcs,acho que o m4 é muito melhor que o m2 e m3...sempre tem batalha,vcs devem ficar felizes por isso.

Mas ao contrario de alguns que só fazem reclamar,deviam fazer algo de útil...como promover o ingresso de alguns amigos próprios ao jogo,porque o que realmente falta no jogo é amizade,aquela pessoa em quem confiar,aquela pessoa pra desmaiar um cara que fica te enchendo a paciência,aquele cara que sempre ta ali pra te dar um conselho na build,aquele cara pra te ajudar numa batalha de forte,o mano champz que é teu brother mesmo,porque vc não joga sozinho,o jogo é online para ter essa interação entre players,se fosse pra jogar sozinho não seria online :)

Amém, Irmão!

Concordo que esteja existindo muitas batalhas, mas quantidade não significa qualidade!
a imensa massa de ataques fake's e a intriseca necessidade de manter seus fortes fazem com que dividam, sistematicamente, os jogadores resultando em uma drástica dimunuição no valor de experiência adquirida por batalha.
Sendo assim, o diagnóstico para o mundo 4 é visto como:
- Quantitativamente,bom.
- Qualitativamente, ruim ou péssimo.
A propósta feita pelo ilustrissímo jogador Xsí, visa dar qualidade às batalhas; buscando revigorar a disputa saudavel e esportiva que existe no jogo, portanto deve ser avaliada com bons olhos por todos da comunidade do fórum.

Obrigado pela atenção.

att


Dann Chevere
 

DeletedUser

Convidado
...

o acordo foi entre as Familias HK e Le Maat, foi decido entre agente que sera 2 ataques por dia, as outras cidades e familias fiquem a vontade. pode ocorre de ter mais gente que o permitido na batalha, preferencia pros online, e serao 2 batalhas por dia da HK e Le Maat, tirando as das cidades FAKE. Vai ter batalha pra todo mundo.
 

DeletedUser

Convidado
oq ta estragando é ter 10 batles por dia se fosse 2 apenas ia ser muito mais massa ia lotar e ia da muita xp mas tem uns babaca q ficam atacando 10 fort ao mesmo temo ( ETF)
 

DeletedUser13485

Convidado
Quem precisa lotar um forte pra ganhar xp sao os q gostam de ficar escondidos atras dos outros, ontem numa batalha com apenas dois soldados no forte o defensor ganhou 835 xp, em outra com 6 de cada lado, todos ganharam boa xp, oq precisa eh nao haver muita diferença entre defesa e ataque, ae os q sabem realmente jogar, e nao precisam apenas ficar escondidos no meio da massa num forte lotado, vao conseguir xp da mesma forma, jah vi fortes lotados, onde os offs foram os mais bem pontuados, apenas ficando parados e por sorte de estarem numa posicao privilegiada, isto eh jogar?
 

DeletedUser3746

Convidado
oq ta estragando é ter 10 batles por dia se fosse 2 apenas ia ser muito mais massa ia lotar e ia da muita xp mas tem uns babaca q ficam atacando 10 fort ao mesmo temo ( ETF)

A ETF só fez isso porque a BNW vive fazendo isso com a gente. Há alguns dias atacaram três fortes nossos de uma vez e, com a ajuda da HK.
Só tentamos fazer eles provarem do próprio veneno.
Também não concordamos com esse excesso de batalhas mas, isso precisa ser respeitado por todos, senão não adianta.
 

DeletedUser13485

Convidado
A ETF só fez isso porque a BNW vive fazendo isso com a gente. Há alguns dias atacaram três fortes nossos de uma vez e, com a ajuda da HK.
Só tentamos fazer eles provarem do próprio veneno.
Também não concordamos com esse excesso de batalhas mas, isso precisa ser respeitado por todos, senão não adianta.

Vc joga no m3, acha q lah o jogo tah estagnado? Quantas batalhas diarias temos lah? Q tipo de rivalidade eh esta q inimigos sentam e fazem acordos pra q ambos possam simplesmente nao pensar em estrategias pra melhorar e ganhar uns dos outros. Atakes fakes ninguem gosta, mas fazem parte do jogo, se eh pra simplesmente batalhar pra ganhar xp, entao acabem logo com essa pseudo-guerra e combinem as batalhas como se fossem batalhas de item.
 

DeletedUser3746

Convidado
Vc joga no m3, acha q lah o jogo tah estagnado? Quantas batalhas diarias temos lah? Q tipo de rivalidade eh esta q inimigos sentam e fazem acordos pra q ambos possam simplesmente nao pensar em estrategias pra melhorar e ganhar uns dos outros. Atakes fakes ninguem gosta, mas fazem parte do jogo, se eh pra simplesmente batalhar pra ganhar xp, entao acabem logo com essa pseudo-guerra e combinem as batalhas como se fossem batalhas de item.

Excelente idéia. E se os atacantes ganharem, devolvem o forte depois.
Mas, falando sério. Eu nem gosto do M3, acho uma bagunça geral.
Mas, claro, é muito difícil agradar a todos .Sempre tem os que vão gostar e os que não vão. Cada qual com a sua lógica e razão. Esse acordo das batalhas seria apenas uma experiência, que poderia ou não dar certo. Se desse certo ótimo. Se não desse, voltaria a ser tudo como era antes rapídinho.
 

DeletedUser

Convidado
Simplesmente frustrante.
Quem viu o m4 meses atrás se espanta com o que temos hoje...
Atualmente, temos 3 potencias:
Le Mat - Toda bagunçada e sem uma "capital"
ETF - Compacta e organizada, porem, sem poder bélico de combater a HK efetivamente.
HK - Grande colonizadora, sem frente opositora, somente frente de resistência(ETF).
Le mat ainda existe? acho que fizeram Omelet com eles... Jahka se aliou aos Extra Terrestres Fedidos(ETF)? KKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo