Armas dropadas em batalhas

  • Iniciar tópico DeletedUser7000
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7000

Convidado
Ae gente, alguem ai achou ou ja viu alguem com uma arma daquelas que só dropam em batalhas?Ou com o sabre dourado e a colt dourada?
 

DeletedUser

Convidado
no arizona procura pelo player

dea

ele tem sabre e colt dourado ;D
 

DeletedUser7000

Convidado
Arizona eu sei, mas estou falando do mundo 1 né:p, por isso que eu estou no tópico do mundo 1.
 

DeletedUser

Convidado
sim ja foi ganho
colt de ouro a dea e outros
sabre de ouro nao lembro o jogador mas ja ten alguns tb
florete de athos
revolver pepperbox
e peacemaker do billy (tejota)
as tres ultimas em batalhas do forte foram ganhas
 

DeletedUser7000

Convidado
hum, queria saber quem tem as armas, a dea tem o sabre de ouro, mas o sabre se pá eu ja vou ter ele amanhã, e vou colocar no mercado.

Opa achei mais um com o sabre dourado.
Olhem lá o jogador GABRIEL.RAMALHO tem um sabre dourado.
rsrsrsrsrs

ashuashuas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hum, queria saber quem tem as armas, a dea tem o sabre de ouro, mas o sabre se pá eu ja vou ter ele amanhã, e vou colocar no mercado.

Opa achei mais um com o sabre dourado.
Olhem lá o jogador GABRIEL.RAMALHO tem um sabre dourado.
rsrsrsrsrs

ashuashuas


Oi... Sou o Cara Da Peacemaker Do Billy... =D
Dropada Em Batalha de Drops, e Eu Estava com 9k na mão, acertei 1 tiro, estava off, recebi 224 de XP... =D

obs: Não vendo a Peace... =D
 

DeletedUser7000

Convidado
Oi... Sou o Cara Da Peacemaker Do Billy... =D
Dropada Em Batalha de Drops, e Eu Estava com 9k na mão, acertei 1 tiro, estava off, recebi 224 de XP... =D

obs: Não vendo a Peace... =D

eae suas habilidades são voltadas para batalhas no forte?
ou foi só uma batalha de drops?
 

DeletedUser2742

Convidado
Com o meu colt dourado nem vo mais precisar te oferecer 200k pelo peacemaker tejota, vo ownar mesmo haha *--*
 

DeletedUser7000

Convidado
Bem que podiam organizar uma batalha de drops para os que não são UFW.
 

DeletedUser13024

Convidado
Sabre de ouro

:p No m1 e m6 eu tenho o sabre de ouro!
só para constar :D
 

DeletedUser

Convidado
a colt e o sabre naum sao de batalhas de drop....

maiis emfiim,
no mundo 1 naum tem essas batalhas
alguem poderiia faser um naaum acham????????:D



 

DeletedUser

Convidado
Bem que podiam organizar uma batalha de drops para os que não são UFW.

So tem um probleminha.Vcs não tem fortes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.:eek::eek:
 

DeletedUser

Convidado
EIT tem 1 ....

EIT tem 1 ....ou ja esqueceu? kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Temos 2

tamos melhorando neh?
E luis depois dessa a ufw perdeu todo o pouco - quase nenhum - respeito que eu -ou quem sabe toda a eit- tinha por ela

vcs queimaram o proprio filme
achamos que voces ja tinham superado essa de fazer batalha soh entre vcs
mas parece, ou melhor, é, voces ainda estao com medo de nós. Porque sabem que se tivermos armas raras, a maioria de voces nao tem chance nehuma contra nós.
E quando falo a maioria, excluo somente uns 5 de vcs.
 

DeletedUser

Convidado
Temos 2

tamos melhorando neh?
E luis depois dessa a ufw perdeu todo o pouco - quase nenhum - respeito que eu -ou quem sabe toda a eit- tinha por ela

vcs queimaram o proprio filme
achamos que voces ja tinham superado essa de fazer batalha soh entre vcs
mas parece, ou melhor, é, voces ainda estao com medo de nós. Porque sabem que se tivermos armas raras, a maioria de voces nao tem chance nehuma contra nós.
E quando falo a maioria, excluo somente uns 5 de vcs.

Se eu estou organizando a batalha, eu escolho quem eu quero que vá, se eu não convidei vcs eh pq quero fazer um teste primeiro, se vcs axam problemas, Chê! vcs tem fortes, organizem uma! q :censurado: oq impede vcs de criarem a batalha de vcs?! eu to pouco preucupado com vcs, to organizando essa batalha pro bem da minha familia e se vcs se axam tão superiores, eh bom vcs continuarem sendo desse jeito q provavelmente vcs serão convidados pra fazer parte numa proxima! somente isso, eu estive pensando em convidar vcs! e mercenários tmb, mas vcs não sabem esperar, e provavelmente vao querer atrapalhar ela, então eh bom mesmo q atrapalhem, pois assim risco a familia d vcs dos meus planos pra batalhas futuras, pois penso em organizar uma a cada 30 dias em forte grande! então façam oq o coração de vcs mandarem!
 

DeletedUser

Convidado
cara vc é gente boa e tem o direito de fazer oq quer mas essa de fazer so pra ufw é :censurado: em nenhum mundo eles fizeram essa :censurado: acho q deveria fazer pra todos ia ser mais produtivo ate daria pra fazer num forte medio e ia sair muito mais itens....

to começando a achar q tao com medo q nos pegamos itens raros ¬¬;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo