Apocaliptico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
nao vo limitar as ações, mais vou fazer da seguinte forma

1-bem
2-normal
3-cansado
4-muito cansado
5-exausto

a cada ação você se distancia entre 1 a 3 pontos da cidade, se ficar muito cansado e não poder voltar tera de se acampar


atualizado, menos o creeper chato ¬¬
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vc esta limitando as ações fazendo isso -.-

e eu vou pular lá msm, dar o exemplo, um general ñ deixa seus soldados morrerendo
 

DeletedUser

Convidado
nós descansamos na cidade ? nao é na base embaixo da terra ?
 

DeletedUser

Convidado
Eu e meu grupo vamos no predio debaixo de mim,procuramos uma janela alta e o sniper fica atirando nos bandidos enquanto o soldado e eu ficamos de de guarda protegendo o sniper,o engenheiro e o medico tambem ficão de guarda,se alguem se ferir o medico cura,quando tiver só uns 3 bandidos sobrando nós saímos do predio,atacamos eles,procuramos nos corpos armas,munição dinheiro,etc e resgatamos os ladrão.
 

DeletedUser11225

Convidado
Meus soldados são medrosos?
Onde foi que eu errei?

Pregunto pra eles o que eles esperavam de um hospital (blábláblá o sangue tá fresco blábláblá, não importa).
Vamos entrar porque quero matar drones!
 

DeletedUser

Convidado
Mando todos meus soldados entrarem e iremos explorar o buraco !
 

DeletedUser

Convidado
O medico ajuda o outro medico as e recuperar.

E uma lanterna sempre está no kit básico de QUALQUER SOLDADO.Então eu ligo ela e procuro.
 

DeletedUser

Convidado
Seilá .

Que idiota de soldado que ñ leva uma lanterna ?
 

DeletedUser

Convidado
bom Ja descansamos Voltamos a Superficie com meu Grupo e Vamos Explorar a cidade,Procurar + Lugare exploraveis.
 

DeletedUser11225

Convidado
Mais lugares podem ser descobertos em explorações?

Vou explorar um pouco...
Já que os meus soldados são uns medrosos. Acho que nesse Apocaliptico não vou ser o maior matador de drones e monstros em geral :hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Agora eu subo pra cima, já que nessa bagaça, nenhum soldado NEM MESMO O COMANDANTE, tem uma lanterna -.-
 

DeletedUser

Convidado
Vou para as moradias e procuro esse homem.
Depois vou la pra cima,dar uma explorada
 

DeletedUser

Convidado
O soldado e o sniper vão correndo para o predio o resto e eu damos cobertura,quando eles chegarem no predio,o resto vai avançando para o predio enquanto atira,ao chegarmos lá o sniper fica em uma janela atirando,e o resto fica na porta do predio e eu fico protegendo o sniper.
 

DeletedUser11225

Convidado
Cadê o templar. pra atualizar?




Todo mundo trocando de sign :blink:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo