Ajudem o M1 !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom!

Como tenho notado o mundo 1 não tem mas tantos jogadores novos, e muitos param de jogar e suas contas acabam ficando inativas e com o tempo excluidas, e com isso fica muito dificio de se achar membros para as cidades e muitas cidades que ja estão bem evoluidas não almenta sua familia por falta de membros.
Então, gostaria de chamar a atenção dos fundadores e membros das cidades pequenas!
Jogador! Existem muitas cidades que precisam de membros fieis, participativos que precisa de você!
É claro, tem cidades que tem um certo nivel de entrada, se a cidade não permite você, procure outra ou converse com os fundadores da cidade vendo isso.
Bom amigos, espero que depois dessa mensagem vocês possa pensar por outro lado, pense que isso será melhor para você envoluir, comprar itens fazer amigos e o melhor de tudo se divertir.
Não se preocupe com a taxa de entrada, muitas cidades cobram taxas muito caras, mas sem essas taxa a cidade não cresce, também a maioria das cidades deixam parcelar o preço com a taxa de entrada. Isso não iria precisar se todos tivese a conciencia de sempre ajudar a cidade.
Então é so uma questão de visão e melhoria para você e a cidade e para o mundo 1 andar.
Agradeço a todos que leram essa mensagem e que você possa tomar a decisão certa.
Minha cidade está com as vagas abertas!
Nossas amigas aliadas também, e aposto que outras cidades também estão.

ENTÃO PROCURE AS CIDADES MAS EVOLUIDAS E AJUDE O MUNDO 1 A MELHORAR!

Grato

Xinukage - Mundo 1 - Familia Litle Bigorn


O outro foi fechado, eu conversei com ela e ela deixou eu abrir outro!
Bom eu peço uma coisa. O assunto que esse texto se trata não é sobre o mundo 1 ser reaberto e sim sobre as cidades pequenas irem para as grandes por varios motivos.
Agradeço!
 

DeletedUser6523

Convidado
Por uma boa causa vale apena fazer. Pena que eu não cheguei a tempo de entrar no M1
 

DeletedUser

Convidado
Eu tbm acho!
Mas eu não estou fazendo isso para almentar minha cidade, estou pensando no geral!

O pessoal que tem cidade grande está evoluindo cada vez mas! E os que estão em cidades pequenas so ficam lá pq querem ser fundador!

Se vc entra em um cidade e luta por isso que sabe o fundador confie em vc e coloque vc de gestor !

Mas tem gente que perde o seu dinheiro evoluindo cidades pequenas.

E tbm pode ter um pensamento!

Se todos se juntarem a cidade vai ficar sem vagas e com isso para se expandir vão pegar mas cidades quem sabe o fundador de mande para ser fundador em outra cidade!

Tem varias posibilidades!

Mas tem cidades precisando de membros!
 

DeletedUser

Convidado
Concordo, minha cidade também precisa de gente, temos varias vagas e não somos uma cidade pequena.
 

DeletedUser

Convidado
Sem duvida, ainda por cima tem muitos que não jogam mais.
 

DeletedUser

Convidado
Bom gente!
O outro tópico foi fechado porque começaram falar sobre a reabertura do mundo 1, eu pedi para a Adm me dar mas uma chance e disse que esse assunto não voltaria a ser falado aqui!

Então chamo a atenção de todos, o assunto aqui é quem concorda ou não que as cidades pequenas deveriam procurar as cidades grandes para haver um equilíbrio no mundo 1, e o que podemos fazer para que isso aconteça!

Não vamos falar sobre a reabertura do mundo 1 que isso já foi discutido!

Obrigado!
 

DeletedUser

Convidado
Também acho, o problema é que a galera de cidade pequena normalmente não vem aqui no fórum, quantas vezes algum de vcs ja recebeu uma mensagem de alguém que viu q a cidade estava com vagas pelo fórum???
 

DeletedUser

Convidado
cada vez menos tópico que dizem vagas para cidades T_T


é a realidade mas o jogo continua divertido :D
 

DeletedUser

Convidado
Gente, por favor, tentem manter o "foco" do tópico e evitar spams!
 

DeletedUser

Convidado
é isso é verdade continua legal o jogo!

Mas precisamos fazer alguma coisa para que isso mude!!
 

DeletedUser

Convidado
Bom ok! Esse assunto já foi resolvido NÃO VAMOS TOCAR NELE ¬¬'

__________________________________________________________________

É tem muitos que moram em cidades pequenas e não são noob, apenas não sabe fazer uma cidade crescer com poucos membros...

Se as cidades pequenas se juntassem as grandes iria crescer bastante o numero de familias das cidades!

Isso seria muito bom!

Eu sempre chamo cidades pequenas para vim participar de nossa cidade, e a resposta de muitos são! "Já investi muito em minha cidade, não vou abandonar ela agora" ai eu falo "Mas estou te oferecendo uma oportunidade para crescer, em uma cidade mas desenvolvida!" Alguns pensam melhor e vem outros não querem!

Não sei o que fazer com isso ¬¬''

__________________________________________________________________
 

DeletedUser

Convidado
É... passo muito pro isso tb, fora os que nem respondem de volta, nem sequer chegam a abrir a mensagem.
 

DeletedUser

Convidado
é cara odeio caras assim!
que nem abrem a msn... pelomenos fale um Não neh!
Já estpa de bom tamanho!
 

DeletedUser

Convidado
Eu concordo com isso. Os jogadores ficam nas cidades pequenas a troco de que???
Todo mundo ganharia se ficasse nas cidades grandes. Especialmentes os jogadores das cidades pequenas.

Eu apoio isso.
 

DeletedUser

Convidado
É verdade neh! A troco de que! =/

Eu mando convites para vários membros de cidades pequenas falando que não tem membros para entrarem em citys, que está dificio achar membros, para nçao perderem tempo construindo cidades pequenas... Mas não adianta ¬¬''
 

DeletedUser

Convidado
Pessoal, por favor, evitem spans! Mantenham-se no assunto do tópico ou terei que fechá-lo!!!
 

DeletedUser

Convidado
o mundo 1 tah bom.vcs estão fazendo muia polemica por nada.
 

DeletedUser

Convidado
o mundo 1 tah bom.vcs estão fazendo muia polemica por nada.

Não ta nada!!! Os jogadores estão parando as cidades precisando de membros e os jogadores que jogam não querem sair das pequenas cidadas.

E você ainda acha que o bom????
 

DeletedUser

Convidado
É verdade, e pior que são pessoas de level alto que estão parando.
Pessoas de cidades pequenas não querem vir para as cidades grande achando que consegue evoluir sua cidade sozinho.
Utimamente estou conseguindo chamar muitas pessoas de cidades pequenas para vir para a nossa.
E percebi mas um problema muitos não sabem como mexer nas Habilidades Duelos.
Então estamos dando aulas para todos!
Outros já sabem e jogam super bem.
É so questão também de dar oportunidade para eles!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo