Acordo feito

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Bom, não quero forçar nada, o que tente foi conversar para ver se chegavamos em alguma coisa, mas ficar achando culpa nos outros parece mais facil, como disse o Eayres, e td com falei desde a primeira citação que postei, ta cada um defendendo o lado deles, e que se foda o resto.

Não sou mesmo de ficar cv em foruns, o que fiz foi um tentativa. Segue o jogo então e vemos no que dará isso.

Ps: Chaos! Era baba ovo do lider SM, te mandou embora, agora é baba ovo do lider elements? hehehe
É por isso que no pouco tempo q batalhei ao seu lado nunca lhe dei capitão quando pedia. Pula mais de galho em galho que macaco ué, que eu vi, ja é a 2º vez q tu vai de SM(SQUAD, ou sei la oq) a Element! rsrsrs
Isso comentei com o leo, falta muito disso tbm no m7, lealdade a bandeira, por isso que os comandos de algumas alianças nunca são correspondidos.

Ah, e antes de tentar falar, sim, sou noob, um bosta em duelos, nao sei neim jogar isso direito. Fazer o que? Sou um tolo que prefere lutar de pé que viver ajoelhado! Prezo honrarias de guerras, e lealdade é uma das mais importantes para mim. rsrs

Encerro meus comentários por aqui.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Bom, não quero forçar nada, o que tente foi conversar para ver se chegavamos em um acordo, mas ficar achando culpa nos outros parece mais facil, como disse o Eayres, e td com falei desde a primeira citação que postei, ta cada um defendendo o lado deles, e que se foda o resto.

Não sou mesmo de ficar cv em foruns, o que fiz foi um tentativa. Segue o jogo então e vemos no que dará isso.

Nós estamos defendo o lado de quem tem membros para atacar e defender um forte, vcs tem por acaso?
 

DeletedUser8233

Convidado
Bom, não quero forçar nada, o que tente foi conversar para ver se chegavamos em um acordo, mas ficar achando culpa nos outros parece mais facil, como disse o Eayres, e td com falei desde a primeira citação que postei, ta cada um defendendo o lado deles, e que se foda o resto.

Não sou mesmo de ficar cv em foruns, o que fiz foi um tentativa. Segue o jogo então e vemos no que dará isso.

Drack,você ta dando um tiro no seu próprio pé falando isso. Você também defende seu lado,sua visão.

Quer fazer acordo ? a gente tenta...mas ACORDO,o termo já diz, concordância de vontades, mas vocês tem a de vocês e a gente a nossa,para tanto, ambas as partes teriam que ceder, mas por outro lado, do nosso lado estao 70 % do mundo,e do seu 30 %,você teria que ceder mais que a gente...isso sim é acordo.

Acordo só existe quando é bom para ambas as partes, se for só para um,nao é acordo, é capitulação
 

DeletedUser

Convidado
Ps: Chaos! Era baba ovo do lider SM, te mandou embora, agora é baba ovo do lider elements? hehehe
É por isso que no pouco tempo q batalhei ao seu lado nunca lhe dei capitão quando pedia. Pula mais de galho em galho que macaco ué, que eu vi, ja é a 2º vez q tu vai de SM(SQUAD, ou sei la oq) a Element! rsrsrs
Isso comentei com o leo, falta muito disso tbm no m7, lealdade a bandeira, por isso que os comandos de algumas alianças nunca são correspondidos.

Valeu ai baba ovo do Eayres... Hahahaha, não aguenta e chora... Vai entender essas newbas...

Ps: Drack, Você desmaiou pro meu trompete! :assobiando: Mais um detalhe, você estava com roupa de ataque, de machado de lenhador afiado e eu estava com roupa de forte e de trompete... e você desmaiou cara! Eu posso ser muito noob, eu admito que sou mesmo! Mas esse seu desmaio me fez muito feliz!
 

DeletedUser

Convidado
Vou só acrescentar aqui uma pergunta. Já se viu que a Element e SM têm pode para atacar todos os fortes e a NA não têm para os defender, mas quando tivermos perdido todos os fortes, será que têm capacidade para defender todos os fortes desse mundo ao mesmo tempo?
 

DeletedUser

Convidado
Não cara, por isso o Leonardo explicou... Vocês tomam o tanto que for em um dia e ganham 0XP, pq nós vamos dar os fortes pra voces basicamente, pq não vai ngm defender seus ataques...

Aí, no dia após esse, será nossa vez de ganhar os 0xp e de recuperar todos perdidos :p
 

DeletedUser14776

Convidado
Ps: Chaos! Era baba ovo do lider SM, te mandou embora, agora é baba ovo do lider elements? hehehe
É por isso que no pouco tempo q batalhei ao seu lado nunca lhe dei capitão quando pedia. Pula mais de galho em galho que macaco ué, que eu vi, ja é a 2º vez q tu vai de SM(SQUAD, ou sei la oq) a Element! rsrsrs
Isso comentei com o leo, falta muito disso tbm no m7, lealdade a bandeira, por isso que os comandos de algumas alianças nunca são correspondidos.

Na verdade não foi o tito que expulsou ele da aliança não,o Chaos que quis sair e ainda ele me explicou tudo!

Primeiro o Tito brigou com o Flip - que veio fazer parte da Element
Segundo o tito brigou com o edukff - que veio fazer parte da Element
Terceiro o tito brigou com o Chaos - que veio fazer parte da Element
E não sei quem o tito brigou antes se foi com o Chaos ou o flanatico,mais brigou com o flanatico!,e com todos que citei quer prova?


ChaosKnightA 4/01/2011 às 17:28
Sim... o vacilao do tito.. kkkk... egoista, ladrão, noob e multi... enchendo o saco..

Brigou com o ninflip, Kung Lao, edu, flanatico... e agora comigo.. hehehe vacilão demais

=D ,então o Chaos que saio, o tito não expulsou o Chaos não!

eu não quero zuar o Eyres mais Drack tu é muito baba ovo!
 

DeletedUser

Convidado
Na verdade não foi o tito que expulsou ele da aliança não,o Chaos que quis sair e ainda ele me explicou tudo!

Primeiro o Tito brigou com o Flip - que veio fazer parte da Element
Segundo o tito brigou com o edukff - que veio fazer parte da Element
Terceiro o tito brigou com o Chaos - que veio fazer parte da Element
E não sei quem o tito brigou antes se foi com o Chaos ou o flanatico,mais brigou com o flanatico!,e com todos que citei quer prova?


ChaosKnightA 4/01/2011 às 17:28
Sim... o vacilao do tito.. kkkk... egoista, ladrão, noob e multi... enchendo o saco..

Brigou com o ninflip, Kung Lao, edu, flanatico... e agora comigo.. hehehe vacilão demais

=D ,então o Chaos que saio, o tito não expulsou o Chaos não!

eu não quero zuar o Eyres mais Drack tu é muito baba ovo!

O chaos foi expulso, ele brigou com o tito e disse não quero sair daqui(SM-BANDOFBROTHERS) só se o tito expulsar, depois de um tempin o tito expulsou ele, tito é cabeça quente ^^
Eu apoio o leonardo, nos a ditadura(SM e ELEMENT) vamos acabar com essa resistência rebelde(WFW,NA).:lol:
 

DeletedUser14776

Convidado
Tá no Histórico da cidade ainda? =O

concordo com o leo também²
 

DeletedUser

Convidado
Sim sim... O segura passou minha conversa com ele, Leo e Mano Grego pro Tito... aí o Tito inventou uma história de que eu queria roubar a Band pra me tornar líder da SM, algo assim, papo mais estranho... E veio tirar satisfação comigo, aí eu falei que não iria sair por conta própria... Aí assim que fiquei OFF fui expulso, mas ja tinha marcado de vir pra Elements, era só questão de tempo, tanto é que já tava com convite na mão, etc... Mas esse papo de NÃO QUERO sair daki eu não falei não segura, mas disse sim que só saia se o Tito expulsar... Há boatos de que diminui o tempo...

Tava aguentando isso aí na SM mais nãao... :pistoleiro:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12452

Convidado
Na verdade não foi o tito que expulsou ele da aliança não,o Chaos que quis sair e ainda ele me explicou tudo!

Primeiro o Tito brigou com o Flip - que veio fazer parte da Element
Segundo o tito brigou com o edukff - que veio fazer parte da Element
Terceiro o tito brigou com o Chaos - que veio fazer parte da Element
E não sei quem o tito brigou antes se foi com o Chaos ou o flanatico,mais brigou com o flanatico!,e com todos que citei quer prova?


ChaosKnightA 4/01/2011 às 17:28
Sim... o vacilao do tito.. kkkk... egoista, ladrão, noob e multi... enchendo o saco..

Brigou com o ninflip, Kung Lao, edu, flanatico... e agora comigo.. hehehe vacilão demais

=D ,então o Chaos que saio, o tito não expulsou o Chaos não!

eu não quero zuar o Eyres mais Drack tu é muito baba ovo!


Hehe, falando do tito outra vez, isso ainda vai dar casamento! :rolleyes:

Não concordei muito com a saida do Chaos, mais se formos ver na cidade ele foi Expulso pelo tito, ta escrito e é um fato :D
 

DeletedUser14776

Convidado
U.U,beleza eu não sabia - Mal'z eu só falei do tito por causa do drack...
 

DeletedUser

Convidado
Hehe, falando do tito outra vez, isso ainda vai dar casamento! :rolleyes:

Não concordei muito com a saida do Chaos, mais se formos ver na cidade ele foi Expulso pelo tito, ta escrito e é um fato :D

Hiago, se vc for ver, eu escrevi aquilo poucos dias depois de ser expulso... Hoje em dia ja conversei com o tito algumas vezes e, essa merda de xingar pelas costas de cessou... pelo o menos da minha parte... Claro que akela newba la ainda me zoa no chat da ally... hehehe

Eu vou ter uma Arminha que brilha no escuro também \o/

Minha mãe complô pla mim! Ela disse que o papai noel que "troce", mas eu sei que ela complo, pq o papai noel nao "esciste"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14776

Convidado
A chaos a ''mame'' ''dile'' que ''ila compla pla'' min eu vo te bate!

hahahaha esse é meu amiguinho com a arma que brilha no escuro \o/
 

DeletedUser

Convidado
Lyon tu é muito baba ovo!

Antes do Chaos entrar na Element tu ficava só chingando e falando mal dele aqui no fórum e no chat da ally!

Seu EMO puxa saco :censurado:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14776

Convidado
'-' pra mim emo nessa frase foi mais um chingamento do q o seu significado lyon '-'

Sim,mais as vezes no chat ele me chamava de emo falando que usava cabelo no olho,sendo que ele nunca vio uma foto minha na VIDA!E depois vem no fórum querendo me zua...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo