ALVORADA falindo??

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Po eu ia ser fortes... mas como no começo não upa e não tinha vaga nas battles, exclui e fiz uma de duelo, mas to sem cidade :<
 

DeletedUser

Convidado
Leo na verdade a alvorada nao está falindo....ELA JÁ FALIU

Com certeza Brufen, é isso ai mesmo, pra te uma noção, eu já to cansado de não ganha xp nas batalhas, é só ataque Fail. :/
Assim tá osso em. :boone:
 

DeletedUser14416

Convidado
Com certeza Brufen, é isso ai mesmo, pra te uma noção, eu já to cansado de não ganha xp nas batalhas, é só ataque Fail. :/
Assim tá osso em. :boone:

vira duelista e se vinga da raiz de seus problemas =P
os CH!!!
shaushauhs
 

DeletedUser5518

Convidado
Vejo a Alvorada com um grande potencial...sério mesmo, se não houvesse tantas brigas e tantos COVARDES que sairam dela por estarem sempre perdendo, ela poderia estar numa situação melhor.

E não são poucos covardes não, são muitos.
No mais, as batalhas estão boas, porém com uma ligeira diferença de hp que desequilibra um pouco pro lado da PARADISE.
 

DeletedUser7458

Convidado
Vejo a Alvorada com um grande potencial...sério mesmo, se não houvesse tantas brigas e tantos COVARDES que sairam dela por estarem sempre perdendo, ela poderia estar numa situação melhor.

E não são poucos covardes não, são muitos.
No mais, as batalhas estão boas, porém com uma ligeira diferença de hp que desequilibra um pouco pro lado da PARADISE.

Mais um com a visão correta, foi isso que falei pro XSI hoje no M4, só a parte "sempre perdendo" que está errada, rs.
O lance do HP é questão de tempo pra mudar...Eu acho que o mundo ainda tem muita coisa pra mostrar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo