Apertem os cintos o piloto sumiu!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Eu nunca fui da NWT mas tb tenho vários amigos lá e realmente é dificil ve-los participar do fim da NWT, o jahkallord não sabe os amigos que tem.
 

DeletedUser12083

Convidado
eu estava acompanhando um pouco do chat da nwt...karamba tem gente que se aglomeram so em um forte e esquece dos outros...fico :censurado: com isso..ai perdemos fortes de graça..temos que fazer algumas mudaças com esse tipo na familia
 

DeletedUser10596

Convidado
Jahka
M4 - ETF =D
M6 - UNKNOWN(Dominamos o Servidor)
M8 - NWT(Dominando o Servidor)
M9 - Fear(Começando agora)

Acho bom fazer uma pequena modificação na sua assinatura, pq o mundo 8 pra vc acabou...kkkkkkkkkkkk

Melissinha, você não tem moral nenhuma pra falar que a NWT acabou, porquê ja afundei a sua US, a sua UCS, a FAD do seu amigo Nobil...

Só termina quando acaba, e pode ter certeza que está só começando.

Eu nunca fui da NWT mas tb tenho vários amigos lá e realmente é dificil ve-los participar do fim da NWT, o jahkallord não sabe os amigos que tem.

Fim da NWT?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Você pula de galho em galho, é ridículo ver, cada dia tá em um lugar.
Daqui uns dias volta pra UD:assobiando:
 

DeletedUser

Convidado
FAD acabou pelo seu jogo sujo, de falsa aliança e depois os mult's.. ainda levou quase a FAD toda pra NWT... se não fosse por isso ainda seria a melhor família... mais o Nobil era um bom prefeito, mas um péssimo líder da família, muito ausente e não citava nada, por isso muita gente foi pro teu lado!
 

DeletedUser

Convidado
fad acabou dps q o nobil me kikou , puro realidade ;/ só qm estava presente na hra sabe
 

DeletedUser

Convidado
117 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
117 atacantes cairam. 47 defensores cairam.
:tempo:

Brothers desiquilibrou legal nessa batalha :legal:

ISSO AEWWW :shot::shot::shot:
 

DeletedUser10596

Convidado
FAD acabou pelo seu jogo sujo, de falsa aliança e depois os mult's.. ainda levou quase a FAD toda pra NWT... se não fosse por isso ainda seria a melhor família... mais o Nobil era um bom prefeito, mas um péssimo líder da família, muito ausente e não citava nada, por isso muita gente foi pro teu lado!

MIMIMI.
sairam da FAD porque é um :censurado: de família, se fosse boa estava ai até hoje com a NWT.
Myst nem lotou hoje, fiquei esperando incessávelmente pelos fodões...:assobiando:

Hoje foi só mais um dia de defesas, logo começamos a atacar...
 

DeletedUser

Convidado
Brincadeira

117 atacantes atacaram o Forte. 120 defensores defendeu.
117 atacantes cairam. 47 defensores cairam.
:tempo:

Brothers desiquilibrou legal nessa batalha :legal:

ISSO AEWWW :shot:


HAHA!NWT DE VOLTA A ATIVA :lol::lol:

Valeu pela xp ai voltem quando quiserem!!!:boone::boone:

OBS!(Tenho um grande respeito pelo brothers e myst mas como disse o dog provocasao faz parte)
:sombrero::sombrero:
 

DeletedUser

Convidado
óia vc defenderam um forte que nem lotou o_O
mais por parte ta certo a myst nao ter lotado um forte ontem e hoje --'
ainda bem q fui num churrasco e esqueci da batalha so iria morrer :D
 

DeletedUser

Convidado
MIMIMI.
sairam da FAD porque é um :censurado: de família, se fosse boa estava ai até hoje com a NWT.
Myst nem lotou hoje, fiquei esperando incessávelmente pelos fodões...:assobiando:

Hoje foi só mais um dia de defesas, logo começamos a atacar...

Se o ataque lota ja sabe néh??
Não tão defendendo magina atacando... mais a NWT tem muitos players que desequilibram...

Só fui perde meu tempo la hoje... sai com 200xp asuhasuhas'
Na chacara, esperando pessoal pro churras, net móvel caiu 2x, gastei minhas ultimas 4 aveias pra chegar (já que tinha nego reclamando em outro tópico porque eu nao tinha ido na batalha em pleno feriado... pra cabar!) e quando chego, mandaram subi só q os filas da mãe bloquearam o setor, adivinha quem foi um dos unicos troxas q subiu até o topo pegar mira??? kkkkkk' Dead na hr... jahka ainda que me desmaiou... ¬¬' (3x1 pra mim ainda!)
Mais é assim... um dia levamos e outros perdemos, não adianta se descabelar xD
 

DeletedUser

Convidado
Se o ataque lota ja sabe néh??
Não tão defendendo magina atacando... mais a NWT tem muitos players que desequilibram...

Só fui perde meu tempo la hoje... sai com 200xp asuhasuhas'
Na chacara, esperando pessoal pro churras, net móvel caiu 2x, gastei minhas ultimas 4 aveias pra chegar (já que tinha nego reclamando em outro tópico porque eu nao tinha ido na batalha em pleno feriado... pra cabar!) e quando chego, mandaram subi só q os filas da mãe bloquearam o setor, adivinha quem foi um dos unicos troxas q subiu até o topo pegar mira??? kkkkkk' Dead na hr... jahka ainda que me desmaiou... ¬¬' (3x1 pra mim ainda!)
Mais é assim... um dia levamos e outros perdemos, não adianta se descabelar xD

Hehe se não lotaram foi uma incompetencia da myst,UD,WE,GR pois conseguimos lotar a def e olha q ainda defendemos em uma def a 2h30 min do forte com set speed !

Mas galera parabens ao atk e a def estamos voltando a lotar fortes grandes ;)

Parabens NWT! Parabens resto das alys (menos LW q é nossa aliada ,sei lá ¬¬:p)!!!

Continuem assim trazendo boas batalhas para o ARIZONA

Isso é tudo !!:sombrero::sombrero:(Omenagem ao brufen )


Grande olhos hoje espero-te lá na defesa e gasta a tua energia antes pk vais morrer \o/ ...

Já to sem :hmf::hmf:

A quest da páscoa é :censurado: ja gastei tudo e não consegui os :censurado: Perus ¬¬ agora to indo buscar os ovos lá na :censurado: depois vo pro forte pra deitar os Myst :/ Vo tentar deixar vc vivo \\o//




 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Hehe se não lotaram foi uma incompetencia da myst,UD,WE,GR pois conseguimos lotar a def e olha q ainda defendemos em uma def a 2h30 min do forte com set speed !:boone::boone::boone:

Mas galera parabens ao atk e a def estamos voltando a lotar fortes grandes ;)

Parabens NWT! Parabens resto das alys (menos LW q é nossa aliada ,sei lá ¬¬:p)!!!

Continuem assim trazendo boas batalhas para o ARIZONA :legal::legal:

Isso é tudo !!:sombrero::sombrero:(Omenagem ao brufen )

Homenagem***
Boas batalhas no arizona é o que queremos... fala aí com seu chefinho jahka quanto tempo ele vai deichar acontecer.. já que recebem um ataque e já mandam counter... que isso? medo de bater de frente? (se tentar bater de frente, vai sentir nosso terror!)
Ele já fez com que muitos desanimassem no arizona quando começou com aquelas 25 batalhas em um dia só... chama-se egoísmo isso... vamo lá jahkinha, vamos fazer certo, ou vai querer continuar do errado? Pra mim deveríamos ter uma agenda como no m7... não só agendar as battles entre família, e sim com a inimiga também, vez de um e vez do outro... assim vemos quem são os melhores e a xp será garantida... fora a glória da vitória. Sonho com isso... :D
 

DeletedUser

Convidado
Homenagem***
Boas batalhas no arizona é o que queremos... fala aí com seu chefinho jahka quanto tempo ele vai deichar acontecer.. já que recebem um ataque e já mandam counter... que isso? medo de bater de frente? (se tentar bater de frente, vai sentir nosso terror!)
Ele já fez com que muitos desanimassem no arizona quando começou com aquelas 25 batalhas em um dia só... chama-se egoísmo isso... vamo lá jahkinha, vamos fazer certo, ou vai querer continuar do errado? Pra mim deveríamos ter uma agenda como no m7... não só agendar as battles entre família, e sim com a inimiga também, vez de um e vez do outro... assim vemos quem são os melhores e a xp será garantida... fora a glória da vitória. Sonho com isso... :D

1ºIsso não é aula de ortografia:lingua:
2ºO Jahka não é meu 'chefinho' ele é meu colega de jogo blz.. ;)
3ºSão todas as alys(Menos a LW)contra nóis e acha q devemos aguentar 3 atks por dia (1 da myst,1 da UD,1 da WE)e ficar só na def pelo menos 1 atk pra tirar um pouco de gente no atk :hmf::hmf::lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Quem ser WE?
E falei justamente pra isso... pra ter maior organização e lotar todos os fortes... mais nem com counter estão dando mais conta!
Porque estão sofrendo muitos ataques, fato! Se não recebessem muito dariam pra lotar atk e def de um forte grande, dai seria só a xp, glória, caixa de aço/ferro e etc..
Fora a batalha de ontem eu nem saia com xp... não ia mais do que 45 nas defesas...
Da Arena então foi uma vergonha!
 

DeletedUser

Convidado
lalalalalalala :lol:
Precisa dizer algo?
Acho que todos já viram hehe:legal:

Vai começa a putaria então 4 ataques na NWT amanhã num vai no 1x1 vão nos fakes :nao:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Vai começa a putaria então 4 ataques na NWT amanhã num vai no 1x1 vão nos fakes :nao:

1 ataque da we a 1 forte pequeno
1 ataque da co a 1 forte pequeno
1 ataque da ud a 1 forte pequeno
1 ataque da myst a 1 forte pequeno

4 * 42 = 168
e nem todos deles devem lotar, ate por conta do horario de alguma delas
a quantidade foi grande, mas foi tudo em forte pequeno, e nao foi nenhum multi, foi tudo de familias diferentes, se voces acham que dominam o servidor, nao teriam que aguentar isso nao ? ou aguentar ate mais se precisar, isso é dominar, voces nao se gabam pelo m8? entao mostrem no jogo e sem mimimi pois voces mesmos fizeram 2 counters no mesmo horario esses dias
 

DeletedUser10641

Convidado
BUG NAO VENHA XORAR

A MYST MESMO SÓ FEZ 1 ATAKE AO FORTE PEQUENO HOJE E NAO É COUNTER


SOFREMOS 1 ATAKE DA UD E OUTRO DA NWT

E VC VIU A GENTE DE MIMIMI AQUI?

AH É O MIMIMI É SO DA NWT KKKKKKKKKKKKKKK

O XORO É LIVRE!!!

=================
AO CONTRARIO DE VCS QUE SOBREVIVEM APENAS COM COUNTERS

ISSO PORQUE DIZEM QUE DOMINAN O SERV

COISA QUE EU NAO ACREDITO MAIS
================================

OPS O QUE ACONTEÇEU COM JAHKA, NUVEM VERMLHA, DOCK HOLLYDAY
E O LEMOS

ESQUEÇI DE ALGUEM?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK:lingua::shot::shot::shot:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo