As batalhas melhoraram?

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início

As batalhas no colorado melhoraram após a mudanças de cidades nas alianças?


  • Total de eleitores
    19
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gostei da sua ideia Aninha, investi muito tempo e dinheiro para tentar melhorar Colorado e a posição da Império e depois dessa segunda tentativa de conviver com a mafia, mas realmente não deu certo. A Império 3ª do ranking juntamente com o restante do mundo não conseguiu ganhar das duas primeiras, esse filme nós já vimos e não adianta ter reprise.
Agora se for para ter paz num game de batalhas, isso é o sepultamento do Br10.
A sugestão mais adequada, seria Dodge x Mafia e agregar as demais cidades. Por isso, abro mão de ficar resistindo na Império (a 3ª melhor em batalhas), porque entendo que isso poderá piorar as batalhas. Aguardo um convite da Dodge ou alguma cidade da ally, para batalhar contra a mafia.

Abraços e bom jogo

ww

Uai, tem A Imperio e varias outras cidades na sua aliança, perderam 3 seguidas e tão com medo agora?

Triste hein...
 
Guhti, não se trata de medo, pois isso é um game, como você me disse semana passada e eu replico para você: Teremos que desenhar para você entender?
(foi isso que você me falou lembra?) ou seja, A 3ª (Império) mais o mundo não ganhou das duas primeiras do ranking (Dodge e Mafia) e elas continuam aliadas mesmo separadas. Como afirmou o Leo (foi transparente em seu post). Vamos agregar todos os players nessas duas forças e ver o que rola no colorado. Acho que agora vamos melhorar. As duas maiores cidades pau a pau.

Vamos à guerra sem medo. Eu já comuniquei toda ally (pode aliciar...)

abraços

ww:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser inúteis na sua cabeça de milk, a mafia e os seus super EGOS, faz uma pesquisa se alguém gosta de vcs?

Bem não da pra agradar todo mundo né, então...

Agora me responde uma coisa de ontem pra hj sairam quantos membros da sua cidade?(Se nem os membros da "sua" propria cidade atura e gosta de vc, imagine a quantidade de membros da ally que so estão ai por "falta" de opção.) :assobiando::assobiando:


Trepeça expulsou Las Colinas e demais cidades. Eu expulsei somente a Humilde Residência por atrapalhar as campanhas premiadas para motivação. Guhti, para de mentir e utilizar as suas mults como testemunha. Milk aqui é só o seu comparsa o Trepeça que é o maior puxa saco seu.

"las colinas e demais cidades" so expulsei a las colinas pq so estava colocando 2/3 membros por battle e sem hp.

"puxa saco" "noob" "milk" e blá blá blá, quero ver comandar uma cidade com respeito dos membros.
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu não falei que deveriam vir pra mafia e pra dodge,nao coloquem palavras na minha boca.

Eu disse que o único modo de equilibrar o mundo era juntando a top 2 com a top3, ja que a dodge é mais forte que qualquer uma dessas, porem,nao é mais forte que as duas juntas, sendo assim, bastaria uma cidade mediana se juntar a dodge (tipo top 4 ou 5) que iriamos equilibrar as coisas novamente.

Ademais,nem tem espaço para convidar players na dodge,tenho na brothers (filial) hahhaha.

Outra coisa que vejo muito povo falando é: "guhti é noob" "walmir é noob"...mas vejo que ambos são bons jogadores, o que ocorre é que eles não se dao, assim como eu não me dava com majc na mesma aliança.

Fato é que muitos não gostam do guhti e muitos não gostam do Walmir, e muitos também nem gostam de mim hahhaha mas temos que infelizmente escolher um lado e sempre haverá alguem que você não goste, seja de um lado ou do outro...

A questáo é: Ta na disposição de passar por cima do interesse individual para atender o interesse coletivo (m10) ? Então se unam independentemente de diferenças....o mundo 10 ta com seus dias contados se não mudarem atitude radicalmente
 

DeletedUser

Convidado
Trepeça expulsou Las Colinas e demais cidades. Eu expulsei somente a Humilde Residência por atrapalhar as campanhas premiadas para motivação. Guhti, para de mentir e utilizar as suas mults como testemunha. Milk aqui é só o seu comparsa o Trepeça que é o maior puxa saco seu.

Vários players sabem o meu empenho em tentar melhorar o colorado. Não seja mau agradecido e mentiroso. Isso é feio e não combina com um jogador que foi o top 1. Você não precisa mais me destruir. Estou saindo da resistência de lutar contra a Dodge e a Mafia. É uma decisão tardia, porém, necessária para melhorar o Colorado.

Em qual parte eu menti? até agora não entendi.

Você pensou que seria facil ganhar da mafia sozinha, e não foi ne?
Mesmo com gente de fora te ajudando, não deu ne?


A SUA ALIANÇA SOZINHA NÃO VAI GANHAR DA MAFIA.
 

DeletedUser

Convidado
Eu não falei que deveriam vir pra mafia e pra dodge,nao coloquem palavras na minha boca.

Eu disse que o único modo de equilibrar o mundo era juntando a top 2 com a top3, ja que a dodge é mais forte que qualquer uma dessas, porem,nao é mais forte que as duas juntas, sendo assim, bastaria uma cidade mediana se juntar a dodge (tipo top 4 ou 5) que iriamos equilibrar as coisas novamente.

Ademais,nem tem espaço para convidar players na dodge,tenho na brothers (filial) hahhaha.

Outra coisa que vejo muito povo falando é: "guhti é noob" "walmir é noob"...mas vejo que ambos são bons jogadores, o que ocorre é que eles não se dao, assim como eu não me dava com majc na mesma aliança.

Fato é que muitos não gostam do guhti e muitos não gostam do Walmir, e muitos também nem gostam de mim hahhaha mas temos que infelizmente escolher um lado e sempre haverá alguem que você não goste, seja de um lado ou do outro...

A questáo é: Ta na disposição de passar por cima do interesse individual para atender o interesse coletivo (m10) ? Então se unam independentemente de diferenças....o mundo 10 ta com seus dias contados se não mudarem atitude radicalmente

Leo, tem menos de 2 dias estava assim e você é prova que não deu certo. :nao:

Quando estava na aliança não pedi para ninguém gostar de mim, só para que fossem nas batalhas e ajudassem.
 
Agora me responde uma coisa de ontem pra hj sairam quantos membros da sua cidade?(Se nem os membros da "sua" propria cidade atura e gosta de vc, imagine a quantidade de membros da ally que so estão ai por "falta" de opção.) :assobiando::assobiando:

Saíram da Império, duas mults/spy suas (da mafia) que estavam atrapalhando a Império e colocando fogo e atrapalhando muito a boa administração da ally e da city. E retornou o nosso querido Lukebg fundador da Império que poderá assumir a liderança geral.

Lamentável o seu post, você deveria ser banido do fórum, porque só fica atrapalhando e poluindo os nossos interesses de melhorar o br 10.

Senhores administradores, peço para intervirem nesse "player" trepeça... que somente sabe falar mal e detonar os tópicos de todos os fóruns, tanto este oficial como o interno.

Trepeça, para de atrapalhar as nossas tentativas de melhorar o Colorado.
 

DeletedUser

Convidado
Saíram da Império, duas mults/spy suas (da mafia) que estavam atrapalhando a Império e colocando fogo e atrapalhando muito a boa administração da ally e da city. E retornou o nosso querido Lukebg fundador da Império que poderá assumir a liderança geral.

Lamentável o seu post, você deveria ser banido do fórum, porque só fica atrapalhando e poluindo os nossos interesses de melhorar o br 10.

Senhores administradores, peço para intervirem nesse "player" trepeça... que somente sabe falar mal e detonar os tópicos de todos os fóruns, tanto este oficial como o interno.

Trepeça, para de atrapalhar as nossas tentativas de melhorar o Colorado.

oh loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc viaja demais cara
 

DeletedUser

Convidado
Saíram da Império, duas mults/spy suas (da mafia) que estavam atrapalhando a Império e colocando fogo e atrapalhando muito a boa administração da ally e da city. E retornou o nosso querido Lukebg fundador da Império que poderá assumir a liderança geral.

Lamentável o seu post, você deveria ser banido do fórum, porque só fica atrapalhando e poluindo os nossos interesses de melhorar o br 10.

Senhores administradores, peço para intervirem nesse "player" trepeça... que somente sabe falar mal e detonar os tópicos de todos os fóruns, tanto este oficial como o interno.

Trepeça, para de atrapalhar as nossas tentativas de melhorar o Colorado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk EU RI :lol:

Sim... Claro, Marcelo que saiu da sua cidade deve ser multi dele também....

Boa administração LOL, vc é um bom comediante.

E o Cara que saiu e voltou... Isso ae. Babe ele pra ver se ele fica ae dessa vez...
 
Puts, vindo da mulher que tem fama de Vcs sabem...

Inveja do 0ne? O que ele tem?

Tetas, seu negocio é iludir a cabeça desses cabaços ae, tu é uma mulher velha, tome postura.

Tratando-se de uma pessoa como vc suas palavras não me ofendem...sério seu mafioso...se tem cabaço aqui é vc...se tem algum iludido aqui é vc...se tem invejoso aqui é vc...se tem uma pessoa pior q a venenosa é vc...se tem alguém q eu quero meter chumbo é vc kkkkkk coitado de vc tenho dó o dó o dó ... se tem alguém q eu quero meter bala é em vc...

Tem inveja morra de inveja a Dodge é a Melhor!
 

DeletedUser

Convidado
Tratando-se de uma pessoa como vc suas palavras não me ofendem...sério seu mafioso...se tem cabaço aqui é vc...se tem algum iludido aqui é vc...se tem invejoso aqui é vc...se tem uma pessoa pior q a venenosa é vc...se tem alguém q eu quero meter chumbo é vc kkkkkk coitado de vc tenho dó o dó o dó ... se tem alguém q eu quero meter bala é em vc...

Tem inveja morra de inveja a Dodge é a Melhor!

Nossa, :'(

Me ofendeu oq?

KKKK, quer meter chumbo? por isso foi ae babar a Dodge?

Ela sim consegue ganhar da Mafia, e tenho orgulho disso, sempre joguei com eles e os ajudei.

Continua indo lá nos ataques uai, quem sabe um dia vcs pegam a bandeira...
Você sozinha não é nada, e com a Dodge você só é conhecida como "A Rainha Louca".

Obs: A Dodge é a melhor sim, e com você ae ou não é a mesma coisa. Ou acha que você faz alguma diferença ae? Acha que ajudou a criar ou conquistar alguma coisa ae? Você não tem nenhuma significância ae.
 
Se eu Babo na Dodge vc baba mais por q veio na barra da saia da Dodge d Novo???????? Sou Rainha Louca legal e vc é o q ???? TOP NOOB BAN...Kkkk....

Você manda muiito né...Manda o Léo me expulsar da Dodge estou lá por causa dele por q ele quis....manda ele me expulsa quero ver seu grau de poder....


Up Up Up a Dodge é a Maior Potencia do Colorado Up Up Up :D
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk EU RI :lol:

Sim... Claro, Marcelo que saiu da sua cidade deve ser multi dele também....

Boa administração LOL, vc é um bom comediante.

E o Cara que saiu e voltou... Isso ae. Babe ele pra ver se ele fica ae dessa vez...

Daria para focar o tópico, nosso objetivo é melhorar as batalhas e motivar os jogadores do Colorado.

Perder tempo aqui no fórum com ofensas pessoais prá que? Lembrando o tópico: As batalhas melhoraram? Podemos melhorar isso no Colorado...:boone:
 

DeletedUser

Convidado
Se eu Babo na Dodge vc baba mais por q veio na barra da saia da Dodge d Novo???????? Sou Rainha Louca legal e vc é o q ???? TOP NOOB BAN...Kkkk....

Você manda muiito né...Manda o Léo me expulsar da Dodge estou lá por causa dele por q ele quis....manda ele me expulsa quero ver seu grau de poder....


Up Up Up a Dodge é a Maior Potencia do Colorado Up Up Up :D

Não mando no Leo, mas que tem gente ae de dentro que queria muito essa sua expulsão tem viu?

Babou o Capadócio ate o cara ser banido, kkkk

vai lá Tetas, liga a Cam para mais gente tia.
 
Que Bommm q vc ADMITE Q NÃO MANDA NO LEO rsrss....realmente tem muita gente aqui na Dodge q tbm NÃO GOSTA DE VC.... .....hummm ciuminho do capadócio ou é invejinha tbm??? É vc deve ter Banido ele né...como é??? pra qm liguei a cam??? Vc já me viu por algum acaso??? Se eu mostro as tetas Vc mostra o PiNNN ... né....
 
Última edição:

DeletedUser8233

Convidado
Vamos focar em melhorar as batlhas
Ana nao sairá da dodge, so se ela quiser assim como guhti tb tem total liberdade na cidade dele, como disse nem todos sao amados hahahha
Qnt as batalhas, o que sugere walmir?
 

DeletedUser

Convidado
Humildade falta pra ambos lados :P

Sei que vcs tão querendo melhorar o mundo mas com certas pessoas isso nao vai dá certo, eu não estou dando o meu melhor pra tbm resolver pq tenho uma vida pra cuidar (a minha , no caso) .

Me pergunto se vcs tão querendo fazer um URSS x EUA ^^
 

DeletedUser18959

Convidado
Saíram da Império, duas mults/spy suas (da mafia) que estavam atrapalhando a Império e colocando fogo e atrapalhando muito a boa administração da ally e da city. E retornou o nosso querido Lukebg fundador da Império que poderá assumir a liderança geral.

Espero q nao esteja falando de mik, sai da cidade pq quis. pq nao sou de acordo com mts coisas
Quero saber como alguem qr melhorar as batalhas expulsando as cidades q tem nela.
lembre-se 1 jogador e melhor q nenhum.
TMB nao posso ser spy do trepeça ,quase nunca falo com ele se falei 2x privado com foi mt.
 

DeletedUser

Convidado
Espero q nao esteja falando de mik, sai da cidade pq quis. pq nao sou de acordo com mts coisas
Quero saber como alguem qr melhorar as batalhas expulsando as cidades q tem nela.
lembre-se 1 jogador e melhor q nenhum.
TMB nao posso ser spy do trepeça ,quase nunca falo com ele se falei 2x privado com foi mt.

kkkkk Xiu Hebert, como o Walmir disse, você é nossa Multi.
 

DeletedUser

Convidado
É vdd de tanto q vc insistiu...acabou me convencendo....e dai??? o q vc viu??? Te mostrei alguma obscenidade??? Te pedi algum raro??? Te iludi alguma vez???
Vc xinga e humilha os outros por prazer em fazer isso ou por q se acha o melhor...
Vc deveria ter vergonha de falar mentiras e ficar me perseguindo...pare de me acusar de um monte de inverdades q se auto prejudicará.....o Léo mandou eu ESQUECER essa BRIGA -vc faça o mesmo!.........Por favor me bloqueia...exclui...deleta...para de me perseguir definitivamente! Noob

Eu não ligo para o pensam de mim, por q eu acredito em eu mesma!
Quem não deve não teme! Eu não tenho nada q temer!

Não insisti, você chamou a conversa e quis ligar, assim como fazia quando vinha enchendo o saco querendo conversar ne skype, quando tava o grupo da mafia conversando e ninguém dava papo para você.
Se o Leo mandou você fazer alguma coisa legal... Comigo ele conversa e as vezes pede, mas não manda.

E eu não preciso de inventar nada, só conto os fatos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo