Age of West-Capìtulo III/Parte 4

  • Iniciar tópico Lord Wallace
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Na parte da idade média deve ser bom, mas quando fica nos tempos modernos deve perder a graça. Nunca vi um RTS "bom" dos tempos modernos.
 

DeletedUser

Convidado
realmente cara, eu me descepicionei quando vi q as bombas atomicas nao faziam dano algum em soldados so em edificios :(
 

DeletedUser

Convidado
Jogos de RTS eu gosto com bastante soldados. Um jogo com um numero ilimitado de soldados é Cossacks, esse jogo é muito bom, as vezes eu acho que é melhor até que Age of Empires.
 

DeletedUser

Convidado
numca jogeui, mas o limite de unidades serve pra dificultar o jogo e fazer vc criar novas estrtegias, eu gosto de q tenha, dexa mais emocionante.
 

DeletedUser

Convidado
Eu sei mas gosto de coisas exageradas.

Aqui algumas fotos:

cossacks_screen003.jpg


02.jpg


E isso não é nada.
 

DeletedUser

Convidado
o grafico dele parece o do caesar 3, falando em caesar, ele tb é um jog mto bom, ja vistes?
 

DeletedUser

Convidado
nossa é mto loko, tipo num é igual o age q vc tem q destruir a cidade inimiga, tipo vc tem sua cidade e tens de adiministrala ate atingir alguns indices em educaçao, saude, cultura etc...

logico q tb tem treta, mas é so o povo te tacando ai vc precisa de um exercito pra se defender!
 

DeletedUser

Convidado
nossa é mto loko, tipo num é igual o age q vc tem q destruir a cidade inimiga, tipo vc tem sua cidade e tens de adiministrala ate atingir alguns indices em educaçao, saude, cultura etc...

logico q tb tem treta, mas é so o povo te tacando ai vc precisa de um exercito pra se defender!

Eu já joguei Caesar IV,mais prefiro CivCity Rome pela jogabilidade...
 

DeletedUser

Convidado
otro jogo de estrategia q eu jogeui q é bom é o civilization 4, é de um estilo bem diferente do age(q eu acho mais loko) mas é bem legal.
 

DeletedUser

Convidado
otro jogo de estrategia q eu jogeui q é bom é o civilization 4, é de um estilo bem diferente do age(q eu acho mais loko) mas é bem legal.

Eu, já joguei, mas estava em ingles então não entendi direito.
 

DeletedUser

Convidado
Já joguei, mas não sei porque tem alguma coisa que não me atrai nesse jogo.
 

DeletedUser

Convidado
um outro jogo q tb é bom, mas mto cansativo é o praetorians, ele é legal, mas nao tem mtas coisas asim q te fazem querer jogar por mto tempo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo