Apertem os cintos o piloto sumiu!!!

  • Iniciar tópico DeletedUser10641
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10641

Convidado
UAI ...O QUE ACONTEÇEU COM A GRANDE NWT LIDERADA PELO TIRANOZINHO JAHKA?

COMO PODE PERDER A FORÇA DE UM DIA PARA O OUTRO?


COMO PODE A GRANDE NWT POR 42 NUMA DEFESA DE FORTE GRANDE?

SERA QUE COMO O SAURON DISSE

ELES ACHARAM QUE ERA FORTE PEQUENO POR ISSO BOTARAM 42?


ESTRANHO UMA GRANDE POTENCIA CHEGAR A ESTE PONTO!!!1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


IRONIA MODE ON:shot::shot::shot:
 

DeletedUser12083

Convidado
Eu tava berrando no chat pra irem no forte so que pq eu nao sou um Grande na familia nao escutaram....ai veio só 42

aff
 

DeletedUser16698

Convidado
UAI ...O QUE ACONTEÇEU COM A GRANDE NWT LIDERADA PELO TIRANOZINHO JAHKA?

COMO PODE PERDER A FORÇA DE UM DIA PARA O OUTRO?


COMO PODE A GRANDE NWT POR 42 NUMA DEFESA DE FORTE GRANDE?

SERA QUE COMO O SAURON DISSE

ELES ACHARAM QUE ERA FORTE PEQUENO POR ISSO BOTARAM 42?


ESTRANHO UMA GRANDE POTENCIA CHEGAR A ESTE PONTO!!!1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


IRONIA MODE ON:shot::shot::shot:

Tá osso a coisa pra NWT agora:lol:
 

DeletedUser15471

Convidado
Sauron parabens pelo forte .

19/04/2011 H and...erade UD - Rebirth (Atacante) NWT - H and H (Defensor) 100 vs 42 Conquistado



"ELES ACHARAM QUE ERA FORTE PEQUENO POR ISSO BOTARAM 42?"

Fort médio sao 84 vagas na defesa assim nem para xp ...
A NWT estava apoiada por uma grande cidade (nunca duvidando de alguns bons jogadores da nwt mas só esses nao chegam), será que com nosco teriam metido mais de 20 pessoas na defesa, pessoas que gastavam rios e rios de pepitas a correr para os fortes, mas agora essas pepitas sao gastas pela grnde MYST que quando precizamos estava aqui para nos ajudar, e agora um bocado de arrogancia senhor Jahka que para mim pouco me importa se ficas ofendido A nwt NÃO É NADA SEM A THE BROTHERS.


:indio:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14077

Convidado
Olha dog, não acho que seja uma atitude mto madura sua vir aqui só pra fazer provocações, além de já ser furstante para a NWT ficar sem a THE BROTHERS, não prescisa ficar vindo aqui para deboxar dela ou do jaka, se ele agiu de forma errada, ele que pague pelo erro dele, mas não prescisa ficar esfregando na cara dele o erro dele, acho que ele mesmo já perçebeu ;)
 

DeletedUser

Convidado
fica de boa ae cara , tem mais é que zoar o babaca que se diz lider da nwt , ele acha que pode kikar quem quiser a hora que quiser HUAHUAHUAHU se fode nerdão :D , acho q tu vai afunda tua ally
 

DeletedUser14077

Convidado
fica de boa ae cara , tem mais é que zoar o babaca que se diz lider da nwt , ele acha que pode kikar quem quiser a hora que quiser HUAHUAHUAHU se fode nerdão :D , acho q tu vai afunda tua ally

Como eu mesmo já falei, o lider de uma aliança, nem sempre toma a atitude correta, e isso não é motivo para vir aqui para chamar atenção, como eu mesmo já falei, se quer chamar a atenção, se veste de avatar, pindura uma melancia no pescoço e pede uma prostitua em casamento...


Ai sim vc vai chamar atenção...
 

DeletedUser

Convidado
Eu acho que ja tem problemas demais aqui inda mais essa zuação do :censurado: aqui, acho que todos já estão vendo a crise da NWT, bom para vcs estarem ganhando mas nunca pode subestimar seu inimigo...
 

DeletedUser

Convidado
mas nunca pode subestimar seu inimigo...

Bug ,eu tenho uma opinião diferente , axo ki muito pelo contrario, não estamos substimando a NWT e sim se perguntando o pq a aliança mas forte , poderosa , e que estava dominado o servidor caiu de repente de produção:legal:


Axo ki foi pq a NWT, perdeu uma grande foorça...:assobiando:, e a MYST , ganhou uma grande força...:assobiando:.
 

DeletedUser10596

Convidado
Normal, falam, falam, e falam, mas sempre fica na mesma.
Provocações? Eu tô dando risada desses caras, que levam tão a sério um jogo igual the-west. Não preciso provar pra ninguém do que somos capazes, todos sabem.
 

DeletedUser15471

Convidado
Em todos estes tipos jogos vem sempre alguem dizer duas coisas no forun.

1-Olha os erros olha o portugues
2-Isto é um jogo nao é vida real (isto de nerds que nao fazem mais nada se nao jogar pc)

(Blablablablablabalablabla)

Para mim , é paleio para a pila de perdedor mesmo ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15336

Convidado
Normal, falam, falam, e falam, mas sempre fica na mesma.
Provocações? Eu tô dando risada desses caras, que levam tão a sério um jogo igual the-west. Não preciso provar pra ninguém do que somos capazes, todos sabem.

Isso msm jahka é um banddo de Qi de coxinha :D
 

DeletedUser

Convidado
M8 - NWT(Dominando o Servidor) ta na hora de tirar isso jahka :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo