Aliança Phoenix

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 424804

Convidado
PHX - Southern em construção, construtores podem ir mandando mensagem já.
 

DeletedUser

Convidado
A Cidade Phoenix Eastern não vai ser construída? Porque eu sou desta cidade e ninguém ainda construiu.
 

DeletedUser

Convidado
Os problemas chegaram!
Vamos ver do que são feitos os lideres desta aliança!

Ou vai ou racha! :D
 

DeletedUser

Convidado
Não vai ter Special Forces? :huh:
Nao quem é da special forces procurem a cidade evolution ou a ripa na xulipa


A Cidade Phoenix Eastern não vai ser construída? Porque eu sou desta cidade e ninguém ainda construiu.
Ja foi costruida sim com outro nome procure o MAJC no mundo


Os problemas chegaram!
Vamos ver do que são feitos os lideres desta aliança!

Ou vai ou racha! :D
Eu? eu farei um pudim:lol:
 

DeletedUser

Convidado
Obrigado pela resposta acabei de ver o MAJC e já pedi pra ele me mandar o convite.
 

DeletedUser

Convidado
Vocês chamam isso de organização? haha


Galera go go go eu não uso premium e estou na frente de todo mundo da ally :(
!


GOPRO, HARDUP! [o que não é muito dificil de ser melhor que esse bando de nb reunido.. e achando que vão dominar algo]
 

DeletedUser8233

Convidado
Ta faltando uma certa organização, não saber nem quem ta construindo é tenso.

Mas acredito nos caras :)
 

DeletedUser

Convidado
Vocês chamam isso de organização? haha





GOPRO, HARDUP! [o que não é muito dificil de ser melhor que esse bando de nb reunido.. e achando que vão dominar algo]

não sou igual a vc a prazo de não saber quem esta construindo,cara,vc é um noob,crio a conta esses dias e o 1° post foi aki e ja veio chingando,muito provavel de mult.
 

DeletedUser5132

Convidado
Tamos crescendo

(sem $$$ é :censurado:)

Voce errou mateus, quer dividir 10 construtores pra cada uma upar uma cidade, obvio que nao teria dinheiro, tinha que focar todas numa cidade só e chamar os membros pra depositarem dinheiro..


@Rei Pelé: Cara se é muito noob, tem mais de 55 em Nadar, para poder fazer Transportar madeira e nem é top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fake nb
 

DeletedUser

Convidado
Voce errou mateus, quer dividir 10 construtores pra cada uma upar uma cidade, obvio que nao teria dinheiro, tinha que focar todas numa cidade só e chamar os membros pra depositarem dinheiro..


@Rei Pelé: Cara se é muito noob, tem mais de 55 em Nadar, para poder fazer Transportar madeira e nem é top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fake nb

é só recrutarem uns construtores que nao estão na lista:lol:
 

DeletedUser10596

Convidado
A Cidade localiza-se no quadrante dessa nobaiada toda!
Pra cima deles HAHAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Convidado

@Rei Pelé: Cara se é muito noob, tem mais de 55 em Nadar, para poder fazer Transportar madeira e nem é top kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que fake nb


Sou noob, deixa eu ver aqui, to level 24, quase 25.. e você?.. deixa eu ir baixando paginas, e paginas.. um minutinho ok?

15.

ufa, achei.. o noob 55 de nadar aqui, tá melhor que você, bjs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo