Aliados Familia Balcones Height

  • Iniciar tópico Zé pilastrudo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
coloca FH no nome...

e eu gostaria que nossa rede de aliança aparecesse no perfio se tiver como né...
 

DeletedUser6218

Convidado
Mithos Of Imperium pronta ;)

Ja estamos a construir a casa 2 pra fazer a 2ª chamada, ja estamos com 4 membros dos 5 convidados.....

Obs: estarei fora do fórum por um tempo....motivo: to sem tempo pra ler pois to com muito trabalho pra faser nos 4 mundos :D

Se alguem quiser flar comigo manda uma mensage lah pelo jogo ;)
 

DeletedUser6523

Convidado
Zéé...

é aki que será fundado a BH I ??
Me de as cordenadas, vou fundar ela!
Quero ficar como umas das lideres...;)


|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|X |__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
 

DeletedUser

Convidado
Zéé...

é aki que será fundado a BH I ??
Me de as cordenadas, vou fundar ela!
Quero ficar como umas das lideres...;)


|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|X |__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
|__|__|__|__|__|__|__|__|__|__|
eh esse o esquadrao mesmo...
procura a BH2 e funda lá pertinho...
e quanto a gestão, tá tranquilo!
 

DeletedUser6523

Convidado
Achei um trabalho que eu tiro dim dim Fácil!

Vou fundar a Balcomes I, não sei quando fica pronta..daki umas 16 horas +/-
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6523

Convidado
PutzZ...nenhuma cidade por lá tem hotel..ai que demora mesmo!!!!
 

DeletedUser

Convidado
to juntando grana pra levanta hotel na 2 flamea mais ainda nao entro ninguem da 1 chamda da city =x
sozinho fica dificl levanta as coisas...
 

DeletedUser6523

Convidado
Ta dificil agora...Vou ter que dormir em um hotel vou gastar dim dim, e vou ter que trabalha pra recuperar os 300...! Vai demorar muito...!

Uma coisa leva a outra...
 

DeletedUser

Convidado
eu tive q dormir 8 horas, andar ais 4:55:07 pra chegar na cidade dos cara e vender os ekip depois andar 6:03:00 pra chegar no local da cidade e mais 8 horas pra fundar =) faz os calculos de horas gastas atraz de fundar a cidade =p
 

DeletedUser

Convidado
Ta dificil agora...Vou ter que dormir em um hotel vou gastar dim dim, e vou ter que trabalha pra recuperar os 300...! Vai demorar muito...!

Uma coisa leva a outra...

Flamea tá certa tá bem isso msm, uma coisa leva a outra, e vc acaba gastando demais...tá complicado.!!!
Mas claro vai dar certo..!!
relaxemm
 

DeletedUser

Convidado
Ai pessoal quero fazer um pedido!!!

Lideres das cidades aliadas vamos me enviar um telegrama com o nome da city de voces para eu colocar na pagina inicial da minah cidade!!!

Prefiro colocar o nome das cidades do que familia Balcones Height, pois senao pode ocorrer de algum mebro de minha cidade nao ver a sigla do lado e atacar membros aliados e isso eu nao aceito!!!

Vamos Lá.... Aguardo os telegramas - Obrigado!!!
 

DeletedUser6661

Convidado
Ai pessoal quero fazer um pedido!!!

Lideres das cidades aliadas vamos me enviar um telegrama com o nome da city de voces para eu colocar na pagina inicial da minah cidade!!!

Prefiro colocar o nome das cidades do que familia Balcones Height, pois senao pode ocorrer de algum mebro de minha cidade nao ver a sigla do lado e atacar membros aliados e isso eu nao aceito!!!

Vamos Lá.... Aguardo os telegramas - Obrigado!!!

olha ai na minha assinatura!:
 

DeletedUser

Convidado
ze atualiza esse topico com o nome de todas as ally e os membros e c tem vaga e qual city tem vaga pra poder indicar o povo do jogo pras city certa...
ja mandei uns 10 pra twister city
 

DeletedUser

Convidado
olha eu sinto mto em dizer isso mais eh o seguinte...
c nao organizar essa familia logo nao passamos da 1 etapa do mundo...
as cidades super atrazadas, moradores ultra lvl baixo, falta de organizacao no local das cidades, falta de organizacao nos moradores das cidades, falta de organizacao na fundacao das cidades, falta de organizacao nos topicos do forum, falta de comprometimento dos aliados com as cidades, resumindo falta tudo na familia! kde o lider? temos lider? ainda existe a familia? ou ficamos soh no forum? perdi 300 de grana? posso mudar de cidade? sofro atk o dia todo perco minha grana pra noob q atk trabalhador... e nao tem ninguem da familia pra ajuda? kde as cidades da familia??? tem algum lvl 10 ja? pq 90% dos q eu olho sao - q 10 isso vai ajudar a ser top? em qual mundo? na boua desculpa a ignorancia mais eu acho q desse jeito nao precisa nem fundar mais cidades q nao vai dar certo melhor cada um por si em cidade fantasma vai c dar melhor q fundar uma cidade pra ficar tomando atk de noob...:mad::mad:
 

DeletedUser6661

Convidado
olha eu sinto mto em dizer isso mais eh o seguinte...
c nao organizar essa familia logo nao passamos da 1 etapa do mundo...
as cidades super atrazadas, moradores ultra lvl baixo, falta de organizacao no local das cidades, falta de organizacao nos moradores das cidades, falta de organizacao na fundacao das cidades, falta de organizacao nos topicos do forum, falta de comprometimento dos aliados com as cidades, resumindo falta tudo na familia! kde o lider? temos lider? ainda existe a familia? ou ficamos soh no forum? perdi 300 de grana? posso mudar de cidade? sofro atk o dia todo perco minha grana pra noob q atk trabalhador... e nao tem ninguem da familia pra ajuda? kde as cidades da familia??? tem algum lvl 10 ja? pq 90% dos q eu olho sao - q 10 isso vai ajudar a ser top? em qual mundo? na boua desculpa a ignorancia mais eu acho q desse jeito nao precisa nem fundar mais cidades q nao vai dar certo melhor cada um por si em cidade fantasma vai c dar melhor q fundar uma cidade pra ficar tomando atk de noob...:mad::mad:

affff pior é que vc tem razão!!!!
 

DeletedUser

Convidado
calma que tudo vai tomar seu eixos, nos precipitamos demais, alem de que por falta de sei lá o que fazemos muitas cidades ao invez de nos juntarmos, o que nos daria muito mais força...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo