Age of West-Capìtulo III/Parte 4

  • Iniciar tópico Lord Wallace
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Gosto do Age 2 principalmente por causa da campanha...é feita com fatos reais e foi muito bem elaborada.

eu concordo q o age 2 é melhor, a unica coisa q o age 3 tem de melhor sao as opçoes de combate tipo de perto um arueiro ussa ataques corpo a corpo e nao o com a flexa igual no age 2, o ataque de asedio e etc... o q fico ruim no age 3 foi o fato de nao precisar de edificios pros trabalhadores levarem os recursos recolhidos, asim fico mto facil.
 

DeletedUser

Convidado
eu concordo q o age 2 é melhor, a unica coisa q o age 3 tem de melhor sao as opçoes de combate tipo de perto um arueiro ussa ataques corpo a corpo e nao o com a flexa igual no age 2, o ataque de asedio e etc... o q fico ruim no age 3 foi o fato de nao precisar de edificios pros trabalhadores levarem os recursos recolhidos, asim fico mto facil.

Outra coisa que não gostei no Age 3 é que os edifícios e barcos,quando são destruídos,apenas começam a desaparecer...(pelo menos os barcos teriam que afundar,para ser mais real)
 

DeletedUser

Convidado
nas minha expaçao naum e assim ele parte no meio e afunda
 

DeletedUser

Convidado
Outra coisa que não gostei no Age 3 é que os edifícios e barcos,quando são destruídos,apenas começam a desaparecer...(pelo menos os barcos teriam que afundar,para ser mais real)

oloco eu curti pra caramba os barcos tipo conforme eles vao sendo atacados vao meio q quebrando se vc reparar tipo vc tem q joga com a opçao ligada se nao eles somente somem, mas se a opçao tiver ligada nossa é mto loko( se o pc num for bom é mto lag)
 

DeletedUser

Convidado
oloco eu curti pra caramba os barcos tipo conforme eles vao sendo atacados vao meio q quebrando se vc reparar tipo vc tem q joga com a opçao ligada se nao eles somente somem, mas se a opçao tiver ligada nossa é mto loko( se o pc num for bom é mto lag)

Vou ligar essa opcão:D
 

DeletedUser

Convidado
Age of Empires III, Asian Dynasties é o melhor
Pena só tenho Age of Empires III sem a expanção ,ja tive o Age of Mythology e a expanção titans mas eu achei muito enjoativo falto uma Grã bombarda :D
 

DeletedUser

Convidado
Age of Empires III, Asian Dynasties é o melhor
Pena só tenho Age of Empires III sem a expanção ,ja tive o Age of Mythology e a expanção titans mas eu achei muito enjoativo falto uma Grã bombarda :D

eu no meu pc antigo tinha tds os ages, até o age 1 the rise of rome.
no mytilogy num ia querer tambem uns canhoes real, canhao de campanha, quem sabe ate uns mosqueteiros!:D
 

DeletedUser

Convidado
eu no meu pc antigo tinha tds os ages, até o age 1 the rise of rome.
no mytilogy num ia querer tambem uns canhoes real, canhao de campanha, quem sabe ate uns mosqueteiros!:Do ah

age mitology e de antigamaente de mitologia grega nao existia canhao burro
 

DeletedUser

Convidado
eu no meu pc antigo tinha tds os ages, até o age 1 the rise of rome.
no mytilogy num ia querer tambem uns canhoes real, canhao de campanha, quem sabe ate uns mosqueteiros!:Do ah

age mitology e de antigamaente de mitologia grega nao existia canhao burro

eu sei mas o cara falou q no mitology faltou uma gran bombarda, entao eu disse isso como se fosse numa ironia compreendes?
 

DeletedUser

Convidado
qqr jogo de estrategia que vc jogo sozinho depois de zerado enjoa =/

o foda msm eh joga em rede
 

DeletedUser

Convidado
empire earth o 1 e o 2 , sao mto bons, eu prefiro o age, mas o EE realmente é mto bom!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo