Acordo feito

  • Iniciar tópico DeletedUser8233
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Cara,vc nao entendeu nada do que falei.

Sem mais.

eu não sei se vc acha mesmo que tudo oq vc fala é verdade, abre lá os relatórios das últimas batalhas e fala de novo

A Elements,nao se uniu a SM,o que fizemos foi simples: nao damos mais apoio a West, fuzileiros e nem omega. Estamos deixando a SM livre para atacar vcs... Ja que como vc disse ne, vcs q nos ajudavam..."

Por que você não fala logo que a Element se uniu com a SM contra o resto?
Vc fala mentira, e diz que eu não entendi, eu não falo aqui como participante da WFW, e sim como membro da antiga Omega, eu sempre ajudei vocês, se todos não ajudavam o problema não é meu. É até por isso que a Omega está onde está.
Se eu soubesse postar screenshots eu mostrava, que não só tem element em defesa da SM como em ataque. A Element não está neutra, não sei se você não participa, mas vc não fala em nome da sua própria família
 

DeletedUser8233

Convidado
eu não sei se vc acha mesmo que tudo oq vc fala é verdade, abre lá os relatórios das últimas batalhas e fala de novo



Por que você não fala logo que a Element se uniu com a SM contra o resto?
Vc fala mentira, e diz que eu não entendi, eu não falo aqui como participante da WFW, e sim como membro da antiga Omega, eu sempre ajudei vocês, se todos não ajudavam o problema não é meu. É até por isso que a Omega está onde está.
Se eu soubesse postar screenshots eu mostrava, que não só tem element em defesa da SM como em ataque. A Element não está neutra, não sei se você não participa, mas vc não fala em nome da sua própria família

Claro que falo em nome da familia,sou lider.

Cara, não teve nenhuma ordem pro pessoal ir ajudar a sm contra a west e demais...vc nao sabe de nada do que acontece e fica falando...insiste...

A SM ia atacar fortes da fuzileiros...e o EDU falou pro tito nao atacar q ele iria atacar a SM no dia,pois era dia da element atacar a SM.

A sm abriu mao do ataque dela e ficou esperando o nosso ataque,mas o edu nao atacou a sm,atacou 2 fortes da FUZILEIROS que a sm ia atacar... (palavras do tito).

Com os ataques,ja tinham mandado as msg de batles,mas os sm reclamaram mto do q foi feito, e parece que um dos fortes q o edu atacou iria ficar pra SM se eles tomassem... Mas nao fomos ajudar,ja tinha dado msg,o forte ficou pra eles parece.

Isso foi 1 fato isolado,só...element nao ajuda SM. Se algum element ajuda a SM sao os elements q estao com raiva do pessoal da west (que eles deixaram de fora de uma batle - é um outro assunto). Mas quero que entenda que não vem nenhuma ordem pra element ajudar SM se nao for algo q atrapalhe o acordo, nao estamos ajudando ninguem.

Ontem element tomou 2 fortes e sm tomou mais 2,e ai ? foram nos msm horarios....

pare de arrumar desculpas pra sua derrota.

Quanto a omega, eu gosto mtooo do california,converso com ele direto. Acontece que ele quer uma coisa inviavel, quer que a SM faça 2 acordos,um com a element e um com a OMEGA,qnd na verdade,seria mais facil a omega entrar no acordo ja existente,so isso.
 

DeletedUser8233

Convidado
Ahhhhh so mais uma coisa, a element thunder odeia a WEST,isso é publico e notorio...o EDU trocou xingamentos com o eayres no meio de uma batle,nao se dao...veja quem ajudou a sm se nao tem dedo da thunder,nao sei...

Mas nao posso proibir os meus membros de irem onde quiserem....eu so nao peço pra atacarem fulano e ciclano,mas se querem fazer,problema é deles ne.,..
 

DeletedUser

Convidado
A Element não está neutra, não sei se você não participa, mas vc não fala em nome da sua própria família

Eu disse isso, e depois de tanto falar vc confirma o que eu disse:

Mas nao posso proibir os meus membros de irem onde quiserem....eu so nao peço pra atacarem fulano e ciclano,mas se querem fazer,problema é deles ne.,..

Em momento algum, eu disse que vc tinha ordenado para ir ao lado da SM, mas todos estão indo, e até gente do que ia antes, talvez agora queiram ir porque sabem que vão ganhar.
Não é desculpa nenhuma, nós, da Omega perdiamos quando era só SM, mas tinha mais graça. Agora perdeu completamente a graça. Mas se vc acha que tah legal, problema é de vcs. Mas cuidado com essa aproximação entre as duas famílias, vai ter gente mudando de lado. Aconteceu muito no Arizona e agora tah horrível lá.
Mas chega de discussão, só gostaria de deixar claro que o m7 tah se tornando o pior e mais chato
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu disse isso, e depois de tanto falar vc confirma o que eu disse:



Em momento algum, eu disse que vc tinha ordenado para ir ao lado da SM, mas todos estão indo, e até gente do que ia antes, talvez agora queiram ir porque sabem que vão ganhar.
Não é desculpa nenhuma, nós, da Omega perdiamos quando era só SM, mas tinha mais graça. Agora perdeu completamente a graça. Mas se vc acha que tah legal, problema é de vcs. Mas cuidado com essa aproximação entre as duas famílias, vai ter gente mudando de lado. Aconteceu muito no Arizona e agora tah horrível lá.
Mas chega de discussão, só gostaria de deixar claro que o m7 tah se tornando o pior e mais chato

Pq tu nao para de reclamar e chorar no forum e começa a ajudar a melhorar o mundo ao invés de só criticar ?

É inacreditavel,so vejo o povo reclamando...

Pq vc nao pega a omega e a fuzileiros,ja que esta ruim e coloca no acordo,garanto que element nao ia intervir...vamos ter nossos dias para atacar...

Mas vc ta falando besteira cara,qnd que eu falei que ta bom ? quem fez a cagada foi o EAYRES,nao eu,ele q nao quer acordo,chore pra ele e nao pra mim.... tentei por dias fazer acordo com todos,mas sabe quem era o unico q podia ceder ? element....q graça ne !!!
 

DeletedUser

Convidado
Voce acha que na situação que tá, o povo da Element ia querer perder junto com Omega, Fuzileiros e WFW? Agora que voces estao avacalhando o acordo, deixamos a SM livre pra atacar voces e, quando ajudamos eles, deve ser pra forçar seus choros, pra ver se percebem que só estão avacalhando a parada e se tocam que perdem mais fazendo isso...
 

DeletedUser

Convidado
Galera de que adianta ficarmos reclamando e culpando uns aos outros?? Enquanto Element, Fuzileiros e WFW fica nessa briguinha, sem noção, por causa de um acordo, que tem desde sempre tudo pra dar errado, a SM fica lá tranquila só treinando os caras lá pra batalhas, colocando na cabeça do pessoal que eles tem que ter muito HP.

Enquanto acontece tudo isso a gente não se une e nem se desune :hmf:

Não precisamos estar todos de acordo sobre as batalhas, TODOS tem que ter ao menos o bom senso não fazer 30 ataques por dia acho que todos concordando com isso o M7 talvez comece a valer a pena de novo.
 

DeletedUser

Convidado
Acho que seria melhor acabar com esses ataques contra a fuzileiros a omega e a wfw e continuarem com o ataque entre SM X ELEMENT como no acordo, realidade seja dita fuzileiros, omega, wfw não tem pessoas para defender um forte contra a SM ou Element.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Eu acho que essa questão se resolve com simples bom senso. Atualmente temos 3 grandes famílias: SM, Elements e Nova Aliança.

Concordo que pré-definir horários de ataque deixa o jogo totalmente monótono e sem graça. O elemento surpresa é importante e essencial no jogo.

No entanto, fica mto fácil dirimir essa questão do acordo, se cada família pudesse efetuar 1 ataque e 1 defesa por dia.

Por exemplo:

Se a SM receber um ataque da Elements em tal dia, nesse mesmo dia não seria possível a Nova Aliança efetuar um novo ataque a SM, podendo atacar apenas a Família Elements, que não foi atacada ainda.

Ainda nesse mesmo dia, a SM poderia realizar um ataque, escolhendo contra-atacar a família Elements, caso a mesma não tenha sido atacada pela Nova Aliança ou atacar a Nova Aliança caso a mesma tenha feito um ataque a Elements.

Cabe aos líderes resolver esse assunto.

Att,
Carl James
 

DeletedUser8233

Convidado
Acho que seria melhor acabar com esses ataques contra a fuzileiros a omega e a wfw e continuarem com o ataque entre SM X ELEMENT como no acordo, realidade seja dita fuzileiros, omega, wfw não tem pessoas para defender um forte contra a SM ou Element.

vc nao entendeu hahaha

a element quer isso,so element x sm,mas sempre q a gente se ataca, a fuzileiros,omega ou west atacam a sm ou a element,nao deixando que as duas familias se ataquem pra valer....fazendo assim q cancelemos o ataque
 

DeletedUser8233

Convidado
Eu acho que essa questão se resolve com simples bom senso. Atualmente temos 3 grandes famílias: SM, Elements e Nova Aliança.

Concordo que pré-definir horários de ataque deixa o jogo totalmente monótono e sem graça. O elemento surpresa é importante e essencial no jogo.

No entanto, fica mto fácil dirimir essa questão do acordo, se cada família pudesse efetuar 1 ataque e 1 defesa por dia.

Por exemplo:

Se a SM receber um ataque da Elements em tal dia, nesse mesmo dia não seria possível a Nova Aliança efetuar um novo ataque a SM, podendo atacar apenas a Família Elements, que não foi atacada ainda.

Ainda nesse mesmo dia, a SM poderia realizar um ataque, escolhendo contra-atacar a família Elements, caso a mesma não tenha sido atacada pela Nova Aliança ou atacar a Nova Aliança caso a mesma tenha feito um ataque a Elements.

Cabe aos líderes resolver esse assunto.

Att,
Carl James

Não concordo,assim teriamos so defesas e nenhum ataque lotado. Todos iam dar prioridade a defesa.

E outra, nao é horario pre definido.

A gente no acordo estabeleceu assim: ataque de tarde: entre 14h e 17h e de noite entre 19 horas até as 22:30... é praticamente o dia todo isso...

Podem declarar 2 fortes grandes no msm dia...ou 1 forte grande de tarde e 2 pequenos de noite....da perfeitamente
 

DeletedUser

Convidado
Eu vou tentar mais uma vez: Não é choro, já disse lá em cima que a família tem limitações, e muitas! O meu problema não é esse.
Você acha mesmo que com um ataque e uma defesa por dia, uma de tarde e outra a noite todos os membros da SM e todos os membros da Element participariam?
Você deve achar a sua família pequena demais então, será questão de tempo para quem tem nível baixo ou não é amigo dos líderes parar de ir em batalha e virar algo para um número fechado de jogadores.
A Element e a Sm tem uns quantos jogadores cada uma? Acha que só ficasse vocês dois com ataques combinados todos ficariam felizes porque mesmo não participando vcs se divertem ganhando exp?

Vocês querem impor muitas regras, mas não vêem como essas podem tirar a graça do jogo e acabar com a diversão dos outros.
 

DeletedUser

Convidado
Não concordo,assim teriamos so defesas e nenhum ataque lotado. Todos iam dar prioridade a defesa.

E outra, nao é horario pre definido.

A gente no acordo estabeleceu assim: ataque de tarde: entre 14h e 17h e de noite entre 19 horas até as 22:30... é praticamente o dia todo isso...

Podem declarar 2 fortes grandes no msm dia...ou 1 forte grande de tarde e 2 pequenos de noite....da perfeitamente

Vamos fazer as contas:
um ataque de tarde: 140 participam no ataque ou 120 na defesa.
Ai tem as batalhas de noite: Dois fortes pequenos: 100 no ataque e 84 na defesa.
Quem participou de tarde, pode querer participar de noite, mas não tem lugar para todos, e quem não conseguiu participar de tarde?
Se ferra...
Esse é o mundo dos sonhos mesmo
Olha a emoção que vai ser:tempo:
 

DeletedUser

Convidado
Não concordo,assim teriamos so defesas e nenhum ataque lotado. Todos iam dar prioridade a defesa.

E outra, nao é horario pre definido.

A gente no acordo estabeleceu assim: ataque de tarde: entre 14h e 17h e de noite entre 19 horas até as 22:30... é praticamente o dia todo isso...

Podem declarar 2 fortes grandes no msm dia...ou 1 forte grande de tarde e 2 pequenos de noite....da perfeitamente

hehehe... vai me desculpar leo, mas to totalmente de acordo com o Jame. Não precisa acordo e sim bom senso. O dia tem 24h, 14 a 17 = 3h e 19 - 22:30 = 3,5h, 6,5 não dá neim 1/3 do dia, isso é pre-definido sim, sem contar que se sabe quem vai atacar e quem vai defender, da pra fazer um recrutamento 1 semana antes do ataque. rs Não vejo graça, perde-se a estratégia antes das batalhas, que para mim, conta bastante quando não se tem uns full hp como a SM.

Sobre não ter ataques lotados; uma vergonha isso, familias como SM que tem quase 1k de membros e Element q tem 0,5k de membros não conseguir lotar duas batalhas é complicado.
Ah Drack, mas e se a SM atacar um forte grande da Element?
É ai que entra o bom senso de não ter counters, se a element sabe que tem q lotar um forte grande, pq atacar um forte então, se atacar irá ser justamente pelo fator contra-ataque, é o que cite bem acima, ao receber um ataque ter a atitude de pegar as armar e ir a defesa, e não ficar no jogo de contra ataques. Mais que uma defesa a element não terá. E outra, tendo uma defesa, não é preciso lançar o ataque no mesmo horario. A element pode atacar as 10h da manhã e se defender as 22h da noite. É apenas um "exemplo".

Com isso teremos batalhas todos os dias e pra todo mundo. Pois no acordo, quando era batalhas em fortes pequenos, q seja duas de noite, sempre ia mais pessoal para um forte só, e acabava em briga na hora do recrutamento, pois não tinha vagas a todos. Foi com isso que iniciou-se as brigas entre West e Elements.

Cada família cuidando de um ataque e uma defesa no dia, da batalhas boas e vaga para todos. E isso também não quer dizer que sempre vai ter SM atacando e defendendo, NA atacando e defendendo e Element atacando e defendendo. Acredito que basta ter o bom senso entre o pessoal que o m7 fica legal, sem guerrinhas combinadas.

Outra coisa é fato, formar cartel para pegar o resto não esta resultando em boas batalhas.
 

DeletedUser

Convidado
vc nao entendeu hahaha

a element quer isso,so element x sm,mas sempre q a gente se ataca, a fuzileiros,omega ou west atacam a sm ou a element,nao deixando que as duas familias se ataquem pra valer....fazendo assim q cancelemos o ataque

Exatamente, é isso o que ocorre. Estava bom demais pra ser verdade mesmo... Enquanto a "Nova Aliança" ainda oferecia certa ajuda a Elements, as batalhas FULL de SM x Element estavam tendo graça... Até que um belo dia, nosso amigo Eayres chegou pra avacalhar tudo...

Como diz o ditado...

"Sempre tem um 'palhaço'..."

Tudo bem que no Velho Oeste não existia acordo, mas galera, pelo o menos pra mim, em pleno século XXI, revivendo o passado, com certeza pode-se mudar algo pra deixar a parada mais interessante... Não sei voces, mas eu prefiro Mil Vezes duas batalhas que pode nos trazer mais de 1000xp por dia do que 10 batalhas que não nos trazem nem 1/3 disso...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
hehehe... vai me desculpar leo, mas to totalmente de acordo com o Jame. Não precisa acordo e sim bom senso. O dia tem 24h, 14 a 17 = 3h e 19 - 22:30 = 3,5h, 6,5 não dá neim 1/3 do dia, isso é pre-definido sim, sem contar que se sabe quem vai atacar e quem vai defender, da pra fazer um recrutamento 1 semana antes do ataque. rs Não vejo graça, perde-se a estratégia antes das batalhas, que para mim, conta bastante quando não se tem uns full hp como a SM.

Sobre não ter ataques lotados; uma vergonha isso, familias como SM que tem quase 1k de membros e Element q tem 0,5k de membros não conseguir lotar duas batalhas é complicado.
Ah Drack, mas e se a SM atacar um forte grande da Element?
É ai que entra o bom senso de não ter counters, se a element sabe que tem q lotar um forte grande, pq atacar um forte então, se atacar irá ser justamente pelo fator contra-ataque, é o que cite bem acima, ao receber um ataque ter a atitude de pegar as armar e ir a defesa, e não ficar no jogo de contra ataques. Mais que uma defesa a element não terá. E outra, tendo uma defesa, não é preciso lançar o ataque no mesmo horario. A element pode atacar as 10h da manhã e se defender as 22h da noite. É apenas um "exemplo".

Com isso teremos batalhas todos os dias e pra todo mundo. Pois no acordo, quando era batalhas em fortes pequenos, q seja duas de noite, sempre ia mais pessoal para um forte só, e acabava em briga na hora do recrutamento, pois não tinha vagas a todos. Foi com isso que iniciou-se as brigas entre West e Elements.

Cada família cuidando de um ataque e uma defesa no dia, da batalhas boas e vaga para todos. E isso também não quer dizer que sempre vai ter SM atacando e defendendo, NA atacando e defendendo e Element atacando e defendendo. Acredito que basta ter o bom senso entre o pessoal que o m7 fica legal, sem guerrinhas combinadas.

Outra coisa é fato, formar cartel para pegar o resto não esta resultando em boas batalhas.

Não li o que voce escreveu, mas deve ser uma coisa sem noção e improdutiva!
Mas sei que voces estragarão o mundo 7!
Partindo para covardia de 4 ou 5 batalhas no mesmo dia!
Não adiantou voce conquistar a aquele forte jaja nois pega ele de volta na moleza de sempre!
:D
 

DeletedUser

Convidado
Implicar um com o outro vale mais a pena pelo jeito, mas o fato é que dia 21 o então lider da fuzileiro e co-fundador da NA combinou com o leo de entra no acordo e eu disse para ele resolver com os caras lá que acatamos!
Hoje é dia 25/01 Mas o pessoal do acordo preferiu tomar os fortes do mundo todo e depois vão pensar acordo e deixando a culpa na gente!
Engraçado é eu ter que postar duas vezes a mesma coisa para que alguem comentar isso!


Ahhhhhh e jacobras,nao fale sem conhecimento de causa ²

A fuzileiros e omega querem sim entrar num acordo tb,so a west que nao quer e nao deixa as outras entrarem.

Com a palavra, lider da Fuzileiros. (me pareceu um cara gente boa e que sabe o que quer)

sergiocastrador
A 19/01/2011 às 16:04
Olha, semprefomos contra os SM's e com uma certa ajuda a west fort war q tbm nos ajuda.
e Tbm apoiavamos a Element. A WFW ta na fuzileiros pelo chat que queria fikar para conversar com os amigos e tal...

sobre o acordo, acho q uma guerra dexa de ser uma quando os ataques sao conbinados pois onde vamos usar nossas estrategias? mais porem 10 batalhas por dia nimguem merece...
Talvez uma mudança, no acordo, para 1 ataque por familia por dia, a qualquer horario...

Att.
Sergio

Leonardo Fernandes
A 20/01/2011 às 15:03
Mas isso q vc falou é o que eu falei
na verdade,no acordo,pode-se fazer 1 ataque de tarde e 1 de noite (a msm familia)

sergiocastrador
A 20/01/2011 às 18:07
Bom, se for assim, eu vou falar com os outros lideres, com o drack da WFW para aceitar este acordo ;D

Leonardo Fernandes
A 21/01/2011 às 09:34
esquece,eles estavam no acordo e sairam...pq o eayres quer inventar de atacar de manha...o acordo é ataque de tarde e noite...


sergiocastrador
A 21/01/2011 às 10:02
Então de mim tens o "Ok" me passe informações do acordo.

Acho que isso prova que TODOS querem o acordo,se adequarem...onde cada familia atacaria 1 dias,mas os unicos que nao querem sao quem ?



lá vai eu esclarecer o que dizem, nós não estamos atrapalhando a fuzileiro entrar no acordo!!!!!!!

sergiocastrador
A 21/01/2011 às 13:21
Olha, pq nao aceitam o acordo de 1 atk por dia, eu e o california, vamos formar uma familia, e querimaos vcs junto conosco, e lutar contra os Sm's, mais assim com multi atakes por dia, nao da! se vcs continuarem assim e quizerem discordar dos outros e atacando quando bem entendem, vai ficar complicado

Eayres WAR
A 21/01/2011 às 21:36
cara nao atacamos fortes a uns 4 dias, desde que estamos com vcs no chat eu acho, olha amanha aquilo lá cheio de ataque? que loucuras de ataques é aquilo???

estamos na aliança com vcs, o que voces idealizarem ai tamo junto!


sergiocastrador
A 21/01/2011 às 22:29
Vou tentar resolver, entrando neste acordo, se nao der certo para a NA dai vamos ter q atacar mais do q numca, fika só na retranca nao adianta nada!


Eayres WAR
A 23/01/2011 às 19:09
eai o que resolveu?

sergiocastrador
A 23/01/2011 às 19:43
Parece q eles nao querem, querem mesmo é todos os fortes da fuzileiros.

E tbm qurem q fike a vs b ¬¬
 

DeletedUser

Convidado
Não li o que voce escreveu, mas deve ser uma coisa sem noção e improdutiva!
Mas sei que voces estragarão o mundo 7!
Partindo para covardia de 4 ou 5 batalhas no mesmo dia!
Não adiantou voce conquistar a aquele forte jaja nois pega ele de volta na moleza de sempre!
:D

Se não leu, não comente! Já não é a primeira vez que comenta assim e chama de noobs os outros sem qualquer razão. Estamos aqui para discutir e chegar a um bom senso, não é para palhaços como você virem para aqui mandar bocas!
 

DeletedUser

Convidado
Não li o que voce escreveu, mas deve ser uma coisa sem noção e improdutiva!
Mas sei que voces estragarão o mundo 7!
Partindo para covardia de 4 ou 5 batalhas no mesmo dia!
Não adiantou voce conquistar a aquele forte jaja nois pega ele de volta na moleza de sempre!
:D

A tá, quer criticar sem ler! hehehe

É uma criança mesmo quem ainda neim sabe escrever promessa (promeça, é assim? rsrs).

De comentários validos. E nossa, estou morrendo de medo de suas ameças.:eek:
Isso é um jogo rapaz, relaxa e tenta conversar como jogador inteligente (acho que é pedir de mais), em vez ficar falando besteira no forum!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo