apenas por respeito

  • Iniciar tópico DeletedUser12191
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser12191

Convidado
bem so voltei ontem do bani quer tomei e nao pude falar antes
mais ontem assim quer entrei falei com alguns membros da familia rival a RR e pedir 3 dias dias de luto por nosso lider quer nos deixou para um outro mundo
quer descanse em paz em seu reposo eterno
sendo quer estou pedindo e para nao atacarem a RR nesses tres dias quer nao atacaremos vcs no mesmo e pedir descupa pelos ataques do black foi um momento de fraqueza e ja falei ontem quer nao ira mais acontece nos da RR preservamos o valor de boas batalhas como o leo falou no outro topico atacaremos sim, nao com mult ataques mais com um so por dia e lotado
ao verdadeiro estilo da RR
entao peço a compreensão de todos vcs obrigado


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser8233

Convidado
bem so voltei ontem do bani quer tomei e nao pude falar antes
mais ontem assim quer entrei falei com alguns membros da familia rival a RR e pedir 3 dias dias de luto por nosso lider quer nos deixou para um outro mundo
quer descanse em paz em seu reposo eterno
sendo quer estou pedindo e para nao atacarem a RR nesses tres dias quer nao atacaremos vcs no mesmo e pedir descupa pelos ataques do black foi um momento de fraqueza e ja falei ontem quer nao ira mais acontece nos da RR preservamos o valor de boas batalhas como o leo falou no outro topico atacaremos sim, nao com mult ataques mais com um so por dia e lotado
ao verdadeiro estilo da RR
entao peço a compreensão de todos vcs obrigado


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)

acho que ja tinha uma battle marcada pra hj...o carni ficou de declarar...
 

DeletedUser

Convidado
sendo por um motivo tao nobre assim, vale a pena...o bill merece, alias ele merece muito mais até.
 

DeletedUser

Convidado
estavam querendo um dia sem desenterrar agora ja são 3 ^^
por mim tanto faz nao vo em batalhas de forte mesmo ^^
 

DeletedUser16455

Convidado
Pra que? Se o cara curtia the west, ele deve querer que joguem logo mesmo, e não que fiquem se amarrando. =P
 

DeletedUser12191

Convidado
gente e so tres dias com hoje ja se passaram dois na quinta ja podem ataca pois nos tambem atacaremos como o leo falou apenas uma questao de respeito


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser17591

Convidado
ele merece mesmo

temos q respeitar e fazer luto por ele, era da minha city do arizona, e sempre tive muito respeito por ele, como ele tinha respeito pelos seus adversários, aki no jogo somos adversarios e não inimigos, mesmo pq muitas vezes somos adversarios aki e aliados em outro mundo, diante disso, nao existem inimigos no TW. Pois bem, a RR nao faz muitas coisas boas (kkkkk) mas devo adimitir q foi uma otima idéia e uma linda homenagem os tres dias de luto da RR sem batalhas. avisem a todos os lideres das familias de baltimore sobre o luto q tenho certeza q respeitarão.
 

DeletedUser16502

Convidado
E que venha RR.
Estamos esperando pra mostrar nossa alta qualidade em batalhas mais uma vez.
Parece que agora algo foi feito e a RR deu uma erguida novamente.
Vamos batalhar em um estilo limpo que mostre a qualidade das duas ótimas allys e que de xp pra todos.
Vamo que vamo :legal:
 

DeletedUser

Convidado
E que venha RR.
Estamos esperando pra mostrar nossa alta qualidade em batalhas mais uma vez.
Parece que agora algo foi feito e a RR deu uma erguida novamente.
Vamos batalhar em um estilo limpo que mostre a qualidade das duas ótimas allys e que de xp pra todos.
Vamo que vamo :legal:

Creio eu, que pela quantidade que vai ter de FULL hp dos dois lados daqui um tempo, vai chega um ponto que so vai da Def... o mundo ta com muito HP, quem ta gostando é os pistoleiros.
 

DeletedUser12191

Convidado
Creio eu, que pela quantidade que vai ter de FULL hp dos dois lados daqui um tempo, vai chega um ponto que so vai da Def... o mundo ta com muito HP, quem ta gostando é os pistoleiros.

de fato isso me lembra um mundo nao sei qual direito mais se nao me falha a memoria um mundo de portugal todos full hp so da defesa e 90% das batalhas termina no tempo espero quer isso nao aconteça aki pois ai vai perder um pouco da graça



(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser

Convidado
não sou um rr eterno (meu colega que confiei avacalho e ataco aliados não foi a bats etc...)to parando do the-west então decidi sair da rr pra ele não avacalha vo doa pra 1 amigo la ...
 

DeletedUser

Convidado
estou de acordo com os 3 dias de luto...e torço pela recuperação da RR...estão passando por uma fase muito ruim...espero que possar se reerguer...

NÃO DESISTA DURANTE A ESCALADA NEM APEGUE AO LOCAL DO ENDEREÇO...MESMO VENDO A CORAGEM DERROTADA TENHA FORÇAS PRA OUTRO RECOMEÇO...NÃO PERMITA QUE SEU RECENTIMENTO NEGUE A LUZ DA VIRTUDE DO TALENTO,NEM COLOQUE TABELA EM SENTIMENTO QUE AMIZADE SINCERA NÃO TEM PREÇO.

____________
 

DeletedUser12191

Convidado
Nome do forte: RR - Noroeste
Pontos: 15000
Batalha no forte: Amanhã às 20:43
Distância: 01:15:48


« Forte está sob ataque: RR - Noroeste Hoje às 20:43
Iniciou-se uma batalha contra o forte RR - Noroeste. O jogador Cloudy Marley de Navarone desenterrou o machado!

lamentaval a familia rival se mostra nao ter um pingo de respeito aos demais
so fiz um pedido em respeito a um amigo querido de todos quer se foi mais a familia rival se mostra noob demais pára atender e depois vem falar asneira quando causa revolta como a do black em ataca 10 forte em uma atitude de protesto por favor nao venham mais falar asneira no forum nao vcs nao sao diquinos nem de pronucia a sigua RR muito menos falar dela

moderadores fechem o topico por favor


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser

Convidado
Nome do forte: RR - Noroeste
Pontos: 15000
Batalha no forte: Amanhã às 20:43
Distância: 01:15:48


« Forte está sob ataque: RR - Noroeste Hoje às 20:43
Iniciou-se uma batalha contra o forte RR - Noroeste. O jogador Cloudy Marley de Navarone desenterrou o machado!

lamentaval a familia rival se mostra nao ter um pingo de respeito aos demais
so fiz um pedido em respeito a um amigo querido de todos quer se foi mais a familia rival se mostra noob demais pára atender e depois vem falar asneira quando causa revolta como a do black em ataca 10 forte em uma atitude de protesto por favor nao venham mais falar asneira no forum nao vcs nao sao diquinos nem de pronucia a sigua RR muito menos falar dela

moderadores fechem o topico por favor


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)


e aquilo que o leo falo? de ter um ataque marcado para hoje?

se quiser ter 3 dias sem battle contra a RR, não tenho nada contra, mas faça isso direito, fala com o líder da awf...
 

DeletedUser12191

Convidado
e aquilo que o leo falo? de ter um ataque marcado para hoje?

se quiser ter 3 dias sem battle contra a RR, não tenho nada contra, mas faça isso direito, fala com o líder da awf...

se nao leu o a resposta quer eu dei nao vem comenta pq eu fui claro quer cancelei o ataque de hoje coisa quer nao devia ter feito ja quer ai nao tem gente de respeito pensei uma coisa mais ja notei quer o velho provebio esta certo nao existe acordo entre homens e chacais


(luto :Skyder(Bill8D)! descanse em paz amigo)
 

DeletedUser11193

Convidado
de todo jeito vcs sao fail.... :assobiando:

ja que o leo disse que tinha um ataque hoje, mais mesmo assim voces insistem em atacar nosso forte, agora nos vamos la e atacamos (coisa que ja estava planejada) ai vcs viram e dizem que estamos dando counter, ridiculo.... sempre estao atacando cedo para nós nao revidarmos. ...


fail fail fail:nao:
 

DeletedUser8233

Convidado
Não vou generalizar, mas é mais uma vez a tal da NAVARE arrumando confusão, primeiro com o lance de aliciar player,agora com o ataque...enfim, msm que nao tivesse os 3 dias sem battle,msm assim,eu ja tinha avisado que iria atacar,mas msm assim vao la e atacam antes...o que eu faço ? cancelo o meu pq atacaram antes mais uma vez ? lamentavel.

Peterson,a ideia do raymund foi mais tarde,eu ja tinha conversado com o carnibr para declarar,mas depois do pedido do raymund (justo por sinal), resolvemos td internamente,mas agora vejo que fizemos mal em nao atacar ne ?
 

DeletedUser

Convidado
Acho mais facil combinarmos isso no jogo , fala com o mustafa ou com um dos lideres das cidades que daremos uma resposta, easy assim.
 

DeletedUser

Convidado
Não vou generalizar, mas é mais uma vez a tal da NAVARE arrumando confusão, primeiro com o lance de aliciar player,agora com o ataque...enfim, msm que nao tivesse os 3 dias sem battle,msm assim,eu ja tinha avisado que iria atacar,mas msm assim vao la e atacam antes...o que eu faço ? cancelo o meu pq atacaram antes mais uma vez ? lamentavel.

Peterson,a ideia do raymund foi mais tarde,eu ja tinha conversado com o carnibr para declarar,mas depois do pedido do raymund (justo por sinal), resolvemos td internamente,mas agora vejo que fizemos mal em nao atacar ne ?

Como você mesmo disse, não temos nem 1 acordo, se tivermos futuramente, blz,
mas todo o domingo nos combinas quem vai atacar em cada dia da semana(na awf, ou seja, todo o dia alguém da awf irá algum forte, RR ou não).

ATÉ \/

Se quiserem 3 dias de luto, fazer alguma acordo, blz, não vejo nem um problema disso, mas EU acho que o fórum não é o lugar, PRA MIM, o certo seria ter falado com o Mustafa :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo