ALVORADA falindo??

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser8233

Convidado
Majc, Billy hot (imperio) e Diegoc (oxi) no comando, vocês esperavam algo diferente? haahha

Mudei o tópico, achei esse mais interessante que o outro (Paradise falindo), pois a realidade é bemmm outra agora ne hahahahah

Ta tão falido que colocaram 10 membros na defesa do P , Comédia, nesse ritmo vamos pegar all majc noobao hahahahahah :covarde:
 

DeletedUser

Convidado
Vey, olha como é as coisas.
A billy hot dog, queria fud# a alvorada, ae mandei os prints para o Majc que estava banido, o majc mandou para num sei quem e esse num sei quem mandou para toda a alvorada.

Nisso o Hot Dog, queria vir para a Paradise, mas eu não permiti pq aqui não é a casa da mãe joana. O macj falou um monte tambem e disse que nas batalhas deles o povo da WFW ganharia traidor, mas como ele não teve peito para isso, a wfw defendia e atacava todos os fortes para alvorada.

Ou seja, o cara queria acabar com a alvorada, mas mesmo assim o povo noob de lá aceitava eles nas batalhas.

Por tras de tudo isso, ainda tinha a Oxi querendo se juntar com a WFW, só não se juntaram por 1 ou 2 membros que não aceitaram.

E depois de muita confusão, depois de o Majc abandonar vários comandos e tals, o hot Dog voltou para a Alvorada e foi recebido de braços abertos, S2.

Se alguém quiser eu posto os prints aqui.


:rolleyes:


Campanha Majc ao invés de usar a grana da galera virar Full HP para pegar sua GG vc devia pagar a WFW os 500k.
 

DeletedUser

Convidado
:lingua:

desde o começo do mundo vejo esses tópicos, mas nunca vi tópico criado pela própria aliança e sim pela oposição e sei que isso nunca leva a nada, se você esta com raiva dos caras, não façam tópicos para tentar atigir a aliança e sim façam algo, porque falar dos outros é facil mas fazer o que o MAJC e outros players fizeram em erguer uma aliança em um mundo quase monopolizado acho que vocês não teria essa capacidade

:hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7458

Convidado
Majc, Billy hot (imperio) e Diegoc (oxi) no comando, vocês esperavam algo diferente? haahha

Mudei o tópico, achei esse mais interessante que o outro (Paradise falindo), pois a realidade é bemmm outra agora ne hahahahah

Ta tão falido que colocaram 10 membros na defesa do P , Comédia, nesse ritmo vamos pegar all majc noobao hahahahahah :covarde:

rsrs, o que o billy hot tem a ver como o comando da Alvorada ? Atualiza os dados ai por favor.

E sim, hoje a realidade é outra, mas não estamos falindo, estamos com uma carencia de mais HP nas batalhas e ainda lotamos fortes Médios e Pequenos ao contrario da sua aliança, que quando entrou em crise, por fazerem fusões desnecessárias até forte Pequeno ficaram sem lotar.

Leonardo pra sua informação o forte P Clube dos Canalhas, eu nem sitei no recrutamento entaum meio que foi dado como cancelado.


Ou seja, o cara queria acabar com a alvorada, mas mesmo assim o povo noob de lá aceitava eles nas batalhas.

Por tras de tudo isso, ainda tinha a Oxi querendo se juntar com a WFW, só não se juntaram por 1 ou 2 membros que não aceitaram.

E depois de muita confusão, depois de o Majc abandonar vários comandos e tals, o hot Dog voltou para a Alvorada e foi recebido de braços abertos, S2.

Se alguém quiser eu posto os prints aqui.


:rolleyes:

rsrs, vc aceito o lelerck e o nuukk não foi ? Foi, entaum não queiras falar de certo ou errado, quanto a isso de aceitar de volta ou não. E outra, eu não decido as coisas sozinho, alguns membros da aliança achavam melhor dar patente para on's da wfw do que pra off's nossos (o que é melhor memso), entaum a gente dava mesmo.

Olha, todos da aliança sabem da minha indisponibilidade para comandar a mesma, só continuo pq boa parte ainda quer e eu não poderia abandonar a aliança agora, em um dos momentos que ela mais precisa.



Campanha Majc ao invés de usar a grana da galera virar Full HP para pegar sua GG vc devia pagar a WFW os 500k.


Agora você pego pesado na mentira, fico triste por isso, vai ver é por causa disso que muitos membros da sua aliança não gostam de você, fala coisas sem saber...Se fosse crime, era prisão perpetua pra vc. :legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15471

Convidado
Leo na verdade a alvorada nao está falindo....ELA JÁ FALIU
 

DeletedUser

Convidado
rsrs, vc aceito o lelerck e o nuukk não foi ? Foi, entaum não queiras falar de certo ou errado, quanto a isso de aceitar de volta ou não. E outra, eu não decido as coisas sozinho, alguns membros da aliança achavam melhor dar patente para on's da wfw do que pra off's nossos (o que é melhor memso), entaum a gente dava mesmo.

Olha, todos da aliança sabem da minha indisponibilidade para comandar a mesma, só continuo pq boa parte ainda quer e eu não poderia abandonar a aliança agora, em um dos momentos que ela mais precisa.





Agora você pego pesado na mentira, fico triste por isso, vai ver é por causa disso que muitos membros da sua aliança não gostam de você, fala coisas sem saber...Se fosse crime, era prisão perpetua pra vc. :legal:


O que tem o lelerck? sempre fui tão de boa com ele.

Oh nuukk nunca foi de boa, não aceitava ele aqui por um roubo de pepitas, mas passei saber como que foi o acontecido e ele roubou um outro ladrão, ou seja só descontou no cara que rouba outras pessoas. eu faria o mesmo.

LOL Billy hot dog na imperio? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cara que falava em acabar com a sua cidade agora está nela, que lindo o amor de vocês.


Usar a grana para pegar sua GG falo de zoação, isso eu não tenho certeza, mas também não duvido, quem me falou isso era da sua própria cidade. Mas e os 500k do Top? ele me autorizou a cobrar de vc
 

DeletedUser

Convidado
rsrs, o que o billy hot tem a ver como o comando da Alvorada ? Atualiza os dados ai por favor.

E sim, hoje a realidade é outra, mas não estamos falindo, estamos com uma carencia de mais HP nas batalhas e ainda lotamos fortes Médios e Pequenos ao contrario da sua aliança, que quando entrou em crise, por fazerem fusões desnecessárias até forte Pequeno ficaram sem lotar.

Leonardo pra sua informação o forte P Clube dos Canalhas, eu nem sitei no recrutamento entaum meio que foi dado como cancelado.

Estão se abraçando juntos...2 fracaçados.
MAJC disse que ninguem da Marlboro me suportava e por isso saiam...Decidi sair,olha quantos foram comigo e o djwow :lingua:.

Quero 500k não..300k vindo da sua mão ja ficamos felizes..

E falta de hp?Ta a mesma coisa..Falta gente capacitada pra por esse hp pra se movimentar,coisa que não tem na alvorada.
 

DeletedUser8233

Convidado
2 surras ontem ahhahah

lembrando que os noobs nem lotaram nenhum dos dois ataques.

12/07/2012 SF - ...fraid Império Alemão Special Forces 48 vs 42 25 Defendido

12/07/2012 Comando Dodge Oxiurus Dodge 47 vs 42 35 Defendido

Vale lembrar que no ataque da oxiurus,eles tinham mais saude que a gente ainda e 5 players atirando a mais...
 
alvorada não estar falindo ,so estar passando por momentos dificil como qualquer uma outra ja passou .
vocês só vem no forum so pra críticar alvorada e o majc ,o mundo seria melhor se cada um cuidar de sua vida.
ao invés de críticar o majc e alvorada ,deveria fazer algo bom pra melhorar o mundo.
nenhum de vcs tem a coragem e capacidade que majc tem.

sem duvida o majc e o melhor lider :shot:
 

DeletedUser

Convidado
Vou dizer porque a alvorada toda hora tem altos e baixos (mais baixos do que alto haha)

1º Todos lá são adversários um dos outros. Só formaram a aliança pra querer mudar o mundo. Se um chamar o outro de noob ninguém sabe relevar..e aí dá nisso...desanimo dos jogadores, desapego pelas batalhas...decadência do mundo.

Então pode ter o Adolf Hitler no comando da aliança, mas se todos forem adversários um dos outros...não rola. ;)
 

DeletedUser7458

Convidado
Vou dizer porque a alvorada toda hora tem altos e baixos (mais baixos do que alto haha)

1º Todos lá são adversários um dos outros. Só formaram a aliança pra querer mudar o mundo. Se um chamar o outro de noob ninguém sabe relevar..e aí dá nisso...desanimo dos jogadores, desapego pelas batalhas...decadência do mundo.

Então pode ter o Adolf Hitler no comando da aliança, mas se todos forem adversários um dos outros...não rola. ;)

Boa, até que enfim alguem com uma visão correta, todo sabem que o objetivo da alvorada era montar uma base de resistencia para que a paradise não obtesse os 120 fortes e mundo tivesse melhores batalhas e um maior equilibrio e durante muito tempo foi isso que aconteceu, enquanto existi uma paradise sempre vai ter uma alvorada.
 

DeletedUser15471

Convidado
alvorada não estar falindo ,so estar passando por momentos dificil como qualquer uma outra ja passou .
vocês só vem no forum so pra críticar alvorada e o majc ,o mundo seria melhor se cada um cuidar de sua vida.
ao invés de críticar o majc e alvorada ,deveria fazer algo bom pra melhorar o mundo.
nenhum de vcs tem a coragem e capacidade que majc tem.

sem duvida o majc e o melhor lider :shot:

zailde tu és uma ótima jogadora alem de te respeitar mas nós fazemos o que queremos alem de ter tido um topico da paradise falindo, quem começou fomos nós?

Agora nao querem ser criticados? kkkkkk
 

DeletedUser18725

Convidado
é o brufen ta certo, sem nem mesmo a paradise estar perdendo muitos fortes o grande lider majc criou um tópico dizendo q a paradise estava falindo.

nao podem reclamar deste tópico entao.
 

DeletedUser

Convidado
zailde tu és uma ótima jogadora alem de te respeitar mas nós fazemos o que queremos alem de ter tido um topico da paradise falindo, quem começou fomos nós?

Agora nao querem ser criticados? kkkkkk

com certeza vc esta certo,eles criticam e nao gostam de ser criticados:hmf:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19443

Convidado
pistoleiros malditos! ficam criticando todos e nao gostam de ser criticados! fala ai brufen!

kkkkk:shot:
 

DeletedUser7458

Convidado
dahusdas, quem está reclamando ?
Eu pelo menos agora, não tenho motivos para reclamar...

120 x 109 :assobiando:

Ps. E isso pq nós que estamos "falindo".
 

DeletedUser

Convidado
dahusdas, quem está reclamando ?
Eu pelo menos agora, não tenho motivos para reclamar...

120 x 109 :assobiando:

Ps. E isso pq nós que estamos "falindo".

nao foram todos que estavam cadastrados. :assobiando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo