Aliança Phoenix

  • Iniciar tópico matheus o melhor bom
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Estava em modo de ferias estava viajando o thayner e os outros criaram outra ally e purga e pl4y peço que voces peçam convite para ele. phoenix re-erguindo
 

DeletedUser14996

Convidado
Eu sou um vingador.
Quem ataca construtor da The Brothers , eu logo ataco , eu e o JulianxD.
Vamo ve se vão continua atacando ;)
 

DeletedUser

Convidado
Eu sou um vingador.
Quem ataca construtor da The Brothers , eu logo ataco , eu e o JulianxD.
Vamo ve se vão continua atacando ;)

Eu ataco tudo e todos, menos da aliança claro.
Não tenho a culpa de serem construtores, cheios de vida, cheios de perícia.

Têm cidade, estão sujeitos a ser duelados até desmaiar. :D
 

DeletedUser

Convidado
Eu ataco tudo e todos, menos da aliança claro.
Não tenho a culpa de serem construtores, cheios de vida, cheios de perícia.

Têm cidade, estão sujeitos a ser duelados até desmaiar. :D

Depende. Se for pra perder 12 energia, 3% motivação de duelo e 10 minutos de tempo só pra pegar 0 ~ 10 xp, nem compensa.
 

DeletedUser

Convidado
Aliança Phoenix foi reorganizada.
Vamos ver agora como será a concorrência. =D
 

DeletedUser

Convidado
No mundo Colorado, acho que a Next reina por enquanto...
 

DeletedUser

Convidado
go go go phoenix quero q vcs upem para o jogo nao ficar muito facil o/
 

DeletedUser

Convidado
Com a Next não vai ser fácil a Phoenix crescer tão rápido assim...
 

DeletedUser

Convidado
.

Quero ver a PHX reorganizar novamente(se é que estava assim), por enquanto a Next tá ownando, e a ONU está presente também. Mas enfim, não deu nem uma semana de jogo, é esperar para ver.

.
 

DeletedUser

Convidado

Bill 8D, sei que quando tocam nesses assuntos, vc posta.
Aposto que vc mesmo que está louco pra fazer isso.
Já que está dizendo... :assobiando:


PS: Pisa numa cidade que vc vai ver. ;)

Bill 8D?

Piada, você é piada. Primeiro que você não pode fazer suposição ao meu nome.. você nem sabe quem eu sou pra me chamar de Bill 8D. Além de noob é falta de respeito.. mas vindo de você ja era de se esperar.

Segundo, você nem pode me atacar se duvidar, low level ridículo.

Ps* Comecei no M9, Só porque sei jogar não quer dizer que eu jogava antes, e não preciso provar nada a você.. obvio, que é só mais um noobtroll.
Faça igual a mim Sombra, estude o jogo, aprenda antes de jogar, faça calculos e etc, porque ai você não estará perdendo tempo jogando, só pra ser mais algum (:

Ps* + Edit: E claro, seja humilde, pergunte as pessoas coisas que você não sabe, se não fosse amigos eu não conseguiria upar no primeiro mundo meu. Você se acha tanto.. mas não vi nada de diferente no que você faz no jogo, você é mais um só, não faz diferença, é um zé ninguem.. eu que comecei agora ja consigo ver isso, imagina quem joga faz tempo.

Desista, tem gente que aprende, sabe, e se supera, tem gente que é só um perdedor como você. Melhore queridinho.


Beijos Leo Fernandinho, meu gato! :*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bill 8D?

Piada, você é piada. Primeiro que você não pode fazer suposição ao meu nome.. você nem sabe quem eu sou pra me chamar de Bill 8D. Além de noob é falta de respeito.. mas vindo de você ja era de se esperar.

Segundo, você nem pode me atacar se duvidar, low level ridículo.

Ps* Comecei no M9, Só porque sei jogar não quer dizer que eu jogava antes, e não preciso provar nada a você.. obvio, que é só mais um noobtroll.
Faça igual a mim Sombra, estude o jogo, aprenda antes de jogar, faça calculos e etc, porque ai você não estará perdendo tempo jogando, só pra ser mais algum (:


Beijos Leo Fernandinho, meu gato! :*


Ficar no top no ranking xp isso nem me importa. Se eu consegui chegar, ao menos joguei limpo. Além do que tenho vida fora do PC. =)
E não que nem você e com suas várias multis que nem um sem vida social.
Posso ter lvl menor que vc, mas mesmo assim, tu não me aguenta no x1.
Que adianta tu ser high lvl e ser noob em duelo? Entra na cidade pra ver. Ou tá com medo?
Até de mosquete enferrujado te ganho, enquanto tu está a de precisão.
Se eu me acho tanto, quem pode me igualar? Então, xiu. Use nick original e não multi como máscara.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado

Ficar no top no ranking xp isso nem me importa. Se eu consegui chegar, ao menos joguei limpo. Além do que tenho vida fora do PC. =)
E não que nem você e com suas várias multis que nem um sem vida social.
Posso ter lvl menor que vc, mas mesmo assim, tu não me aguenta no x1.
Que adianta tu ser high lvl e ser noob em duelo? Entra na cidade pra ver. Ou tá com medo?

Claro que não te importa, você não consegue e nunca conseguiu né?
Eu não jogo limpo? Tu disse que ia me denunciar a uns 3 dias, cadê eu banido? Será que você de novo tá fazendo jus a palavra mediocre?

Vamo para por aí, da pra ver, perfeitamente como você é ridiculo, só pelo seu post, um crianção, bem que o Leo avisou.. vai lá pedir beijinho por sussurro vai. ahaha :')

Bom, nem arma você tem, quando tiver.. pode vir, lammer.

Tô vendo como você tem vida social, 5 minutos, nem isso pra me responder, haha. Tu não viveu 1/3 do que eu vivi ainda, aprende meninão. E sai da conversa quanto antes, as pessoas só vão ter mais certeza de como você é palhaço.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Claro que não te importa, você não consegue e nunca conseguiu né?
Eu não jogo limpo? Tu disse que ia me denunciar a uns 3 dias, cadê eu banido? Será que você de novo tá fazendo jus a palavra mediocre?

Vamo para por aí, da pra ver, perfeitamente como você é ridiculo, só pelo seu post, um crianção, bem que o Leo avisou.. vai lá pedir beijinho por sussurro vai. ahaha :')

Bom, nem arma você tem, quando tiver.. pode vir, lammer.

Tô vendo como você tem vida social, 5 minutos, nem isso pra me responder, haha. Tu não viveu 1/3 do que eu vivi ainda, aprende meninão. E sai da conversa quanto antes, as pessoas só vão ter mais certeza de como você é palhaço.



Lammer? ahuahuauha. Tu que tá falando isso, então só podia ser vc. ;)
Não preciso ser hacker pra jogar um jogo, apenas na diversão.
Engraçado que só por ser lvl alto, acha que é superior e tem o direito de tentar humilhar os outros, sendo que vc é frustrado e quer se aparecer. Então vc que é palhaço!
Mas já que o seu interesse é só pelo top e acha que não sou, então vê no Mundo 6, por exemplo, ou até mesmo no Colorado ranking duelos. Lá vc é quem? lvl 1? kkkkkkk.
Então xiu. Não falo com crianças com 1 parafuso a menos que se diz ter morrido de câncer.
 

DeletedUser

Convidado
Lammer? ahuahuauha. Tu que tá falando isso, então só podia ser vc. ;)
Não preciso ser hacker pra jogar um jogo, apenas na diversão.
Engraçado que só por ser lvl alto, acha que é superior e tem o direito de tentar humilhar os outros, sendo que vc é frustrado e quer se aparecer. Então vc que é palhaço!
Mas já que o seu interesse é só pelo top e acha que não sou, então vê no Mundo 6, por exemplo, ou até mesmo no Colorado ranking duelos. Lá vc é quem? lvl 1? kkkkkkk.
Então xiu. Não falo com crianças com 1 parafuso a menos que se diz ter morrido de câncer.

Cara, haha
você tem problemas psicologicos, isso tá claro.

Não vou nem te responder, meu deus do céu, hahahaha, que nego ridiculo.

Falo's
 

DeletedUser

Convidado
Cara, haha
você tem problemas psicologicos, isso tá claro.

Não vou nem te responder, meu deus do céu, hahahaha, que nego ridiculo.

Falo's

Ahan. Sou eu que fico 24 horas criando multis pra poder chegar no top 1 pra poder me gabar e fingir ter morrido de câncer.

Ah, lembrando... Sobre o top, no Colorado, só de estilingue de novato, ou melhor dizendo, estilingue de noob, como preferir, e ainda to na 1° página de duelos.
E vc com esse Mosquete de precisão, quase uma Deringer de Belle Starr?
Xá ver... Só um minutinho... flap flap flap....
Página 434 Ufa! E Posição 6499.


Ah, é mesmo... :)


Bjo ;*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2039

Convidado
Quanta gente tentando diminuir os outros para aumentar seu ego, "chezuis"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo