Armas dropadas em batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser7000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
cara vc é gente boa e tem o direito de fazer oq quer mas essa de fazer so pra ufw é :censurado: em nenhum mundo eles fizeram essa :censurado: acho q deveria fazer pra todos ia ser mais produtivo ate daria pra fazer num forte medio e ia sair muito mais itens....

to começando a achar q tao com medo q nos pegamos itens raros ¬¬;)

mimimi... relaxem... eu to fazendo de teste como jah falei, não sei se vcs confiam em mim, então minha familia confia, depois eh depois, se não corresponder minhas expectativas, tudo pode mudar, então tudo vai depender de como vcs vão se portar tmb... tudo vai depender... ;)
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal não sei se vcs notaram mas o jogador totti tem o sabre do general grant.:lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
quendera sse eu dropasse essas armas en batalhas sso o ouro
:boone::rolleyes:
 

DeletedUser6108

Convidado
heh...

coitado, deve ter guardado ele com tanta vontade e agora que finalmente pode usar.... tem o sabre dourado que eh melhor! uhauhahuahuauhauh
 

DeletedUser

Convidado
acho o sabre do general grant melhor... mas o cara nem é duelista pelo jeito afff disperdicio total
 

DeletedUser

Convidado
eu tenho o pepperboxdo allen:D

consegui na batalha de drops q teve
terminei a batalha com 40 de HP:shot:
e com a bandeira da confederação equipada!
 

DeletedUser7000

Convidado
Aff, bem que podiam fazer uma daquelas batalhas de certeza de drops.
Tipo alguem coloca 92 trapos no mercado a um preço alto, para isso servir como ingressos, e o jogador que vendeu os ingressos fosse para a batalha sosinho com a grana dos trapos, para morrer e dar a cançe dos outros droparem algo.
Ai sim seria quase certeza que pelo menos 30% dos participantes dropariam umas armas vistosas.
 

DeletedUser

Convidado
a UFW ta fazendo so q so pra eles... medinho dos outros pegarem arma ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
a UFW ta fazendo so q so pra eles... medinho dos outros pegarem arma ¬¬

Muito Bom Seu Pensamento! Já Não Te Avisei Por Aki?! Antes de Ficar Enchendo e Falando Oque Você Não Sabe, Dê Uma Olhada Na Imagem Abaixo!


biab83.jpg
 

DeletedUser2742

Convidado
tejota, quando vcs irão possibilitar a entrada de terceiros para suas batalhas? Ah, e quando vai ser a próxima?
 

DeletedUser

Convidado
Muito Bom Seu Pensamento! Já Não Te Avisei Por Aki?! Antes de Ficar Enchendo e Falando Oque Você Não Sabe, Dê Uma Olhada Na Imagem Abaixo!


biab83.jpg



Tejota


Monta Outraa Batalhaa aeeee...........

Mais Dessa Vez Abree po M1 Inteiiro.....


e outraa naaum Desenterrem o Machadoo eem outrooo Forte no Mesmo Diiia ou Horariio....... (( Pa naaum see Sacanageem, Existe Rivalidade entree as Familias aeeee Maiiis Peloo Menooos por Umm diiiia Dexaaa issooo de ladoooo.... ))
 

DeletedUser

Convidado
Tejota


Monta Outraa Batalhaa aeeee...........

Mais Dessa Vez Abree po M1 Inteiiro.....


e outraa naaum Desenterrem o Machadoo eem outrooo Forte no Mesmo Diiia ou Horariio....... (( Pa naaum see Sacanageem, Existe Rivalidade entree as Familias aeeee Maiiis Peloo Menooos por Umm diiiia Dexaaa issooo de ladoooo.... ))


essas :censurado: da ufw nao fazem aberta pq elas sao especiais :D bunecas:p
 

DeletedUser13730

Convidado
Bom, agora eu vou defender o ponto de vista da UFW. O negócio é o seguinte, foi uma batalha EXPERIMENTAL, que foi liberada apenas para os jogadores da aliança devido ao suporte do jogo e pelos resultados dessa batalha (não estou dizendo os resultados dos itens, que foram muito bons), acho que não vai sair outra tão cedo. Muitos não entendem que não são todos que vão ganhar itens (eu mesmo não ganhei) e ficaram falando que o tejota roubou o dinheiro deles, e agora eu duvido que ele vai fazer outra recente ou alguma outra pessoa vai.

img.php
 

DeletedUser

Convidado
Jacks em vez de fala pq nao vem me atacar? impressionante como eles tem papo mas atitude falta....


Ass. Gladmator
 

DeletedUser13730

Convidado
Jacks em vez de fala pq nao vem me atacar? impressionante como eles tem papo mas atitude falta....


Ass. Gladmator


Nossa velho, como você adivinhou que eu ia fazer isso? Só tô esperando 48hs sair e vou atrás de você. Preocupa não que eu vou te fazer uma visitinha. E que vença o melhor!

img.php
 

DeletedUser

Convidado
so pega quando to de roupa de duelo blz... :boone:
e vem logo pq to ansioso :shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo