Acontecimentos Gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
...então, se a gente é criança o que sobra pra vocês?...
...a gente tem 5, e metemo 180 com a CS no forte segunda, e vocês? tinha que ter metido uns 300 pelo menos :)

Fail.
Teu exemplo foi ruim Farseer: A Cs tem um monte de cidades e, somando os players (Cs+AWF), fica praticamente o mesmo número de jogadores. Mas o tanto de jogadores não importa porque a AWF é voltada para fortes (isso é o que me parece, desculpe se estou errado.) enquanto há muitos RR que nunk participaram ou foram poucas vezes.

E o vovo11 não disse que vcs são crianças e sim que ganham fortes de crianças (famílias mais fracas em fortes menores...)



Issu ae, a gente ataca quando e se quiser, e tamu nem ae pra oq vcs vao fazer ou deixar de fazer:lingua:
Se quer parar de atacar para de uma vez, não pedimos para atacarem mesmo :hmf:

Tudo bem, vcs realmente tem liberdade para escolherem. Mas não seria interessante atacar tb? Já são uma família consolidada, não precisam provar. O que ocorre é que sempre que tem uma vitória alguns falam, esnobam, vangloriam-se mas não se expõe em batalhas, visto que os atacantes é que tem que se desdobrar em qualquer batalha.

ps.:Não precisam usar respostas "mal-criadas" no fórum, podemos discutir mais civilizado, né galera???



Ou não, né??? kkkkkkk :assobiando:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
as criança socaram vocês segunda, o que, se me lembro bem em 7 rounds a gente tinha perdido 1, e voces 19, é isso ne?
então, se a gente é criança o que sobra pra vocês?
aheuioehiauojehauiohjeaioujeaeuioheuihaiehueaueohauieohauiehaeuioahejauioeah

ps: leo, proporcionalmente a gente bota muito mais gente nas battles do que vocês, vocês tem 13 cidades, é isso ne?
a gente tem 5, e metemo 180 com a CS no forte segunda, e vocês? tinha que ter metido uns 300 pelo menos :)


Como disse pra você, criança, isso que você é. E provou mais uma vez nesse seu post.

"crianças que socaram vocês" "vocês perderam 19 e a gente 1 né?"

Como você tem coragem de dizer a gente? Para de ser mediocre, estando no seu 'a gente' pedindo pra voltar pra RR? Nem é a família que tu começou o mundo, e vem se vanglorizando pela batalha? O que tu fez? ficou escondido dando tiro enquanto Morini, Hiago, e mais 10 blocaram pra você?

Já disse, digo e repito, você e muitos só fazem volume. Por um level 40,50 com carabina é igual por você. Se duvidar ainda o cara bloca 1 round, ahaha.

Outra, só perde quem ataca. Má pera ae, só a gente ataca, então.. fica na boa ae, vanglorizando por defesa. Enquanto a gente domina o Leste.

, proporcionalmente a gente bota muito mais gente nas battles do que vocês, vocês tem 13 cidades, é isso ne?
a gente tem 5, e metemo 180 com a CS no forte segunda, e vocês? tinha que ter metido uns 300 pelo menos :)

Ah é? Você nem sabe quanto a gente pois no ataque, como pode julgar algo que não sabes?
Mas vamos aos calculos.

AWF vs. RR atacando. AWF colocou 80. Total de membros: 223.
Sua conta dos 530 RR pra por 300 no forte sem fazer conta é de 60% da RR.
Logo, 60% de 223 é 133 que teriam que ter no ataque, e só tinha 80.
Então, porque só tinha 80?

Calma, calma lá, então seu argumento é inútil e inválido? Sim.

Cuida da "sua aliança" que a gente cuida da nossa, e ah..
O Jahka disse que vai rolar ataque da AWF na RR hoje, será mesmo? (':
 

DeletedUser2904

Convidado
@Morini*

Vou adicionar vocês ao Recless Rage Fort mandar a RV atacar e como minha boa vontade darei a vocês o forte principal da nossa família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é abrir as pernas e a aliança que precisa disso é mercenária

Sem mais.
 

DeletedUser

Convidado
aff maria do bairro, pára de drama. A gente não pediu nada, eles que quiseram nos colocar no forte. Se ninguém pede a vcs, ou se vcs não querem aceitar quando pedem, que eu posso fazer?

Vou usar uma citação do que seu amigo Bill disse aí em cima:

Cuida da "sua aliança" que a gente cuida da nossa

Mas, continue se quiser... to fazendo nada mesmo e ta legal acompanhar o teu dramalhão mexicano.
 

DeletedUser

Convidado
@Morini*

Vou adicionar vocês ao Recless Rage Fort mandar a RV atacar e como minha boa vontade darei a vocês o forte principal da nossa família!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso é abrir as pernas e a aliança que precisa disso é mercenária

Sem mais.

Boa Tarde, acho que nao devemos satisfacao a voces nao.

Mais ja que voces insiste em ficar insinuando coisas.

Vo explicar o que aconteceu, o wilsoncosta fundador original da HOOLIGANS que e um batalhador de fort ativo, resolveu sair da cidade e trazer os ativos em fort pra oxiurus e em comum acordo passo o fort pra cidade e tudo isso ocorreu depois da batalha.

Ao contrario de voces que oferecerao ao Wilson 1 fort medio e um fort pequeno pra eles doarem o fort pra voces, noix temos nossa honra e nao precisa vim pro forum fazer suas isinuacoes de mal caratismo nao.

Abracoss e Bom jogo para todos.

Att - Acerola.
 

DeletedUser

Convidado
Como disse pra você, criança, isso que você é. E provou mais uma vez nesse seu post.

"crianças que socaram vocês" "vocês perderam 19 e a gente 1 né?"

Como você tem coragem de dizer a gente? Para de ser mediocre, estando no seu 'a gente' pedindo pra voltar pra RR? Nem é a família que tu começou o mundo, e vem se vanglorizando pela batalha? O que tu fez? ficou escondido dando tiro enquanto Morini, Hiago, e mais 10 blocaram pra você?

Já disse, digo e repito, você e muitos só fazem volume. Por um level 40,50 com carabina é igual por você. Se duvidar ainda o cara bloca 1 round, ahaha.

Outra, só perde quem ataca. Má pera ae, só a gente ataca, então.. fica na boa ae, vanglorizando por defesa. Enquanto a gente domina o Leste.



Ah é? Você nem sabe quanto a gente pois no ataque, como pode julgar algo que não sabes?
Mas vamos aos calculos.

AWF vs. RR atacando. AWF colocou 80. Total de membros: 223.
Sua conta dos 530 RR pra por 300 no forte sem fazer conta é de 60% da RR.
Logo, 60% de 223 é 133 que teriam que ter no ataque, e só tinha 80.
Então, porque só tinha 80?

Calma, calma lá, então seu argumento é inútil e inválido? Sim.

PEEERAI BILL, eu pedi pra voltar pra RR quando estava na CSA, e o palavras do koyal quando eu falei que tu ia chiar
"e por acaso o bill é o lider supremo da RR?"
opa, porem, eu nem levei adiante, fui la pra cidade do meu amigo por um tempo, depois vim pra AWF, e por incrivel que pareça, eu gosto daqui sabia?
Não tem nenhum arrogantezinho que nem tu por aqui, que acha que é melhor que todo mundo. Criança eu posso ser, mas pelo menos eu sei ter respeito ne, coisa que tu não deve ter aprendido, nunca vi tu ser respeitoso com ninguem alem do preto, do koyal e do leo :), muita gente te acha arrogante e estupido, tente mudar isso ok cara? Quem sabe o pessoal goste mais de ti, e outra coisa, tenta controlar tua bipolaridade também.


ps: eu falei que a gente tinha 180 no forte, se 80 entraram na battle, quantos ficaram de fora? tu também sabe? como pode falar? Eu não fiz contas com calculadora e indo correr atrás de membros da CS e tals, mas desculpa pelo meu argumento fail ok meu amor?
Beijos.
 

DeletedUser9818

Convidado
Se quer parar de atacar para de uma vez, não pedimos para atacarem mesmo :hmf:

Permita-me discordar, mas alguns membros da AWF pediram adoidado para atacarmos, pra infelicidade deles demorou pra chegar a vez do forte de vocês, mas quando chegou ele não durou muito tempo em pé né? :assobiando:







Nossa... esse tópico tá crescendo mais rápido que bambu... pessoal... paz e amor, parem de brigar.
 

DeletedUser

Convidado
Permita-me discordar, mas alguns membros da AWF pediram adoidado para atacarmos, pra infelicidade deles demorou pra chegar a vez do forte de vocês, mas quando chegou ele não durou muito tempo em pé né? :assobiando:







Nossa... esse tópico tá crescendo mais rápido que bambu... pessoal... paz e amor, parem de brigar.

Ainda falando do pinto? pega ele e mete no seu bolso.
Se quer parar a briga porque nao para de botar lenha na fogueira? :shot:
 

DeletedUser9818

Convidado
Ainda falando do pinto? pega ele e mete no seu bolso.
Se quer parar a briga porque nao para de botar lenha na fogueira? :shot:

Não puz lenha na fogueira, só achei que devia esclarecer um fato... você disse que ninguém pediu pra atacar, mas pediram sim.



De qualquer maneira... paz e amor pessoal.
 

DeletedUser

Convidado
oiahjeohuaiehaueiheihaeaehoie, cara, como eu desconfiava
Sarevok ( banido ) , skyder ( banido )
bill rei das multis heim, foi pro saco :)
 

DeletedUser

Convidado
:blink:

Realmente os nervos estão exaltados.


Bom Hoje o forte é RV e muitos vão ajudá-los.
Então, boa batalha para todos e uma boa xp
:D


Vo explicar o que aconteceu, o wilsoncosta fundador original da HOOLIGANS que e um batalhador de fort ativo, resolveu sair da cidade e trazer os ativos em fort pra oxiurus e em comum acordo passo o fort pra cidade e tudo isso ocorreu depois da batalha.

Tudo Bem, agora o forte é AWF. Não era necessário todos os comentários ofensivos... But, what ever...
:p
 

DeletedUser

Convidado
Simplis, só to animando o povo pra battle, e falei que hoje vai ser RR vs. AWF/CS. Não citei em nenhum lugar que são aliados, só falei que vai ser batalha boa de 140/120, só u.u

Como eu disse lá, me mandaram isso ae, nego da RR manda pra mim toda batalha 8')

E brasil ftw, seu nb, eu ia me expor com multi aqui? aheahaos, você acha que todo mundo é um completo imprestavel igual você? Se liga.

Qualquer coisa, gogo suporte ae, nb. Fala menos e joga mais.



hã??? não vou contra os fatos

Sarevok ( banido ) , skyder ( banido )



Demonizer (Banido)


a não bill seu tmb??
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10709

Convidado
:blink:

Bom Hoje o forte é RV e muitos vão ajudá-los.
Então, boa batalha para todos e uma boa xp.
:D

Meu pedreiro favorito~!

Hoje é ataque do JUNTADÃO (CS/AWF/RV) ao forte da RR, vamos ver o que rola.

*-*

GO GO GO!
 

DeletedUser

Convidado
Meu pedreiro favorito~!

Hoje é ataque do JUNTADÃO (CS/AWF/RV) ao forte da RR, vamos ver o que rola.

*-*

GO GO GO!

Edit: Já que o imageshack está me dando uma surra, eu vou traduzir a image:
Rank Construção: 400 pontos.

:eek:


Top inútil num é pra qualquer um não! Tem que ter Resistência... kkkk
:legal:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10709

Convidado
Edit: Já que o imageshack está me dando uma surra, eu vou traduzir a image:
Rank Construção: 400 pontos.

:eek:


Top inútil num é pra qualquer um não! Tem que ter Resistência... kkkk
:legal:

*-*

Ai sim hein pedreiro!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo