Ajudem o M1 !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom! Eu já disse não vamos voltar nesse assunto de reabrir as vagas no mundo 1!

O que quero falar aqui é dar mas oportunidade para as cidades pequenas, e o que fazer para trazer elas para as cidades grandes!

Eu sempre faço propaganda, chamando o pessoal!

Sempre!
 

DeletedUser

Convidado
o problema é que todos gostam de ver suas cidades crescerem (pessoas das cidades pequenas)

é dificil algum deles abandonar
 

DeletedUser4796

Convidado
Mas a maioria das cidades full só aceitam jogadores com nível igual ou superior que das cidades.
E algumas que não estão completas cobram furtunas semanalmente para a evolução das cidades a minha por exemplo $350 semanalmente!!!

Até parece que algum jogador em uma cidade pequena que não ganha muito $$$
vai querer entrar pare esta cidade com essas taxas.

E ainda com as novas atualizações!!!
dos Fortes. Vai precisar de mais dinheiro na Tesouraria das cidades!!!;)
 

DeletedUser

Convidado
Então em minha cidade eu cobro apenas taxa de entrada, e peço a ajuda de com o que podem dar... e sempre da certo... e eue fico de olho... se alguem não ajuda eu aviso... umas 3 vezes se não da certo é tchau para o cara!

Bom! Tem muitos de city pequenas que não sabem ainda para que serve as habilidades! Em relação a isso... sempre quando eu convido e muitos aceitam... eu do algumas aulas sobre habilidades... e isso ajuda muitos... Ajuda tanto ele quanto a city!

Mas podemos fazer alguma coisa para que eles vejam que as cidades grandes são mehlores... e que o jogo vai rodar melhor em relação a isso!
 

DeletedUser

Convidado
Seria uma boa como dito se as pessoas das cidades pequenas tivessem espaço nas grandes pois concerteza há pessoas capacitadas
 

DeletedUser

Convidado
com o reabrimento do m1 vai ter muita multi e jogadores chatos que violaram as regras e foram banidos irao voltar e cometer os mesmos atosd novamente prefiro q se tivese como transferir jogadores de um mundo para o outro tipo do m2 pro m1 se ele quisese e sobre as calças nao seria uma mé ideia
 

DeletedUser7697

Convidado
:(o meu the-west foi hackeado no mundo 1, e eu tento criar no mundo um e la diz que não é possível
 

DeletedUser

Convidado
É isso é verdade da multi conta por isso que seria bom que não abra... e se abrir é so por um tempo...

E deveria sim os membros da citys pequenas VIREM PARA AS MAIORES!
O M1 FICARIA MELHOR! E MAS LOKO!
 

DeletedUser

Convidado
É isso é verdade da multi conta por isso que seria bom que não abra... e se abrir é so por um tempo...

E deveria sim os membros da citys pequenas VIREM PARA AS MAIORES!
O M1 FICARIA MELHOR! E MAS LOKO!

E Bem mais competitivo...
o problema é que todos querem ver sua cidade prosperar e crescer :cool:

Pena que todos não tem esse senso crítico
 

DeletedUser

Convidado
Eu convido muitos membros sem cidade e de cidades pequenas de 20 que eu convido pelomenos 5 sempre vem!
 

DeletedUser

Convidado
eu apoio tambeem,tambem porque quero jogas lA

s to de voltA
 

DeletedUser

Convidado
gente eu jogo la des do ano passado e ia parar de joga hj mais vi o tópico e não vou parar.
 

DeletedUser

Convidado
e vou falar com uns amigos meus que não jogam(nem começaram) para se cadastrar...
 

DeletedUser

Convidado
e vou falar com uns amigos meus que não jogam(nem começaram) para se cadastrar...

tente evitar repetição de tópicos escreva em apenas 1...

não tem como eles jogarem vagas encerradas no M1
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo