A verdade do arco-iris

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18627

Convidado
Você é quem zomba da minha religião, porque não pode aceitar que a citação sobre o arco-íris em um texto antigo é um sinal que Nyan, a fonte do arco-íris, estava entre nós há muito tempo atrás antes mesmo de sabermos o nome dele?

Eu não mudei o sentido de nada. Até porque... se você for ficar bravo com quem muda o sentido das coisas, você vai estar bravo com 99% dos cristãos do planeta, pois eles interpretam diversas passagens da bílbia de maneira diferente de você.

Ta ai um paradoxo lógico que deve te dar algo pra pensar antes de vir falar que eu estou distorcendo significados quando nem sequer dando minha interpretação eu estava.

Então abra seu coração, veja o arco-íris dentro dele e abra sua mente para aceitar as crenças alheias ao invés de ser tão intolerante.

Nyan te ilumine e proteja de todo o mal.

não zombei em momento algum e se vc achou q zombei coloque aqui a citação em q eu zombei....... ja vc zomba citando o texto da bíblia e vem falar de respeito com sua crença.... não vou dar continuação isso pq ja ficou patético isso aqui....

so peso mais uma vez respeita a crença os outros........


obs: tu falou em abrir o coração para sua doutrina não foi??

antes que vc fale algo sobre abri a mente comigo saiba quem sou...

sou um jovem que tbm sigo a cultura hippie por altos mais que acredita no poder de Deus , na Sua palavra e no Seus ensinamentos... pra muitos isso seria complexo..então não fale que não sou aberto a novas crenças e culturas alheias.. so te peso que respeite cada uma delas e principalmente o que fala sobre Deus e sua palavra

se é que tem algum caráter para fazer isso, se quer respeito que respeite..
 

DeletedUser

Convidado
Além de que como eu comentei no inicio deste post a bíblia que as pessoas conhecem hoje foi escolhida a dedo por um conselho, e tem diversos evangelhos os quais eles simplesmente decidiram deixar de fora porque não passava a mensagem que eles queriam, alguns por exemplo em que Jesus não é tratado como divindade encarnada, mas sim como homem, e outros em que não há menção dele ter nascido de uma virgem (que a propósito, é um tema recorrente em toda a história, diversas figuras religiosas que o antecedem teriam também nascido de virgens, bem como curado os doentes, viajado com seguidores, andado na água, ressucitado, e até mesmo ressucitado após 3 dias e etc...).



Uma serpente falante? Porcos possúidos pelo demônio? Um arbusto em chamas que fala? Uma embarcação capaz de acomodar um casal de cada espécie animal do planeta e comida suficiente para eles por mais de 40 dias?

Preciso continuar?

E quem tem o corpo de pão é Jesus, Nyan tem o corpo de pop-tart.

Fé é fé, e não é racional, se fosse racional se chamava saber.
Eu creio no Nyan e sei que 2 + 2 são 4.

você esta quase comparando a biblia com um site de musicas que cronograma o tempo que você esta nele


até louvar o enderdragon faria mais sentido
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não zombei em momento algum e se vc achou q zombei coloque aqui a citação em q eu zombei.......

Você perguntou se minha fé é brincadeira, isso não é zombar?

Em algum momento eu falei que sua fé é brincadeira? Não, não falei, e não zombei dela em momento algum, porque se fosse pra zombar os 10mil caracteres de limite não bastariam.

Tem por exemplo as já citadas 2 versões da criação da mulher da bíbila, uma vindo da costela, outra criada junto com o homem e e absurdos como matar infiéis que já foi citado, mas você não parece disposto a matar parece? Bom... então acho que você não acredita na bíblia amigo.

Arca de Noé, terra achatada, o mundo ter 6000 anos de idade, um sujeito que viveu cetenas de anos, matar quem usar roupas de 2 fibras diferentes, comer camarão é pecado e etc etc etc...

Se você quiser ver o que é zombar eu zombo, mas ainda vou ter que respeitar as regras do fórum, então não vai ser nem metade do que eu poderia fazer.

ja vc zomba citando o texto da bíblia e vem falar de respeito com sua crença.... não vou dar continuação isso pq ja ficou patético isso aqui....

so peso mais uma vez respeita a crença os outros........

Citar a bíbila é zombar? Caramba, tem pastor e padre zombando sua crença cara, vai lá reclamar com eles!

Vamos proibir a circulação de bíblias, assim ninguém nunca mais poderá cita-las e zombar delas.



Cara, você tá fazendo tempestade em copo d'agua, eu citei um texto, nem sequer dei uma interpretação, e mesmo que tenha dado, e dai? Eu não tenho direito de interpretar diferente de você?


Os evangélicos acham que Maria não é santa, foi apenas instrumento de Deus, os Católicos acham que Maria é santa e pode interceder pelo fiéis em nome Dele.

Responda ou se esconda:
1) Qual das duas interpretações você crê?
2) E você fica ofendido pela interpretação do outro grupo?
3) Então porque você fica ofendido com minha interpretação de que Nyan foi mandado por Deus para criar o arco-íris?



obs: tu falou em abrir o coração para sua doutrina não foi??

antes que vc fale algo sobre abri a mente comigo saiba quem sou...

Não preciso saber absolutamente nada sobre você além do fato de que você é intolerante com a minha crença, coisa que você demonstrou ao chama-lá de brincadeira e tentar silenciar minha liberdade religiosa de interpretar a bíblia da maneira que eu creio ser a correta, quando você permite a outras crenças este privilégio, pois é apenas sobre isso que falei.



Hippie intolerante, espero que acerte o dedão numa cadeira (esse é o máximo que Nyan permite que eu deseje, e mesmo assim não posso desejar hematoma ou ele fica decepcionado comigo).

Nyan te ilumine e abra seu coração e mente.


você esta quase comparando a biblia com um site de musicas que cronograma o tempo que você esta nele


até louvar o enderdragon faria mais sentido



E um barco em que cabe 2 de cada espécie animal do planeta faz sentido?
E porcos suicidas possúidos pelo demônio?
E uma serpente que com um diálogo consegue avacalhar totalmente o plano eterno de um ser supremo, onipotente, onipresente e oniciente?

Fé não é racional. Fé é crença cega mesmo na ausência total de evidências, e até além, ignorar evidências para se manter a crença.




Obs: descobri agora que se você apertar control+B ou U ou I, o fórum bota as tags de negrito, sublinhado e itálico no texto selecionado pra você! Nyan me recompensou por defende-lo!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
se nyan é um deus desafio ele a me deixar aleijado como castigo disso

nem assim vou me ajoelhar a um ser criado por humanos que vc diz ser deus....

cada um tem suas ideias e crê no que quiser, mais zombar delas isso é muita babaquice, conheço gente que crê que Deus não existe que mesmo assim respeitam a palavra dele mais do que vc......
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11968

Convidado
Koyal, o cara que consegue expor os sentimentos dos Nyanscípulos em palavras.

Isso mesmo Koyal, acaba com eles!

Só eu que rio das desculpas desses hereges ao Nyan? u.u

Uma coisa sobre arca de Noé:
Pinguins se extinguiram?
Ursos polares se extinguiram?
R: Não

eae, comofas?

À todos que negam a supremacia de Nyan:
Tomara que o canudo do seu Toddynho afunde!
 

DeletedUser11968

Convidado
[...] se nyan é um deus desafio ele a me deixar aleijado como castigo disso

Nyan apenas quer bem a todos. Ele jamais cometeria algo desse feitio.

[...] nem assim vou me ajoelhar a um ser criado por humanos que vc diz ser deus.... [...]

Pobre gafanhoto, algum dia aprenderás a verdadeira origem de tudo.

cresça e deixe de brincar com coisa seria [...]

só digo uma coisa cresça um pouco e leve as coisas mais a serio [...]

Tenho certeza que o Koyal é mais velho que você e talvez o mais velho do fórum. :x
 

DeletedUser18627

Convidado


Tenho certeza que o Koyal é mais velho que você e talvez o mais velho do fórum. :x

e por causa disso tenho que baixar a cabeça pra ele e me agradar do que ele diz? será? pelo que sei velho tbem pode ser gagá

obs: não vou falar mais sobre isso de nyan,
 

DeletedUser11968

Convidado
e por causa disso tenho que baixar a cabeça pra ele e me agradar do que ele diz? será? pelo que sei velho tbem pode ser gagá

obs: não vou falar mais sobre isso de nyan,

Não disse que por ser mais velho ele é superior a você, apenas estou contradizendo a sua tentativa de reprimir um companheiro meu.

De fato um velho pode não relacionar coisa com coisa, mas pela forma de elaboração de texto, citações bíblicas, questionamentos bem elaborados, percebe-se que não é o caso.
Peguemos o caso de uma jovem mulher, Stefani Joanne Angelina Germanotta, de apenas 26 anos e é gagá...

Temes a exposição de contrariedades ilógicas de citações bíblicas?
Por isso queres parar o debate?!
 

DeletedUser

Convidado
que vá vc e seu Nyan pro infern*....
Uau... que criança, o que foi não deu conta de responder minhas perguntas e se escondeu atrás de sua arrogância pra se proteger?

Respeite minha fé, o Brasil é um estado laico no qual podemos acreditar no que quisermos.

Se você quiser ser um seguidor do Santo Daime que acredite que dar alucionógenos para seus filhos antes mesmo deles saírem do berço, porque a Virgem Maria apareceu pra um sujeito que usava o mesmo alucionógeno na floresta e disse pra ele criar uma nova religião misturando crenças indígenas com o cristinanimso você pode.

Se você quiser ser um Mórmom e acreditar que somos literais filhos de Deus, e que um dia seremos deuses também criando nossos próprios universos pra povoarmos com nossos filhos, você pode.

Se você quiser crer numa das centenas de divindades Hindus e acreditar que vai reencarnar como animal numa vida futura você pode.

Se você quiser crer que é fisicamente possível um homem colocar todas as MILHÕES de espécies de animais em um barco, depois sair de continenente em continente e ilha em ilha, colocando cada formiga, barata, rato, sapo, canino, felino, borboleta e peixe no seu lugar correto, você pode.

Então porque eu não posso acreditar que o Nyan é um avatar divino?

Tem gente que acredita que mancha de detergente na janela é um sinal da Virgem Maria e eu não vejo você ser intolerante com eles seu hipócrita!

vc fala que sou intolerante e vc é arrogante e não respeita nada...
Eu não respeito nada? Eu falei algo de sua fé? Eu nem sei no que você acredita porque você ficou com TANTO MEDO de responder as perguntas que fiz que só soube apelar pra ignorância e intolerância. Apelou perdeu garoto, não sei se você segue a bíblia, mas eu torço pra que não siga se não você vai acabar tentando descobrir aonde moro pra me matar como ela manda fazer.



se nyan é um deus desafio ele a me deixar aleijado como castigo disso
Nyan é amor, Nyan não faz mal a ninguém, você que cresceu vendo essas religiões ai aonde deuses matam, destroem, castigam, lançam ao inferno e fazem todo esse tipo de atrocidade pode achar que Nyan é assim, mas não é.

Como lhe disse, Nyan não gosta nem que eu deseje que você acerte o dedão na cadeira, mas uma pessoa intolerante como você merecia acertar os 2 dedões na quina do rodapé!

(Nyan me perdoe por desejar isso, mas sua intolerância, desrespeito, arrogância e infantilidade me tiraram do sério.)

nem assim vou me ajoelhar a um ser criado por humanos

Nyan não quer que você se ajoelhe pra ele, novamente você cresceu vendo as pessoas falar desses deuses carentes que exigem que você pense nele 5 vezes por dia ou te queimarão por toda a eternidade está interpretando mal o Nyan, ele é felicidade e não exige nada de nós.

Obs: prove que o Deus em que você acredita não foi criado por humanos e colete seu prêmio Nobel.

que vc diz ser deus....
Pega ai pra mim o quote no qual eu digo "Nyan é Deus" e eu te envio um pedido formal de desculpas, blza? Se você não sabe ler e interpretar não é culpa minha. Se você ler o que eu já escrevi vai perceber que eu não só não disse isso, como deixei claro que não é nisso que creio, mas você não quer ler, só quer falar bobagens e atacar outras crenças porque é um intolerante.

cresça e deixe de brincar com coisa seria, pelo que vi aqui tudo que vc fala é so coisa de um inconsequente que fala besteiras
Ha.. sim... ofensas pessoais sem embasamento são a melhor maneira de argumentar, depois dessa vou até renunciar minha fé. :rolleyes:

Que criança... cresce menino.

só digo uma coisa cresça um pouco e leve as coisas mais a serio, antes de falar heresias usando a bíblia e desrespeitando Deus, pense muito bem..

cada um tem suas ideias e crê no que quiser, mais zombar delas isso é muita babaquice, conheço gente que crê que Deus não existe que mesmo assim respeitam a palavra dele mais do que vc......

AONDE EU ZOMBEI DE SUA FÉ (que você nem tem coragem de responder qual é exatamente)?

Você quem chamou a minha de brincadeira. BRINCADEIRA. Fé não é brincadeira, seu insensível arrogante, acha que sabe de tudo sobre o universo e que todos que pensam diferente de você estão errados.

Eu to achando que você é só um troll e eu to perdendo meu tempo achando que você fala sério... você deve estar rindo adoidado da minha inocência de acreditar nas bobagens que você vem falando...





Edit:

e por causa disso tenho que baixar a cabeça pra ele e me agradar do que ele diz? será? pelo que sei velho tbem pode ser gagá

obs: não vou falar mais sobre isso de nyan,

Ha.. céus, finalmente, Nyan ilimunou sua alma e te fez perceber seus erros, quer você creia nele ou não, foi ele quem lhe fez parar com sua crusada de intolerância e ódio.

Nyan lhe proteja de todo o mal e guie-o com seu arco-íris para que seja uma pessoa mais tolerante no futuro.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
não, so não vou mais debater pq isso me estresa simplesmente, apesar de novo com tudo tenho contrariedade e logo sobe a pressão, esse é mais um dos motivos que estou aderindo ao movimento hippie..
e a questão toda do debate não é exposição bíblica, mais sim o fato de ter usado texto dela mudando o contexto, e ele falou que falei que era brincadeira pq realmente vi isso como brincadeira, nunca uvi ninguém em lugar algum falando sobre nyan cat a não ser vcs, tanto que tem tópicos que vcs postam e não reclamei nada.. so o que quero e q não brinque com outras formas ideológicas de pensar, usado de heresia contra as religiões alheias, somente isso
 

DeletedUser

Convidado
não, so não vou mais debater pq isso me estresa simplesmente, apesar de novo com tudo tenho contrariedade e logo sobe a pressão, esse é mais um dos motivos que estou aderindo ao movimento hippie..
e a questão toda do debate não é exposição bíblica, mais sim o fato de ter usado texto dela mudando o contexto, e ele falou que falei que era brincadeira pq realmente vi isso como brincadeira, nunca uvi ninguém em lugar algum falando sobre nyan cat a não ser vcs, tanto que tem tópicos que vcs postam e não reclamei nada.. so o que quero e q não brinque com outras formas ideológicas de pensar, usado de heresia contra as religiões alheias, somente isso

Toda religião é considera heresia por todas as demais religiões, portanto o que você está defendendo é o anti-teísmo (não confundir com ateísmo) que é a extinção de todas as religiões, porque essa é a única maneira de não ser herege, se não houver nenhuma religião no mundo, porque mesmo que haja só uma, haverá diferentes intrepretações da mesma.

Quem determina qual o contexto correto da bílbia, que fonte imparcial e confiável existe para dizer qual é a intrepretação correta?


Você bebe o chá alucionógeno da igreja do Santo Daime?
Se não, você ataca eles da mesma maneira que fez aqui?
Se não ataca, porque você aceita que na religião deles eles interpretem que Deus quer que eles bebam alucinógenos e até deêm eles pros filhos desde que são bebês?

Me prove que você sabe qual o contexto correto da passagem que eu citei e eu farei um pedido de desculpas formal.



Obs: não importa se você acha que está parando porque ficou estressado, foi Nyan que sussurou no seu ouvido e disse que é fútil lutar contra a verdade.

Nyan te ilumine com as sete cores do arco-íris.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
não da pra discutir com o koyal ele faz textos cada vez maiores, isso não é uma religião, é uma brincadeira de mau gosto, essa porcaria de endeusar o nyan ja passou dos limites, da igual ao velhote do chuck norris, parem, isso é brincar com a religião e é uma ofensa e todo tipo de religião, não é um elefante que come pessoas, ou uma mulher de 4 braços, isso são coisas que existem antes de sua avó nascer, agora brincar com religião com um gato ridiculo? ele é cubos, ele é do minecraft, botem isso na cabeça de vocês,ele nasceu para ser irritante, o site cronograma com o objetivo de quem aguentar mais tempo vence, não chamem esse lixo(licho :p) de religião, não vou falar quem foi akira só pra refletir XD

se hitler tivesse ganhado a segunda guerra mundial seriamos todos alemães :p

ps: ofendi alguem? me desculpe denovo não foi a intenção
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
nyan virou uma especie de deus virtual para os nerds sem religião, para eles terem mais oque fazer ou então não sei o outro motivo, grande religião que é conheçida apenas na internet

se religião não é feita para ter sentido, posso louvar uma pedra sem ser chamado de idiota?
 

DeletedUser

Convidado
não da pra discutir com o koyal ele faz textos cada vez maiores, isso não é uma religião, é uma brincadeira de mau gosto, essa porcaria de endeusar o nyan ja passou dos limites, da igual ao velhote do chuck norris, parem, isso é brincar com a religião e é uma ofensa e todo tipo de religião, não é um elefante que come pessoas, ou uma mulher de 4 braços, isso são coisas que existem antes de sua avó nascer, agora brincar com religião com um gato ridiculo? ele é cubos, ele é do minecraft, botem isso na cabeça de vocês,ele nasceu para ser irritante, o site cronograma com o objetivo de quem aguentar mais tempo vence, não chamem esse lixo(licho :p) de religião, não vou falar quem foi akira só pra refletir XD

se hitler tivesse ganhado a segunda guerra mundial seriamos todos alemães :p

á espera de um post do koyal :lol:
 

DeletedUser11968

Convidado
pareçe que o koyal ta encarando mesmo como religião mais você só esta brincando, lembrem-se que o arco-iris é simbolo homosexual '-'

A majestosidade do arco-íris foi difamada pela mente impura de nós, criaturas inúteis, que em algum dia reconheceremos a onipotência de Nyan.
 

DeletedUser

Convidado
A majestosidade do arco-íris foi difamada pela mente impura de nós, criaturas inúteis, que em algum dia reconheceremos a onipotência de Nyan.

concordo completamente,você era muito mais legal antes, des de que você trocou sua imagem do "a solução do enigma" só fala de nyan e de amar o shugum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo