apenas por respeito

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Já foi feito o ataque pronto...ja passou! nem rola discurtir o assunto mais!
 

DeletedUser12191

Convidado
Como você mesmo disse, não temos nem 1 acordo, se tivermos futuramente, blz,
mas todo o domingo nos combinas quem vai atacar em cada dia da semana(na awf, ou seja, todo o dia alguém da awf irá algum forte, RR ou não).

ATÉ \/

Se quiserem 3 dias de luto, fazer alguma acordo, blz, não vejo nem um problema disso, mas EU acho que o fórum não é o lugar, PRA MIM, o certo seria ter falado com o Mustafa :lol:

nao venham com convesar primeiramente mandei o pedido direto aos membros da familia rival quer no chat aceitaram agora vem com outra historia
mais deixa para la como o leo disse fizemos mau em nao ataca
agora as coisas vao muda por aquir

velho provebio esta certo nao existe acordo entre homens e chacais


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser8233

Convidado
Só para terminar o assunto,não vou procurar ninguem para fazer acordo algum... vocês acham msm que a nossa situação é pior que a de vocês para eu ficar procurando vocês pra um acordo ? rrsss

Posso atacar todos os dias (o que pretendo fazer) e vocês se virem tb...se ta bom assim,blz, ja procurei a morini e ela FICOU DE VER COM OS AMIGOS E DAR RESPOSTA, nao vou atras de um a um dos lideres de vcs,ate pq,todos ai sao lideres ne ? deve ter uns 20
 

DeletedUser

Convidado
Só para terminar o assunto,não vou procurar ninguem para fazer acordo algum... vocês acham msm que a nossa situação é pior que a de vocês para eu ficar procurando vocês pra um acordo ? rrsss

Posso atacar todos os dias (o que pretendo fazer) e vocês se virem tb...se ta bom assim,blz, ja procurei a morini e ela FICOU DE VER COM OS AMIGOS E DAR RESPOSTA, nao vou atras de um a um dos lideres de vcs,ate pq,todos ai sao lideres ne ? deve ter uns 20


você esta certo...
Mas deveriam ter atacado antes...esperar da nisso...cara vcs precisam se reerguer...não é hora de fazer acordos...serio se vcs se organizarem da pra fazer um estrago...torço por vcs geral...ate porque o baltimore precisa de vocês...
;)
 

DeletedUser12191

Convidado
Só para terminar o assunto,não vou procurar ninguem para fazer acordo algum... vocês acham msm que a nossa situação é pior que a de vocês para eu ficar procurando vocês pra um acordo ? rrsss

Posso atacar todos os dias (o que pretendo fazer) e vocês se virem tb...se ta bom assim,blz, ja procurei a morini e ela FICOU DE VER COM OS AMIGOS E DAR RESPOSTA, nao vou atras de um a um dos lideres de vcs,ate pq,todos ai sao lideres ne ? deve ter uns 20

LEO COMO JA DISSE ANTES

velho provebio esta certo nao existe acordo entre homens e chacais



(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser

Convidado
Ataque

Quem fez o ataque fui eu , 1. motivo , não costumo entrar no fórum aqui , nem pra ler comentários e nem pra postar nada , 2. ninguém entrou em contato comigo avisando que não era pra atacar . e 3. temos uma agenda e cronograma pra seguir .. ontem era meu dia . Uma boa sorte a todos e espero uma grande batalha a nível de AWF e RR ..
 

DeletedUser

Convidado
Posso atacar todos os dias (o que pretendo fazer) e vocês se virem tb...se ta bom assim,blz, ja procurei a morini e ela FICOU DE VER COM OS AMIGOS E DAR RESPOSTA, nao vou atras de um a um dos lideres de vcs,ate pq,todos ai sao lideres ne ? deve ter uns 20

"Democracia é a chave do sucesso" , verdade , temos 20 lideres , e tomamos decisões juntos , por isso que gostei daqui , ao contrario da RR , que ordenam algo e Você tem que cumprir . odeio ditadura .. aqui me sinto útil , coisa que não era em outras familias , e meus "aliciados" como vcs falam são úteis aqui também. todos podem falar e ter alguma participação em decisões.
 

DeletedUser8233

Convidado
Quem fez o ataque fui eu , 1. motivo , não costumo entrar no fórum aqui , nem pra ler comentários e nem pra postar nada , 2. ninguém entrou em contato comigo avisando que não era pra atacar . e 3. temos uma agenda e cronograma pra seguir .. ontem era meu dia . Uma boa sorte a todos e espero uma grande batalha a nível de AWF e RR ..

Sim,pode continuar o ataque :)
 

DeletedUser8233

Convidado
"Democracia é a chave do sucesso" , verdade , temos 20 lideres , e tomamos decisões juntos , por isso que gostei daqui , ao contrario da RR , que ordenam algo e Você tem que cumprir . odeio ditadura .. aqui me sinto útil , coisa que não era em outras familias , e meus "aliciados" como vcs falam são úteis aqui também. todos podem falar e ter alguma participação em decisões.

Comunista detected
 

DeletedUser8233

Convidado
você esta certo...
Mas deveriam ter atacado antes...esperar da nisso...cara vcs precisam se reerguer...não é hora de fazer acordos...serio se vcs se organizarem da pra fazer um estrago...torço por vcs geral...ate porque o baltimore precisa de vocês...
;)

Cara,na boa, o que vc ta falando ? ahahaha

Deveriamos ter atacado antes? antes que horas? E eu la sei a horas que vcs vao atacar para atacar antes ?

Como seu amigo disse, vcs tem um cronograma e mantiveram os ataques, só que nos tb temos um e ai ? Quem vai abrir mao de atacar ? ninguem...

Vcs nao sao melhores que a gente e vice versa...nao sei a hora q vcs vao atacar e nao sou obrigado a atacar as 17h para atacar antes ne ? so faltava essa

Cara,vc ta achando msm que a minha familia ta caida ? ahahahha Temos 14 fortes grandes... reflita sobre isso :)
 

DeletedUser

Convidado
O atake ja aconteceu e ja foi.

Mais sinceramente, o Skyder ja recebeu todas as homenagens e nao vai ser isso que vai atrapalha ele de descansar em paz.

Acho que essas discussoes envolvendo o nome dos finados nao ajuda em nada, e nem os lances do game vai apaziguar ou atordoa quem realmente sente a perda dele, talvez as verdadeiras pessoas que goste dele ja nem estao muito ai para o jogo e sim fazendo suas oracoes para conforta a familia dele e amigos.

Pq no fim esse lance de skyder luto e talzz tem muita hipocresia envolvida no meio.

Acho que voces nao so RR + o mundo em geral para de vim para o forum fica falando do skyder pq isso nao traz ele de volta e nem conforta quem realmente gosta dele.

Abracoss.
 

DeletedUser

Convidado
Cara,na boa, o que vc ta falando ? ahahaha

Deveriamos ter atacado antes? antes que horas? E eu la sei a horas que vcs vao atacar para atacar antes ?

Como seu amigo disse, vcs tem um cronograma e mantiveram os ataques, só que nos tb temos um e ai ? Quem vai abrir mao de atacar ? ninguem...

Vcs nao sao melhores que a gente e vice versa...nao sei a hora q vcs vao atacar e nao sou obrigado a atacar as 17h para atacar antes ne ? so faltava essa

Cara,vc ta achando msm que a minha familia ta caida ? ahahahha Temos 14 fortes grandes... reflita sobre isso :)

vcs quem cara...sou da METRO...
vcs vem perdendo muitos fortes ultimamente e não esta caida e sim caindo...perderam o top 1 cidades...acha que isso é ir bem?
mas tudo sussa...vc so não quer assumir mas a RR não manda mais no pedaço...ja chegou a mandar...mas agora ja era...
:tempo:
 

DeletedUser8233

Convidado
vcs quem cara...sou da METRO...
vcs vem perdendo muitos fortes ultimamente e não esta caida e sim caindo...perderam o top 1 cidades...acha que isso é ir bem?
mas tudo sussa...vc so não quer assumir mas a RR não manda mais no pedaço...ja chegou a mandar...mas agora ja era...
:tempo:

Discordo totalmente de você.

Quais fortes que a gente vem perdendo ? vc só pode estar de brincadeira, tomaram 2 medios (que nem defesa tem,nao ligamos pra medios) e 2 grandes (perderam 2 tb)...e querem instituir,querem colocar na cabeça de todos que estamos afundando pq perdemos 2 fortes grandes ?

nunca ligamos pra ranking,top 1 ou 2, que diferença faz ? mas se eu quiser,posso recuperar hoje msm filhao, tem 2 fortes grandes que nao estao com a RR SEDE ainda, foram tomados,mas nao foram repassados pra SEDe, razão pela qual,só passando esses fortes (que sao delas) que ja pegamos o top novamente, ou seja, perdemos o top 1 por um dia ? rsrs, e ai ?

Não tente colocar isso na cabeça do povo, que a RR afundou e tal,pq nao afundou nao filhao,ta mtoo forte ainda e vc verá.
 

DeletedUser8233

Convidado
quem é que falou que rr nao mandava mais no pedaço ?
quem é que falou que a gente ia perder todos os fortes ?
quem é que falou que ganha da gente sempre ?

Eu avisei,estão subestimando a gente,nao tinha liderança,tava largado,ja comandei a defesa hoje,vamos ver como vai ser durante a semana,ja que o povo vai animar novamente :)

perdemos 2 fortes grandes e só. Ja tinha neguinho falando que a gente tava falido,familia morta e tal.

Bom,espero que nao subestimem a gente mais, podem até ganhar,mas não será tão fácil como tava sendo né?

Ahhhh e a battle foi ótima para ambos os lados,as duas familias estao de parabens
 

DeletedUser

Convidado
que otimo pra vcs...
A batle da minha familia hoje tambem foi otima...quando as outras familias não interferem...tudo fica sussa...estou muito feliz que estejam voltando a ativa...ate porque essa é a RR que todos queremos...vamos ver no que dá daqui pra frente ne...
Boa sorte pra ambos os lados...
:p
 

DeletedUser

Convidado
Só não levaram pq eu não tava lá :p

kkkk to brincando. Fiquei online quando estavam no 5 ou 6º round.. não me lembro, mas então assisti ela toda daí pra frente, com muita vontade de participar.

Parabéns a todos ;D
 

DeletedUser11193

Convidado
esse é o problema, o leo se acha ..... :assobiando:

nem vo zuar muito se nao ele vem com o tutorial do koyal que qualquer 1 pode se achar no tw kkk ...:hmf:
 

DeletedUser

Convidado
Não respeitam mais nem os mortos...:(

Quanto as batalhas,pow ninguém e dono de nada,perder e ganhar faz parte.

Tanto RR,AWF e cia,não vão ganhar todas.


As batalhas estão boas,só as estratégias que são as mesmas.:00:
 

DeletedUser

Convidado
O Mustafa já adicionou o Leo e está aguardando o mesmo pra entrarem num acordo sobre os ataques. Assim, definido isso, podemos ter tudo organizado para ambos os lados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo