Acordo de Batalhas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10596

Convidado
Olha zé, não fique remoendo coisas passadas, viva no presente.

Porém, não tenho "poder"(?), nem sei se é de interesse GERAL um acordo na atualidade. Mas quem sabe de mês em mês o mundo 4 fica um pouco mais divertido.

quanto a essa frase:

"Se fossem HOMENS de nos encarar face a face, saberiam o quão divertido e proveitoso pode ser o mundo 4.
Mas, infelizmente, isto não é possível."

Vale pro geral, sempre será um falando do outro, e outro de um.

Mas é isso ai, porém, vamos viver o presente.
auehauehauehaeuaheuae

o importante é se DIVERTIR,
 

DeletedUser8352

Convidado
Oh my GOD

Então agora pra ETF isso é apenas um Jogo?!? Mudaram de opnião? Okay Okay :D
--

ZÉ RUELA, MOSTROU TUDO QUE QUERIA DIZER, MOSTRANDO QUE OS ET'S, DIGO ETF'S FALAM, DEPOIS NÃO CUMPREM COM A PALAVRA!

SEM MAIS

ETF FAIL
 

DeletedUser

Convidado
palavras tiradas de vcs q falaram! intaum axo q naum deveria aver desculpas!
vcs estao sem creditos!
naum presisa todos mudarem c cada um faser sua parte jah eh o bastante!
mas no mano a mano jah vi q num vai ficar nunca!!
 

DeletedUser

Convidado
Forte está sob ataque: HK HeineKen Beer

niciou-se uma batalha contra o forte HK HeineKen Beer. O jogador Mayla11 de ETF - Profit desenterrou o machado!

Forte está sob ataque: HK HeineKen

Iniciou-se uma batalha contra o forte HK HeineKen. O jogador jahkallord de ETF-Heaven and Hell desenterrou o machado!



VCS SAO RICO EU ACHO PQ MEU DEUS SÓ SABEM FICAR ATACANDO,MAIS ESSA MAYLA VAI SE DA MAL AINDA AHSAUSHUHSAUHUAHSUAHSAU


e ninguem sabe que vai ser fake né jakalorde
 

DeletedUser10596

Convidado
Sim, nossas palavras.
Mas faz bastante tempo que falamos isso, não acham?

Oh my GOD

Então agora pra ETF isso é apenas um Jogo?!? Mudaram de opnião? Okay Okay :D
--

ZÉ RUELA, MOSTROU TUDO QUE QUERIA DIZER, MOSTRANDO QUE OS ET'S, DIGO ETF'S FALAM, DEPOIS NÃO CUMPREM COM A PALAVRA!

SEM MAIS

ETF FAIL

Quem disse que pra gente é apenas um jogo?:eek:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Cara eu não posso ler essas coisas que eu fico indignada...
Vcs sabem melhor do que todos o quanto seria bem-vindo um acordo de batalhas nesse momento.Nem preciso ficar repetindo que trocentas batalhas por dia é cansativo,desanimante,consome mta grana e tal tal tal.
Agora,o que muito me admira são duas coisas.
Em primeiro lugar a forma como os ex-ETF's se portam.Niguém aqui esta pedindo pra sermos amiguinhos,mas tbm não dá pra ser um hipócrita que dizia que "daria o sangue pela familia' e agora calunia,manipula,e usa de qualquer desculpa meia boca pra se justificar.
Fico feliz que estes tenham saído,e mais feliz ainda de saber que a HK se rebaixa ao ponto de aceita-los.Certa vez ouvi de um grande jogador: "famílias grandes se sustentam com poucos,as medíocres se arrastam com muitos".Será que a HK ta entrando ou ja esta na mediocridade?Pra aceitar qualquer um....bom,prossigamos.
Segundo fato intrigante é a liderança HK.
Vocês são muito hipócritas e sempre encontram o defeito no outro lado.
Por um acaso Zé Ruela,você se lembra do acordo que descumpriu um tempo atras e ainda ficou tentando se passar de bom moçinho com desculpinhas ridiculas? (não vou dizer o acordo,se a Zuzu achar conveniente ela posta).
Isso não é uma atitude aplausível,tampouco de HOMEM que encara face a face.Fora sua péssima mania,como a Zuzu ja disse,de sempre trazer à público assuntos que deveriam morrer na confidencialidade.
E pra nunca perderam a razão (que vocÊs sempre julgam ter),distorcem fatos e manipulam palavras,como se a HK fosse muito merecedora de tudo que ja conquistou...bah.As vezes só se pode dizer que foi sorte mesmo.

Enfim,não vou me aprofundar mais.Acho que o meu objetivo de deixar tudo às claras e mostrar a pouquissima moral que vocês tem ao se dirigir a nós já foi cumprido.
Pensem bem antes de apontar o dedo pra ETF.Vocês não são ninguém especial demais pra apontar e julgar,estão cheinhos de podre a diferença é q a ETF tem líderes cuja ética ultrapassa um mero jogo,e nao precisam tornar certas coisas públicas a fim de "limpar imagem" ou distorcer coisas ditas.

E só pra registrar: esse plano de Leste x Oeste sempre tera quem combata.E caso seja uma realidade um dia,prefiro viver sem cidade ou deletar minha conta à pertencer a uma família podre,prepotente,arrogante e medíocre.


Obs:antes que algum TROLL venha dar quote em minhas palavras e descer lenha,saibam que não me importo com a opinião de vocês,excetuando a da Zuzu ou do Elite.
Ninguém fora eles vai ficar apontando o dedo pra mim e falando,julgando as coisas do jeito que bem entende,com o tanto de podre que tem por trás da mascara de santo.
Você tem todo direito de reposta,mas pode aguardar que a tréplica será ainda pior.Isso se eu te considerar razoavel o bastante pra resposta,caso contrario o vacuo é de graça.
 

DeletedUser8352

Convidado
Cara eu não posso ler essas coisas que eu fico indignada...
Vcs sabem melhor do que todos o quanto seria bem-vindo um acordo de batalhas nesse momento.Nem preciso ficar repetindo que trocentas batalhas por dia é cansativo,desanimante,consome mta grana e tal tal tal.
Agora,o que muito me admira são duas coisas.
-
Em primeiro lugar a forma como os ex-ETF's se portam.Niguém aqui esta pedindo pra sermos amiguinhos,mas tbm não dá pra ser um hipócrita que dizia que "daria o sangue pela familia' e agora calunia,manipula,e usa de qualquer desculpa meia boca pra se justificar.
-
Fico feliz que estes tenham saído,e mais feliz ainda de saber que a HK se rebaixa ao ponto de aceita-los.Certa vez ouvi de um grande jogador: "famílias grandes se sustentam com poucos,as medíocres se arrastam com muitos".Será que a HK ta entrando ou ja esta na mediocridade?Pra aceitar qualquer um....bom,prossigamos.
-
Segundo fato intrigante é a liderança HK.
Vocês são muito hipócritas e sempre encontram o defeito no outro lado.
Por um acaso Zé Ruela,você se lembra do acordo que descumpriu um tempo atras e ainda ficou tentando se passar de bom moçinho com desculpinhas ridiculas? (não vou dizer o acordo,se a Zuzu achar conveniente ela posta).
Isso não é uma atitude aplausível,tampouco de HOMEM que encara face a face.Fora sua péssima mania,como a Zuzu ja disse,de sempre trazer à público assuntos que deveriam morrer na confidencialidade.
E pra nunca perderam a razão (que vocÊs sempre julgam ter),distorcem fatos e manipulam palavras,como se a HK fosse muito merecedora de tudo que ja conquistou...bah.As vezes só se pode dizer que foi sorte mesmo.

Enfim,não vou me aprofundar mais.Acho que o meu objetivo de deixar tudo às claras e mostrar a pouquissima moral que vocês tem ao se dirigir a nós já foi cumprido.
Pensem bem antes de apontar o dedo pra ETF.Vocês não são ninguém especial demais pra apontar e julgar,estão cheinhos de podre a diferença é q a ETF tem líderes cuja ética ultrapassa um mero jogo,e nao precisam tornar certas coisas públicas a fim de "limpar imagem" ou distorcer coisas ditas.

E só pra registrar: esse plano de Leste x Oeste sempre tera quem combata.E caso seja uma realidade um dia,prefiro viver sem cidade ou deletar minha conta à pertencer a uma família podre,prepotente,arrogante e medíocre.


Obs:antes que algum TROLL venha dar quote em minhas palavras e descer lenha,saibam que não me importo com a opinião de vocês,excetuando a da Zuzu ou do Elite.
Ninguém fora eles vai ficar apontando o dedo pra mim e falando,julgando as coisas do jeito que bem entende,com o tanto de podre que tem por trás da mascara de santo.
Você tem todo direito de reposta,mas pode aguardar que a tréplica será ainda pior.Isso se eu te considerar razoavel o bastante pra resposta,caso contrario o vacuo é de graça.

O Acordo ia ser firmado novamente, APOSTO QUE O ZÉ IA FAZE-LO, mas...
"jahka disculpa passar por cima de vc...mas ngm falo comigo sobre esse acordo...ou seja...ateh segunda ordem...nao ha acordo...e agora zé...se vc axa q era dificil fazer acordo...pensa q vai ser impossivel ^^

eu vou t mostrar o mlk q vc eh...nao eh legal zuar os outros no forum..demoro...vo por tua cara a prova...REPETINDO...NAO HAVERÁ ACORDO... " (Elite Klound no Tópico Acordo de Batalhas OFICIAL M4)
-
Os Ex-ETF's em muitas das vezes tem seu motivo, eu mesmo tive o meu, mesmo ninguem acreditando no que digo, estou sussegado pois eu estava certo...
-
A Hk está corretissema, pois para esses "Traidores" terem saido deve ter tido um BOM MOTIVO NÉ!
-
Pelo que vi aqui no fórum, quem fez isso de acabar com o Acordo não foram a Hk, e sim uma cidade da ETF que pelo que fiquei sabendonão concordava, e agora são da HK :D...
-
E do resto só posso Rir kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Pelo que vi aqui no fórum, quem fez isso de acabar com o Acordo não foram a Hk, e sim uma cidade da ETF que pelo que fiquei sabendonão concordava, e agora são da HK ... OBS: pelo q vi soh quem naum quer o acordo eh o elite kloud... agora eli eh lider da ETF? perguntei pra muitos e ninguem soube me responder! fica a dica!

O kid falo td!!
tudo começo com a briga interna da ETF...pq a renegados naum queria o acordo!
desde aquela epoca naum queriam bater de frente com a gente!
ai a renegados saiu da ETF foi pra BNW e ataco fortes da ETF!!
com isso td vcs da ETF, os lideres pelo menos vieram falar consco pra cortarmos aliança com a BNW... agora, pq cortariamos aliança c a BNW e a HK naum tinham nada aver com a discussao interna de vcs!??
nesse meio tempo ouve gente q discordo, jahka foi um q acabo saindo da HK por esse motivo, por nois da HK sermos sidos acusados de acolhe "traidores", mas traidores de vcs e naum nossos! logo depois da saida do planeta, quem foi q começou com ataques fake's?? vcs q desde o inicio brigaram pra isso naum acontecer!!

resumindo essa eh a historia q ocorreu... quem vivencio de perto sabe q isso eh verdade, agora naum adianta ficar de desculpas esfarrapadas de ambos os lados, nois aqui sempre prezamos por boas batalhas assim como o jahka q saiu da HK por esse motivo e a zuzu q veio falar cmg sobre o assunto na epoca da renegados!

nois da HK ainda queremos batalhas descentes e vcs?? falo isso pros lideres da ETF, entam espero manifesto dos lideres!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13687

Convidado
eu nem vou postar mais nada aqi, porque nunca vai vingar um acordo que presta =/

Isso desanima de jogar no M4 que eh o unico que eu jogo,

So nao parei de jogar ainda, por causa dos amigos que eu fiz, se nao ja tinha desistido a muito tempo
 

DeletedUser10596

Convidado
Wesley vc é um grande amigo, te admiro muito, mas você não disse NADA Coerente!

Vamos aos fatos...

"O kid falo td!!
tudo começo com a briga interna da ETF...pq a renegados naum queria o acordo!
desde aquela epoca naum queriam bater de frente com a gente!
ai a renegados saiu da ETF foi pra BNW e ataco fortes da ETF!!
com isso td vcs da ETF, os lideres pelo menos vieram falar consco pra cortarmos aliança com a BNW... agora, pq cortariamos aliança c a BNW e a HK naum tinham nada aver com a discussao interna de vcs!??"


A RENEGADOS não era da ETF, e sim do antigo le mat, que reunia várias famílias.
Ocasionalmente, essa postura da renegados causou a QUEBRA da le mat, ou seja, SURGIU a ETF, e a RENEGADOS se ESCONDEU NO NOME DA BRAVE, pra serem PROTEGIDOS pela HK. E ai começaram a saraivada de ataques fakes.

Pelo que você disse, nem parece que vivenciou o mundo 4 meses atrás.
 

DeletedUser8352

Convidado
A RENEGADOS não era da ETF, e sim do antigo le mat, que reunia várias famílias.
Ocasionalmente, essa postura da renegados causou a QUEBRA da le mat, ou seja, SURGIU a ETF, e a RENEGADOS se ESCONDEU NO NOME DA BRAVE, pra serem PROTEGIDOS pela HK. E ai começaram a saraivada de ataques fakes.

Pelo que você disse, nem parece que vivenciou o mundo 4 meses atrás.

Le Mat e ETF não são a mesma coisa? --'

Pois quando foi feita a ETF, a Le Mat meio que desapareceu, pois foram todos para a ETF...

Eu também vivenciei isso, e concordo com o Wesley...
 

DeletedUser

Convidado
Wesley vc é um grande amigo, te admiro muito, mas você não disse NADA Coerente!

A RENEGADOS não era da ETF, e sim do antigo le mat, que reunia várias famílias.
Ocasionalmente, essa postura da renegados causou a QUEBRA da le mat, ou seja, SURGIU a ETF, e a RENEGADOS se ESCONDEU NO NOME DA BRAVE, pra serem PROTEGIDOS pela HK. E ai começaram a saraivada de ataques fakes.

Pelo que você disse, nem parece que vivenciou o mundo 4 meses atrás.

soh troquei os nomes mais nada! estas certo antes era le-mat, mas foi por essa briga interna q surgiu a ETF... oq eu quis diser eh q vc mesmo saiu da HK por causa dos ataques fake's, saiu pq quis! sabe q vc eh bem vindo aqui!
e agora a familia de vcs faz o q vc naum queria! tah fasendo oq vc naum qeuria pelo motivo q vc saiu da HK!! a gente naum apoio a renegados, mas naum podiamos cortar uma aliança antiga por briga da antiga le-mat!

isso q eu quis diser!!! e outra a ETF soh existe pq vc saiu da hk pra entrar nela e junto com a zuzu vem fasendo um bom trabalho! c naum naum teria mais ETF!
 

DeletedUser7348

Convidado
Parem com ataques fakes (que me estragam a média hehhehe)
Parem com multis, para ambas as alianças (sim para as duas)
Vamos tornar o jogo ainda melhor, senão qualquer dia são 3 contra dois e 140 de cada lado (para bom entendedor meia palavra basta)
 

DeletedUser

Convidado
Não quero discutir mais, porque me cansei, falem o que quiserem mas os fatos provam quem são os medrosos do M4.

Só vou deixar uma coisa bem clara pra garotinha que sae falando pelos cotovelos, ou melhor que só sabe falar.
O único que pode reclamar de eu tornar público conversas particulares é o Jahka, e ele sabe porque.
Sobre o Elite Kloud eu nunca havia conversado com ele, aquelas pelo que me lembro foram as 2 primeiras frases dele pra mim in game, porque eu não poderia mostrar o que ele falou? Me dê boas razões.
Sobre a Zuzu, nunca comentei com ninguém as coisas que conversamos, o que eu falei referia-se a um telegrama que um membro da HK recebeu e que não entendeu nada e mostrou pros outros líderes. Se quiserem peço uma cópia p/ postar aqui, o único problema é que vai ficar muita clara a discrepância entre o que vocês falam e fazem.

E por favor, me lembre qual acordo quebrei...

Outra coisa, ninguém está mais chateado com a situação atual do que eu.
No início do acordo de batalhas quando conversei com a Zuzu eu disse que precisaria de um tempo para organizar a HK, e ter um controle sobre as batalhas. Me esforcei ao máximo para organizar a família, quando finalmente estava indo tudo bem, poucas batalhas por dia (mesmo sem acordo, consegui reduzir pra uma a duas batalhas por dia)do jeito que todo mundo queria começa a ....(mellhor nem me lembrar).

Se quem manda na ETF é o Elite Kloud e a palavra final é sempre dele como alguns andam falando, poderiam ter me dito desde o início que eu não perderia meu tempo negociando com o pessoal que não poderia responder pela família.

Frase do dia para eu refletir:
"Lamentar as experiências vividas é uma forma de impedir o próprio desenvolvimento."
 

DeletedUser13687

Convidado
LoL

Nao tenho nada com isso.

Mas o M4 agora ta pegando fogo.

Vai incendiar o caldeirão HAHAHAHA
 

DeletedUser8352

Convidado
zuzuangel disse:
Como vocês viram, amanhã temos uma verdadeira guerra.
A HK atacou vários fortes nossos de uma só vez, logo pela manhã.
Isso é fruto do desespero deles pois andaram perdendo alguns fortes para a gente...
Zuzuangel

Oh My God, até eu recebi mensagem da ETF(Mas não vou postar toda a Mensagem ;) )...
fruto do desespero deles pois andaram perdendo alguns fortes para a gente.
E isso que a zuzuangel falo é uma blasfemia kkkk
 

DeletedUser

Convidado
Só uma coisa Ruelinha:


MIMIMIMIMIMI
eu sou o dono da razão
MIMIMIMIMIMI



Fica uma dica: se eu só sei falar,vc só sabe chorar.
cresce.E não leve tão ao pé da letra esse teu nick,ruelinha chata.


e quanto ao acordo,agora tanto faz.
Ja tem batalha fake,nego atravessando mapa pra nada,tesouraria comendo o bolso dos habitantes,etc,etc,etc.
A hora que cansar mais um pouco,que tenhamos MASS DELET.
:)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo