Acontecimentos Gerais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
Se fazem parte do forte, logo se juntaram (Juntadão).

Sendo assim o bill esta correto são CS/AWF.

*-*




HUASDHSUAHDUASHDUASHDUHSUDHAUSHDUASDUU

OWNED!

Deixa de ser idiota ao menos uma vez por favor? Eles nos chamaram pro forte porque sabem reconhecer a melhor cidade do Baltimore em batalhas. Tão certo eles.
 

DeletedUser

Convidado
poxa vc foi mais rápido que meu edit. Mal consigo ver seus movimentos.

Isso que dá ficar o dia inteiro na frente do pc clicando F5 na página esperando por um reply pra não morrer de tédio. pode mesclar ai purga, vc é pago pra isso mesmo =p
 

DeletedUser2904

Convidado
Pense o que quiser, vou ficar cansando minha beleza explicando o que não existe pra vc, não. Já foi assim com a CSA, agora com a CS. ahuaheuaheu

Até a Myst já colocou a gente em forte deles. Agora diga que a Myst é nossa aliada também. :lol:

Isso se chama paranóia. "Estão todos juntos, eles são um só".

ahuehauehua

E vcs são RV, pq se juntam com eles em várias defesas. kkkk
Aliás, vcs estão em tudo que é defesa.................................................... :tempo:

São aliados do Baltimore inteiro.

Hipocrisia comigo não cola, vamos fazer assim, -----> CONTA <------ quantos membros tinham da CS e quantos da AWF, EU PARO DE JOGAR se tiver mais CS que AWF, EU PARO, SUMO DESSA BAGAÇA! depois vem dizer que RV abre as pernas para RR e blah blah blah, quando é com a alianças de vocês é mimimimimi nosso e quando vocês nos acusam estão falando a verdade isso se chama? Hipocrisia.

Ah, agora entendi! Forneceram ajuda para ganhar o forte isso na minha terra se chama pilantragem.... entretanto a Nostradamus é apenas Puerto Rico da Reckless Rage, vamos ajudar amanha na batalha contra a RV só porque o Bill é sexy.
 

DeletedUser

Convidado
Hipocrisia comigo não cola, vamos fazer assim, -----> CONTA <------ quantos membros tinham da CS e quantos da AWF, EU PARO DE JOGAR se tiver mais CS que AWF, EU PARO, SUMO DESSA BAGAÇA! depois vem dizer que RV abre as pernas para RR e blah blah blah, quando é com a alianças de vocês é mimimimimi nosso e quando vocês nos acusam estão falando a verdade isso se chama? Hipocrisia.

Ah, agora entendi! Forneceram ajuda para ganhar o forte isso na minha terra se chama pilantragem.... entretanto a Nostradamus é apenas Puerto Rico da Reckless Rage, vamos ajudar amanha na batalha contra a RV só porque o Bill é sexy.

Tudo isso é choro pq perderam?
Ok. Pense como quiser. O forte tinha Al-Qaeda como aliada do forte, pq quando eles tomaram esse forte, nós estávamos lá no ataque, e por agradecimento, eles nos convidaram a fazer parte. Aceitamos, pq não? Não devemos satisfação a ninguém. Se isso é hipocrisia, então o que vc está fazendo aqui é papel de ridículo, chorar pq perderam.

E daí que tinha mais AWF no forte? O que isso muda? Vcs perderam e pronto. Parem de ficar de mimimi, pq foi vc que começou esse assunto, e não eu.

Ah, e por causa disso, vc não tem mais direitos sobre meus pés... :b

@edit:

EU PARO, SUMO DESSA BAGAÇA!

Imaginei aquelas cenas de novela mexicana, com fundo musical e tudo, na hora q li essa parte.
Bem emocionante.
HAUHEAUEHAUEHAUEHAUHEAUH
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9956

Convidado
Tá certo, perdemos esse último para CS :~~
Ganhamos o Pinto da AWF \o/
Defendemos vários ataques fails da CSA e da AWF (e da RV ontem 10/05). :(
Ganhamos o Sudeste Distante da CSA.
Perdemos o ataque no Pinto da AWF.

ponto.
 

DeletedUser

Convidado
Não foi eu!

Ops! Foi eu sim!!! :00:
#Euri.

kkkkkkkkkk

Foi uma boa vitória da cs/awf, não tem mais o que comentar.

E a verdade é que todo mundo vai no ataque e defesa de todo mundo.Afinal, todo mundo gosta de xp, né não? O que acontece é que se entro em um ataque ou defesa da awf não me dão patente (aconteceu algumas vezes, hehe), então eu vou do outro lado e o mesmo acontece com as outras alianças.

Mas, no final, só dá arrocho qnd é awf contra RR...




Edit:

Tá certo, perdemos esse último para CS :~~
Ganhamos o Pinto da AWF \o/
Defendemos vários ataques fails da CSA e da AWF (e da RV ontem 10/05). :(
Ganhamos o Sudeste Distante da CSA.
Perdemos o ataque no Pinto da AWF.

ponto.
Nem era RV, Caul. Eram um Juntadão, como dizem aí em cima. As famílias que atacaram mesmo eram pequenas (com muita cara de multi, mas, fazer o que,né?)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
AWF só lota qnd é atacada pela RR, qnd a AWF ataca, pode até ser, mas ainda não vi lotarem um forte contra a gente.

o próprio Gustavo Ruiz no msn outro dia falou pra mim, "única familia que lota forte grande é a RR" Atacando claro.

Na pratica, o que ocorre ? a AWF fica esperando os ataques da RR,pois é mais comodo e fácil, mas não vejo eles declarando batalha em forte grande contra a RR.

RR ja tomou uns fortes da AWF, e a mesma nunca tomou da RR. (de acordo com vcs msm,awf é familia nova)
 

DeletedUser

Convidado
Não defendendo, mas pra eles lotarem um forte grande atacando precisa de bastante organização, já que a família tem poucos players... aí fica pra gente atacar ;p
 

DeletedUser8233

Convidado
Não defendendo, mas pra eles lotarem um forte grande atacando precisa de bastante organização, já que a família tem poucos players... aí fica pra gente atacar ;p

Mas é mto mais comodo defender ne? ainda mais tendo 10 bloker...

Vamos começar a parar de atacar tb,como fica ?

Acho que tem que ser reciproca a coisa.

Só ganha fortes quem tenta leva-los. Perder faz parte.

Mas nao vamos deixar de atacar nao
 

DeletedUser

Convidado
Se quer parar de atacar para de uma vez, não pedimos para atacarem mesmo :hmf:
 

DeletedUser15798

Convidado
kkkkkk bate em criança é facil msm... agora vim bater na RR é osso né?
kkkkk isso tudo é medo de perder 10k da tesouraria?? oO
 

DeletedUser13485

Convidado
Issu ae, a gente ataca quando e se quiser, e tamu nem ae pra oq vcs vao fazer ou deixar de fazer:lingua:

kkkkkk bate em criança é facil msm... agora vim bater na RR é osso né?
kkkkk isso tudo é medo de perder 10k da tesouraria?? oO

kkkkk, vc eh retardado? kkkkk, acha q somos RR pra cair na pilha? kkkkk sua letra k tb tah travando?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
kkkkkk bate em criança é facil msm... agora vim bater na RR é osso né?
kkkkk isso tudo é medo de perder 10k da tesouraria?? oO

as criança socaram vocês segunda, o que, se me lembro bem em 7 rounds a gente tinha perdido 1, e voces 19, é isso ne?
então, se a gente é criança o que sobra pra vocês?
aheuioehiauojehauiohjeaioujeaeuioheuihaiehueaueohauieohauiehaeuioahejauioeah

ps: leo, proporcionalmente a gente bota muito mais gente nas battles do que vocês, vocês tem 13 cidades, é isso ne?
a gente tem 5, e metemo 180 com a CS no forte segunda, e vocês? tinha que ter metido uns 300 pelo menos :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo