ajudem :(

  • Iniciar tópico DeletedUser18627
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
estou a procura de livros para ler, mais ñ sei por onde começar :/

literatura br ,romance,historia, filosóficos ou outros.
se alguém tiver ideias de algum bom...seria bem vindo
 

DeletedUser11968

Convidado
Eu to lendo o "Eu sei o que você está pensando" da editora Arqueiro.
As 20 primeiras páginas mais ou menos, são meio chatas, depois fica bem interessante. É um livro de investigação policial.

Depois pretendo ler "O último teorema de Fermat".
É um livro que mostra as várias tentativas de várias pessoas (chegaram até a se suicidar) tentando descobrir esse teorema, e demoraram-se cerca de 359 anos para ser descoberto.

Isso aí que tenho pra dizer.
 

DeletedUser

Convidado
estou a procura de livros para ler, mais ñ sei por onde começar :/

literatura br ,romance,historia, filosóficos ou outros.
se alguém tiver ideias de algum bom...seria bem vindo

Interessante, livros para ler, achei que fossem livros para matar mosquitos, isso foi inspirador para mim.
 

DeletedUser18627

Convidado
Interessante, livros para ler, achei que fossem livros para matar mosquitos, isso foi inspirador para mim.
dependendo do papel tem gente que usam as folhas dos livros para outra coisa...

so postou para falar do jeito q escrevi ou tem alguma dica? :hmf:

Eu to lendo o "Eu sei o que você está pensando" da editora Arqueiro.
As 20 primeiras páginas mais ou menos, são meio chatas, depois fica bem interessante. É um livro de investigação policial.

Depois pretendo ler "O último teorema de Fermat".
É um livro que mostra as várias tentativas de várias pessoas (chegaram até a se suicidar) tentando descobrir esse teorema, e demoraram-se cerca de 359 anos para ser descoberto.

Isso aí que tenho pra dizer.

vou atras dos 2, so fiquei com medo dessa do teorema O.O
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
cara, leia alguns classicos br, com classicos quero dizer livros famosoes q quando tu fala q leu dizem q é pq tu foi fazer vestibular, mesmo sabendo q eres um vagabundo e ficou jogando video game no lugar de estudar, e so leu esses livros por serem daora '-'


mas pega o cobrador ou uma noite na taverna, tipo, sao livros mto daora, e ainda servira para ajudar nos estudos =D

sudadds de na escolar so ter esses livros, o ultimo q li foi "a historia em migalhas" do Dosse ç......ç
Interessante, livros para ler, achei que fossem livros para matar mosquitos, isso foi inspirador para mim.
hum... vc é tao engraçadao cara '-'
 

DeletedUser

Convidado
Livros do Sidney Sheldon te prende.

É policial, te faz ficar agoniado imaginando quem é o assassino e tal.. como vai terminar... e ao mesmo tempo q tem pitadas de romance, um pouco de envolvimento sexual e etc. Como um filme.
 

DeletedUser

Convidado
Se gosta de bons livros narrativos com forte caráter filosófico/poético recomendo o autor Herman Hesse, com as ótimas obras Demian, O Lobo da Estepe e o belíssimo Sidarta.

Ficção Científica/Terror/Fantasia - Lovecraft

Poesia - Marques de Sade (também contos/prosa), Rimbaud, Baudelaire, Augusto dos Anjos, Cruz e Sousa

Filosofia recomendo Nietzsche (O Nascimento da Tragédia no Espírito da Música, Assim Falou Zarastuta, A Gaia Ciência, Além do Bem e do Mal, Genealogia da Moral, O Crepúsculo dos Ídolos, O Anticristo...)

E, se gosta de filosofia oculta, Eliphas Lévy, Aleiser Crowley ( O Livro da Lei - Liber AL vel Legis) e Anton Lavey ( A Bíblia Satânica).
 

DeletedUser11968

Convidado
E, se gosta de filosofia oculta, Eliphas Lévy, Aleiser Crowley ( O Livro da Lei - Liber AL vel Legis) e Anton Lavey ( A Bíblia Satânica).

Cara, faz um bom tempo que estou querendo ler o Livro da lei do Mr. Crowley. >.<
 

DeletedUser

Convidado
As vezes é difícil de achar, também preciso comprar meu exemplar.

Gosta de Satanismo (o único verdadeiro, LaVey) também?
 

DeletedUser

Convidado
Summon jgpassos.

Sim ?

No momento estou lendo dança dos dragões, edição incompleta graças a leya, mas pelomenos vou ficar com dois livros quando chegar o completo.

E eu quero comprar A Herança, que vai ser lançado agora, mas só porque Eragon faz parte da minha infância, hoje eu devo achar o livro uma porcaria.

Os livros sérios eu não revelo porque senão vocês desmascaram meu plano de derrubar o governo(e eu não gosto de falar sobre eles mesmo, sempre gera discussão).
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
As vezes é difícil de achar, também preciso comprar meu exemplar.

Gosta de Satanismo (o único verdadeiro, LaVey) também?

Nem sei muito, era só pra ver as ideologias dele.
Já como fizeram muitas referências a ele no mundo musical. XD
 

DeletedUser

Convidado
Sim ?

No momento estou lendo dança dos dragões, edição incompleta graças a leya, mas pelomenos vou ficar com dois livros quando chegar o completo.

E eu quero comprar A Herança, que vai ser lançado agora, mas só porque Eragon faz parte da minha infância, hoje eu devo achar o livro uma porcaria.

Os livros sérios eu não revelo porque senão vocês desmascaram meu plano de derrubar o governo(e eu não gosto de falar sobre eles mesmo, sempre gera discussão).

Livros sobre ateísmo. LOL
btw, ouvi falar que da de trocar o livro ou baixar a parte incompleta.
Edit: ateismo nada, se é polêmico, é sobre homossexualismo rs
 

DeletedUser

Convidado
Livros sobre ateísmo. LOL
btw, ouvi falar que da de trocar o livro ou baixar a parte incompleta.
Edit: ateismo nada, se é polêmico, é sobre homossexualismo rs

A submarino vai simplesmente mandar a normal, sem eu precisar devolver a retardada, vou ficar com duas cópias.

De qualquer modo eu não tenho muitos livros sérios, é mais uma coleção de adolescente, crepúsculo incluso.
 

DeletedUser

Convidado
A submarino vai simplesmente mandar a normal, sem eu precisar devolver a retardada, vou ficar com duas cópias.

De qualquer modo eu não tenho muitos livros sérios, é mais uma coleção de adolescente, crepúsculo incluso.

Entendi perfeitamente a polêmica dos livros.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo