Aliados Familia Balcones Height

  • Iniciar tópico Zé pilastrudo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
To tentando ganhar nivel, tem um trabalho que me da muita EXP e dim dim!
assim da pra ajudar mais a cidade!

E outra...eu prefiro entrar na cidade quando houver pelo menos 2 pistoleiros! mais o que tiver que ser seráá



<<<< 400

mas se vc já tiver 300$ funda lá, a cidade... eu sou soldado..
 

DeletedUser

Convidado
Mithos of Imperium

Tem vaga ae pra nós?

Queremos ser aliados d v6, amanha as 8h nossa cidade ja estara pronta ;)

Total: 17 membros
Vagas: Fexadas
Academias: Ainda não

Tá tudo tranquilo... mas ve se tem como colocar a silga FH no mome...
 

DeletedUser

Convidado
eu ja fundei a cidade falta 50 min pra acabar...
mais eu acho q da pra mudar o nome da cidade tbm neh? tava lendo sobre isso outro dia mais nao vi mto bem.
 

DeletedUser

Convidado
ai cara vou faser o tópico pra todo mundo ir para aonde eu estou que é um bom lugar!:rolleyes:

blz, mas eu n tenho certeza, mas eu acho que tem uma cidade da aliança lá... talvez seja melhor ver e criar a cidade aproximada...
 

DeletedUser

Convidado
temos 3 cidades no quadrante ja duas estao juntas e uma ta longe pra bosta eu escolhi o lugar q tinha mais city perto e os melhores jobs e fundei a bh2 e a twister city ficou junto comigo por conversa pelo msn e forum conseguimos estabelecer um bom lugar pra ally mais ae nego jatinha criado la do outro lado do quadrante uma city entao acho q o melhor a fazer eh centra o nosso poderio todo num lugar soh ao invez de pegar todo o quadrante
 

DeletedUser

Convidado
eu ja fundei a cidade falta 50 min pra acabar...
mais eu acho q da pra mudar o nome da cidade tbm neh? tava lendo sobre isso outro dia mais nao vi mto bem.

lógico que dá! eh só ir em cno EM, gestão, e lá em cima, "renomear cidade"
 

DeletedUser

Convidado
sim pode cre apurei o assunto =p
melhor assim, podemos renomear todas as city da aly ficando todas iguais...
 

DeletedUser

Convidado
Pode ser lá então!!! TB porque o lugar do setor não faz a minima diferença, e sim qua setor...
 

DeletedUser

Convidado
bom c o lugar do quadrant nao importa eu nao sei oque importa entao...
q adianta eu ter 300 cidades no quadrante c eu for atk eles demoram 40 min pra chegar e ajudar? acho q pra nada...
mais tipo blz resolvam ae oque vcs acham melhor e montem um topico falando as coisas direito pq assim ta faltando mta informacao pra mta gente da ally...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo