As batalhas melhoraram?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

As batalhas no colorado melhoraram após a mudanças de cidades nas alianças?


  • Total de eleitores
    19
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18725

Convidado
wfw ta pondo 3 membros por battle entao nem da pra conta.


eu nem sei como a ally foi desmanchada, pelo menos sei que a culpa nao foi minha :p
 

DeletedUser

Convidado
Digo, 3 cidades contra uma. :indio:
As 3 citadas anteriormente era pra ter detonado a Dodge, mas mesmo assim, estão tendo trabalho...
E logo que as batalhas estão começando a esquentar, a Mafia sai. :hmf:
 

DeletedUser18959

Convidado
pelo q to vendo a imperio com suas regras totalmente desnecessarias esta acabando com o mundo. e outra coisa o objetivo n eh ganhar o forte? falha de qm deixou no round 12 acabar batalha.
 

DeletedUser

Convidado
Engraçado, que o "cara" que diz que mais ta tentando ajudar o colorado, é oq mais ta ferrando com tudo, com atitudes de criança. :nao:
 
Venho informa-los q medidas serão tomadas para q nosso mundo torne-se Bom Novamente...ao analisar os fatos, como meu amigo advogado diz -providencias serão tomadas hahaha aguardem -chumbo em qm merece :shot:
 
pelo q to vendo a imperio com suas regras totalmente desnecessarias esta acabando com o mundo. e outra coisa o objetivo n eh ganhar o forte? falha de qm deixou no round 12 acabar batalha.

vc tá falando em nome de quem? do guhti? porque a império não colocou nenhuma regra, pelo contrário, liberou o chat das batalhas e a galera faz o que quer, vai quando quer, ficam parados, farmam a vontade.

apontar o :censurado: do outros é muito fácil.
 
Venho informa-los q medidas serão tomadas para q nosso mundo torne-se Bom Novamente...ao analisar os fatos, como meu amigo advogado diz -providencias serão tomadas hahaha aguardem -chumbo em qm merece :shot:

Lindona, aguardo essas medidas com muita expectativa. Eu ajudo no que puder e o que for possível.
 
Digo, 3 cidades contra uma. :indio:
As 3 citadas anteriormente era pra ter detonado a Dodge, mas mesmo assim, estão tendo trabalho...
E logo que as batalhas estão começando a esquentar, a Mafia sai. :hmf:

Com a vinda da Mafia, perdemos a Soa, cidade c qse 50 membros, luke saiu por causa do guhti e mafia, mas o que é mais difícil é lidar com as provocações de players que se escondem atraz das mults=contas e ficam provocando, indo contra quaisquer tentativas de animar os players, ou seja, essas mults estão afundando o colorado.
 

DeletedUser

Convidado
A culpa foi da mafia que travou todos os fortes e todos os telegramas de recrutamento que a império enviava, era sobreposto pelo milk trepeca.

cara vc mandava 20 telegramas de duelos inuteis POR DIA, "sobreposto" eu so postava denovo pra dar um UP no meio de tantos telegramas inuteis que vc ffazia. Só prova que vc é um noob.
 

DeletedUser10213

Convidado
Ta melhor...

Afinal ganhamos 1 forte. rsrs, aqui na Las Colinas tem 7 q sao ativos em forte e outros 10 q vao as vezes...

gente mudando um pouco...estava vendo a serie Hell On Wheels q conta a historia da uniao pacifica...
e pensei q seria legal ter uma cidade com esse nome q seria tipo uma dungeon para terminar sozinha ou em grupo..
 

DeletedUser

Convidado
Com a vinda da Mafia, perdemos a Soa, cidade c qse 50 membros, luke saiu por causa do guhti e mafia, mas o que é mais difícil é lidar com as provocações de players que se escondem atraz das mults=contas e ficam provocando, indo contra quaisquer tentativas de animar os players, ou seja, essas mults estão afundando o colorado.


Mas antes da vinda da SOA, estavam o Colorado inteiro lá na tua ally contra a Dodge sozinha, quando uma vez declararam uma batalha no meio da madrugada em forte M ou G covardemente, tendo a impossibilidade da cidade defendê-la, sendo que maioria dos dodgeanos estavam off.
E depois diz que quer equilibrar para termos batalhas boas de qualidade, xp e dano pra todos? Porque pelo visto, foi obcessão por fortes mal upados.

Foi justa a vinda da SOA, assim começaram a equilibrar as batalhas de novo, mas ainda estamos focados em forte P, pois nem lotando ambos os lados estão.
Não sei a quem se refere indiretamente, mas multis tem em todos os mundos. E não pode falar nada, pois na tua ally também tem.
 
Editado por um moderador:
cara vc mandava 20 telegramas de duelos inuteis POR DIA, "sobreposto" eu so postava denovo pra dar um UP no meio de tantos telegramas inuteis que vc ffazia. Só prova que vc é um noob.

Pode ser inúteis na sua cabeça de milk, a mafia e os seus super EGOS, faz uma pesquisa se alguém gosta de vcs? vcs se acham a última coca-cola do deserto, ficam só se gabando e se utilizam somente de mults, todos percebem esse joguinho sujo. Pegam os players upados que desistiram de jogar e botam eles na frente das batalhas. Essa é o joguinho sujo de vcs... e ainda pensam que estão enganando quem? Ridículo fazer isso num game como o TW.
 
WW tenho um conselho para vc...........-faça o q vc fez no m8 e m9... escolheu um lado...ESCOLHA UM LADO NO M10 TBM...pare de se estressar agora e imediatamente.

A muito tempo dei minha opinião...

A muito tempo já compreendi q batalhas são assim > quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca....

Então a proposta é A Mafia X Dodge de forma alguma estou excluindo os demais...entendam q eu quero q esses demais q se interessam por batalhas escolham 1 lado.

Fui compreendida???

Vou explicar de novo...se vc quer meter chumbo na A Mafia venha para Dodge... isso é fato.... os Líderes q resolvam essa situação ou o Colorado viverá NA MAIS ABSOLUTA PAZ POR Q ESTA TUDO MONOPOLIZADO ENTRE AS DUAS CIDADES.
 

DeletedUser8233

Convidado
WW tenho um conselho para vc...........-faça o q vc fez no m8 e m9... escolheu um lado...ESCOLHA UM LADO NO M10 TBM...pare de se estressar agora e imediatamente.

A muito tempo dei minha opinião...

A muito tempo já compreendi q batalhas são assim > quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca....

Então a proposta é A Mafia X Dodge de forma alguma estou excluindo os demais...entendam q eu quero q esses demais q se interessam por batalhas escolham 1 lado.

Fui compreendida???

Vou explicar de novo...se vc quer meter chumbo na A Mafia venha para Dodge... isso é fato.... os Líderes q resolvam essa situação ou o Colorado viverá NA MAIS ABSOLUTA PAZ POR Q ESTA TUDO MONOPOLIZADO ENTRE AS DUAS CIDADES.


Acho que você ainda não entendeu Ana. Essa questão de A Mafia x Dodge já foi feita 2x e também não deu certo.

Dodge e Império Juntas fica muito forte, não da. Dodge e Máfia juntas,fica muito forte, portanto, o que resta é Mafia ficar com a Império, se não conseguem não tem como equilibrar o mundo. Tudo já foi tentado e nada da certo, a verdade é que o mundo todo se juntou contra Máfia e Dodge no começo e batemos em todo mundo e agora que estão vendo que não tem como derrubar Máfia/Dodge, querem equilibrar o mundo.

Mas esse equilibrio é mentiroso, pois na verdade querem nos impor algo,alias, nem eles sabem o que querem, só vejo reclamarem mas nunca dão solução para a situação.


Outra coisa, é nitido que você tem problemas com Guhti e Trepeça e por tal razão fica estimulando a todos para irem contra A Mafia, daí me pergunto: Qual equilibrio que vc pretende agindo de tal forma? Todo o m10 x A mafia? Esse é o justo para voce? Esse é o mundo ideal? Enfim... continuaremos sem batalha,isso só vai servir para o seu Ego, para poder dizer que Mafia perdeu todos os fortes.

Só para relembrar e refrescar as idéias, o Majc com a Império e todas as demais cidades do m10 se juntaram para acabar com a Dodge e depois com a Mafia, e ambas se uniram e acabaram com todos e Mafia foi a única cidade que efetivamente ajudou a Dodge no m10, quera voce ou não, eles eram nossos parceiros.

Fato que Guhti e Trepeça são pessoas dificeis (não comigo), mas bem ou mal nos ajudaram e ambos abriram mão da parceria para tentar melhorar o mundo.

Frise-se que não competia a gente piorar nossa aliança para poder equilibrar o mundo, mas sim ao adversário melhorar para equilibrar. Se ninguém se da com a Mafia como vocês estão falando, então que mande a Máfia de volta para nossa aliança e que o resto se vire pra equilibrar o mundo. O que não dá é o povo ficar de mi mi mi e nada ajudarem.

E só a título de esclarecimento, não vai mais existir Dodge x Máfia, alias, não vai mais existir ninguem contra a Mafia,ja que a Mafia me deu todos os fortes, portanto, de nada adianta isso tudo que ta sendo dito.
 

DeletedUser7302

Convidado
Como um dodgeano desde que vim para o colorado faço das palavras do Leo♥ as minhas :lol: eu NÃO irei contra a Mafia :boone:! Não há o que complementar a um comentário tão equilibrado verdadeiro e direto!
 
WW tenho um conselho para vc...........-faça o q vc fez no m8 e m9... escolheu um lado...ESCOLHA UM LADO NO M10 TBM...pare de se estressar agora e imediatamente.

A muito tempo dei minha opinião...

A muito tempo já compreendi q batalhas são assim > quem vai vai... quem não vai, não vai mesmo nunca nunca....

Então a proposta é A Mafia X Dodge de forma alguma estou excluindo os demais...entendam q eu quero q esses demais q se interessam por batalhas escolham 1 lado.

Fui compreendida???

Vou explicar de novo...se vc quer meter chumbo na A Mafia venha para Dodge... isso é fato.... os Líderes q resolvam essa situação ou o Colorado viverá NA MAIS ABSOLUTA PAZ POR Q ESTA TUDO MONOPOLIZADO ENTRE AS DUAS CIDADES.

Gostei da sua ideia Aninha, investi muito tempo e dinheiro para tentar melhorar Colorado e a posição da Império e depois dessa segunda tentativa de conviver com a mafia, mas realmente não deu certo. A Império 3ª do ranking juntamente com o restante do mundo não conseguiu ganhar das duas primeiras, esse filme nós já vimos e não adianta ter reprise.
Agora se for para ter paz num game de batalhas, isso é o sepultamento do Br10.
A sugestão mais adequada, seria Dodge x Mafia e agregar as demais cidades. Por isso, abro mão de ficar resistindo na Império (a 3ª melhor em batalhas), porque entendo que isso poderá piorar as batalhas. Aguardo um convite da Dodge ou alguma cidade da ally, para batalhar contra a mafia.

Abraços e bom jogo

ww
 

DeletedUser

Convidado
A Mafia e dodge juntas conquistaram o mundo umas 2 ou 3 vezes.

Sempre tentamos ajudar o mundo mas o mundo não quer ser ajudado.

Eu junto com a Mafia estávamos na aliança com a Império alemão, apesar de tudo deixamos diferenças de lado para tentar continuar batalhando.

O que aconteceu nesse período de pouco mais de 1 semana:
1º Entramos na aliança Exercito para tentar equilibrar, pois a Dodge tem Hp e pistoleiros para dar conta de fortes P, mas precisavam de mais gente para pelo menos lotarem.

2º A Mafia entrou,eu iria ver pelo menos 1 cidade para ir para o lado da Dodge, pois como eu citei eles precisavam de números, foi ae que o Walmir resolveu dar uma de lixeiro e começar a expulsar cidades que segundo ele "Não servia para nada" e mandou um telegrama com titulo "Limpando a aliança". Obs: Dessas cidades que sairam em 1 batalha que eu contei só de membros que faziam parte dela era mais de 40k de HP.

3º tava ate mais ou menos, dava para batalhar, mas o Walmir insistia em encher o saco falando que "A Mafia não libera os fortes". Ele queria que eu saísse de todos os fortes da dodge e tirasse a dodge de todos os meus, como se com o pessoal disponível fossemos atacar fortes Grandes e Médios.

4º Combinamos um rodizio, Cada dia uma aliança atacaria, mas o Walmir por ter algum problema estava atacando todo dia, só sabia atacar fortes, sem se importar com combinados, na cabeça dele era ele que controlava tudo.

Resultado: Deixamos a aliança, ele pensou que como estamos sozinhos a ally dele pegaria todos os nossos fortes, mas o que aconteceu é que A mafia sozinha está dando surra na ally dele. Ele chegou ao ponto de ir pedir ajuda ao Leonardo. kkkkk

Vergonha mesmo, se não fosse pelos egos de alguns ae o mundo estaria equilibrado.

Obs: Esqueci de falar quando comentei das cidades, mas no meio das cidades que sairam da ally, uma foi a SOA, que na certa o 0ne tirou por de alguma forma se sentir um chifrudo virtual, kkkk eu vejo as conversas dele e tenho vontade de chorar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo