Apocaliptico

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
vou ver o que posso ajudar a quele homem vejo tudo se ele nao é zumbi pela aparencia,geito de agir.
 

DeletedUser

Convidado
Procuro por alguma missão no metro.Se nao achar vou vasculhar uma loja da cidade
 

DeletedUser

Convidado
Peço que o homem me descreva o ladrão, roupa , características físicas(cor do cabelo,gordo ou magro etc) e e separo meu exercito,para procurar por esse homem. Para prendermos denovo.
 

DeletedUser

Convidado
Conserto a mascara dos meus soldados com o engenheiro e saio em mais uma aventura pela cidade em busca de armamento, alimentos e suprimentos.

:shot:
 

DeletedUser

Convidado
Conserto a mascara dos meus soldados com o engenheiro e saio em mais uma aventura pela cidade em busca de armamento, alimentos e suprimentos.

:shot:

a mascara ta enteira, só que ele ficou muito tempo na superficie e ainda se feriu, isso contribuil para que o filtro da mascara esteja acabando, mais a dos outros ainda duram algumas ações
 

DeletedUser

Convidado
a mascara ta enteira, só que ele ficou muito tempo na superficie e ainda se feriu, isso contribuil para que o filtro da mascara esteja acabando, mais a dos outros ainda duram algumas ações

entao eu deixo elas novas ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Dou uma olhada na prisão,na saída para o esgoto e outros lugares,e mando meus soldados continuarem procurando e dou um alerta pra populaçao
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo