A verdade do arco-iris

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11968

Convidado
Morte? Onde há morte?!

Apenas vejo mais uma geração se passando e então Nyan indo em direção de uma pira funerária, onde renascerá do intenso calor do arco-íris formado pela egrégora dos fieis espalhados pelo mundo.

Me aguardem, estarei lá. *-*
 

DeletedUser

Convidado
Desde quando a gente da brincando?

vocês não tão comparando nyan com jesus né? acho que são uma especie de ateus que não tem deus e inventam um por não ter nada pra fazer, que merda galera tem muita gente inteligente aqui se reduzindo a louvar um gato inventado por uma pessoa com inveja do facebook

imagino quem foi o animal que disse "olha só ele esta no espaço aaheauheauheua é um deus!" deve ter sido alguem desse forum

olha só galera, nos reduzimos a falar sobre zumbis e nyan, que lixo esse forum se tornou?, cade o papo intelectual que eu não entendia? a galera do design e a galera dos jogos? agora é só isso que resta pragente? :(

depressivo

EDIT: ofendi alguem? não foi a intenção :/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
Sinto-me profundamente ofendido por você dizer que minha FÉ, minha CRENÇA e minha CULTURA é uma brincadeira, é uma demonstração doentia de seu preconceito, intolerância e ignorância.
Aguardo um pedido formal de desculpas.

Sorte sua que não sou seguidor de nenhuma religião maluca que ordena a morte dos infiéis, toma cuidado, com esse povo nunca se sabe e você pode acabar irritando um deles um dia.

não achei graça ainda... se é que era pra ser engraçado
 

DeletedUser11968

Convidado
vocês não tão comparando nyan com jesus né? acho que são uma especie de ateus que não tem deus e inventam um por não ter nada pra fazer, que merda galera tem muita gente inteligente aqui se reduzindo a louvar um gato inventado por uma pessoa com inveja do facebook

imagino quem foi o animal que disse "olha só ele esta no espaço aaheauheauheua é um deus!" deve ter sido alguem desse forum

olha só galera, nos reduzimos a falar sobre zumbis e nyan, que lixo esse forum se tornou?, cade o papo intelectual que eu não entendia? a galera do design e a galera dos jogos? agora é só isso que resta pragente? :(

depressivo

EDIT: ofendi alguem? não foi a intenção :/

Seu herege! Merece queimar junto do Tacnayn!

Você que é o ateu descrente de Nyan.
Nyan é tão superior que se formos montar uma simbólica árvore genealógica, partindo do Criador, Nyan, o mesmo estará muitas gerações antes desse suposto ser glorificado denominado "Jesus".

Espero que algum dia também a conservesança entre em seu coração e você compreenda as vontades de Nyan.
 

DeletedUser

Convidado
Seu herege! Merece queimar junto do Tacnayn!

Você que é o ateu descrente de Nyan.
Nyan é tão superior que se formos montar uma simbólica árvore genealógica, partindo do Criador, Nyan, o mesmo estará muitas gerações antes desse suposto ser glorificado denominado "Jesus".

Espero que algum dia também a conservesança entre em seu coração e você compreenda as vontades de Nyan.

Isso ae akira esculacha :lol::lol::lol:
 

DeletedUser

Convidado
Seu herege! Merece queimar junto do Tacnayn!

Você que é o ateu descrente de Nyan.
Nyan é tão superior que se formos montar uma simbólica árvore genealógica, partindo do Criador, Nyan, o mesmo estará muitas gerações antes desse suposto ser glorificado denominado "Jesus".

Espero que algum dia também a conservesança entre em seu coração e você compreenda as vontades de Nyan.

eu tenho um amigo que disse que você era legal antes de conheçer o nyan, então o nyan fez isso com sua cabeça?, nunca vi uma vez na minha vida vc falar outra coisa anãoser nyan e shugum
 

DeletedUser18627

Convidado
Seu herege! Merece queimar junto do Tacnayn!

Você que é o ateu descrente de Nyan.
Nyan é tão superior que se formos montar uma simbólica árvore genealógica, partindo do Criador, Nyan, o mesmo estará muitas gerações antes desse suposto ser glorificado denominado "Jesus".

Espero que algum dia também a conservesança entre em seu coração e você compreenda as vontades de Nyan.

ainda quer falar de heresia???
não ligo pro que falam sobre outras religiões ou que propagem elas, mais não confundam uma crença com outra, se vc lê a bíblia então vc deve ter alguma noção do que se fala nela... quer ficar com isso de "deus nyan" não cabe a min julgar,mais usar da bíblia pra fazer graça com outra religião é muito ignorância e falta de caráter


serio que vcs tão falando isso na vera?
 

DeletedUser

Convidado
ainda quer falar de heresia???
não ligo pro que falam sobre outras religiões ou que propagem elas, mais não confundam uma crença com outra, se vc lê a bíblia então vc deve ter alguma noção do que se fala nela... quer ficar com isso de "deus nyan" não cabe a min julgar,mais usar da bíblia pra fazer graça com outra religião é muito ignorância e falta de caráter


serio que vcs tão falando isso na vera?

sim eles estão, pelo menos eu nunca vi prova do contrario
 

DeletedUser

Convidado
vocês não tão comparando nyan com jesus né?
Claro que não, existem evidências concretas e indiscutíveis da origem e nascimento do sagrado Nyan, e de maneira alguma já foi comprovado que civilizações passadas falavam sobre um felino divino que traça arco-íris pelo céu e tem o corpo feito de um delocioso pop-tart. Nyan pode ser encontrado em milhões e milhões de referências e arquivos muito confiáveis, correspondências pessoais, fotos, desenhos e etc que documentam sua existência e imensa legião de fiéis.

Enquanto por outro lado não existem evidências concretas e indiscutíveis da origem e nascimento da figura à que você se refere, de fato os únicos registros que falam de sua existência só surgiram muitas décadas após seu alegado falecimento, fora isso ele não está presente em nenhum registro da época em que alegadamente existiu, como cartas ou documentos históricos, apesar da existência de diversos historiadores da região que certamente teriam houvido falar de seus milagres, tais qual houviram falar dos milagres de diversos candidatos a profetas que existiam na época mas jamais ganharam notoriedade. Tanto que existem centenas e centenas de interpretações diferentes sobre quem essa figura era, o que ela pregava e fazia, o que já gerou imenso derramamento de sangue entre aqueles que alegam segui-lo por não conseguirem concordar entre si.

Aeh, e o corpo dele é pão sem fermento... muito mais sem graça que pop-tart... fazer comparação só por essa parte já não teria nem graça.

não achei graça ainda... se é que era pra ser engraçado

Você continua tratando minha fé como piada? Volto a dizer, sorte sua que não sigo nenhuma das religiões por ai que ordena a morte do infiéis, Nyan apenas nos diz para ter pena de vocês por nutrirem o arco-íris dentro de seus corações.

E tenha cuidado, você pode acabar sendo injustamente agredido se você for intolerante com a fé de alguém que segue esse tipo de coisa:
2Se um homem ou uma mulher que vive numa das cidades que o Senhor lhes dá, for encontrado fazendo o que o Senhor, o seu Deus, reprova, violando a sua aliança, 3 e, desobedecendo ao meu mandamento, estiver adorando outros deuses, prostrando-se diante deles, ou diante do sol, ou diante da lua, ou diante das estrelas do céu, 4 e vocês ficarem sabendo disso, investiguem o caso a fundo. Se for verdade e ficar comprovado que se fez tal abominação em Israel, 5 levem o homem ou a mulher que tiver praticado esse pecado à porta da sua cidade e apedreje-o até morrer."
Deuteronômio 17:2-5

ainda quer falar de heresia???
não ligo pro que falam sobre outras religiões ou que propagem elas, mais não confundam uma crença com outra, se vc lê a bíblia então vc deve ter alguma noção do que se fala nela... quer ficar com isso de "deus nyan" não cabe a min julgar,mais usar da bíblia pra fazer graça com outra religião é muito ignorância e falta de caráter


serio que vcs tão falando isso na vera?

Não estamos confundido nada com nada aqui, talvez seja você que se confundiu por não conhecer a obra de Nyan, gostaria de saber mais sobre ele, que lhe trouxe tantas bençãos pelas quais você nunca o agradeceu?

Que o arco-íris venha um dia a brilhar em seu coração.


Nyan é a luz!
dark-side-nyan-cat-20110610-115252.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18627

Convidado
não confundi nada, vc postou um versículo da biblia falando que quem teria dito foi o nyan..
mais uma vez te digo, não zombe de outras religiões usando testo da mesma para mudar o sentido real dela...

Estes são os estatutos e os juízos que tereis cuidado em cumprir na terra que vos deu o SENHOR Deus de vossos pais, para a possuir todos os dias que viverdes sobre a terra.
Totalmente destruireis todos os lugares, onde as nações que possuireis serviram os seus deuses, sobre as altas montanhas, e sobre os outeiros, e debaixo de toda a árvore frondosa;
E derrubareis os seus altares, e quebrareis as suas estátuas, e os seus bosques queimareis a fogo, e destruireis as imagens esculpidas dos seus deuses, e apagareis o seu nome daquele lugar.
Assim não fareis ao SENHOR vosso Deus;
Mas o lugar que o SENHOR vosso Deus escolher de todas as vossas tribos, para ali pôr o seu nome, buscareis, para sua habitação, e ali vireis.
E ali trareis os vossos holocaustos, e os vossos sacrifícios, e os vossos dízimos, e a oferta alçada da vossa mão, e os vossos votos, e as vossas ofertas voluntárias, e os primogênitos das vossas vacas e das vossas ovelhas.

Deuteronômio 12:1 ao 6

se é o que queres aii tbm fala sobre adoração a outros deuses...
se vc lê realmente a bíblia pfv pare com isso velho serio... se não acredita em Deus, pelo menos não desrespeite sua palavra usado pra fins impróprios.. não vim julgar sua adoração ao seu deus mais sim pedir respeito pela palavra dele...se tens esse minimo conhecimento pela palavra tenho quase certeza que vc tem conhecimento da palavra de Deus... só peso respeito com a palavra dele
 

DeletedUser

Convidado
Odeio discutir sobre religião mass .....


Se conhecem um pouco, deveriam saber que existia inúmeros filósofos, estudiosos, e também outras religiões quando "Jesus" era vivo. Mas o UNICO registro histórico sobre ele é a biblia, que hoje ja é extremamente diferente do que era quando foi escrita (pra mim não passa dum livro de ficção), ja que anes de inventarem a imprensa, livros e outros eram escritos por sacerdotes, que poderiam muito bem mudar ecolocarem coisas boas.
 

DeletedUser

Convidado
não confundi nada, vc postou um versículo da biblia falando que quem teria dito foi o nyan..

Hum... não, eu coloquei adequadamente a fonte da citação: "Gênesis 9:13"

(Que no caso tem autor desconhecido, por ser o produto da compilação e seleção de diversos textos e tradições que mais agradaram ao Concílio de Trento, que foi o responsável em 1545 por decidir quais textos seriam considerados cânones e quais não.)

Em momento algum eu disse que ela a palavra do Nyan, pois como eu lhe disse Nyan não ordena a morte dos infiéis ou qualquer tipo de atrocidade, da mesma fonte que tirei a primeira citação sobre o arco-íris eu tirei aquela que ordena que se mate todos aqueles que pensam diferente. Nyan JAMAIS diria algo assim, Nyan é bonzinho.

mais uma vez te digo, não zombe de outras religiões usando testo da mesma para mudar o sentido real dela...
Você é quem zomba da minha religião, porque não pode aceitar que a citação sobre o arco-íris em um texto antigo é um sinal que Nyan, a fonte do arco-íris, estava entre nós há muito tempo atrás antes mesmo de sabermos o nome dele?

Eu não mudei o sentido de nada. Até porque... se você for ficar bravo com quem muda o sentido das coisas, você vai estar bravo com 99% dos cristãos do planeta, pois eles interpretam diversas passagens da bílbia de maneira diferente de você.

Se você acredita que Deus criou Adão do barro, e Eva da costela dele, tem cristãos que dizem que isso é metáfora.

Aliás, até se você acredita que Deus criou Eva da costela e não quizer dar ouvido a outros cristãos vai ter que dar ouvidos à bíblia, na qual consta 2 versões diferentes da criação, numa das quais Eva é criada JUNTO com Adão, sem esse papo de costela. Sabia disso?

Ta ai um paradoxo lógico que deve te dar algo pra pensar antes de vir falar que eu estou distorcendo significados quando nem sequer dando minha interpretação eu estava.

Então abra seu coração, veja o arco-íris dentro dele e abra sua mente para aceitar as crenças alheias ao invés de ser tão intolerante.

Nyan te ilumine e proteja de todo o mal.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Convidado
Odeio discutir sobre religião mass .....


Se conhecem um pouco, deveriam saber que existia inúmeros filósofos, estudiosos, e também outras religiões quando "Jesus" era vivo. Mas o UNICO registro histórico sobre ele é a biblia, que hoje ja é extremamente diferente do que era quando foi escrita (pra mim não passa dum livro de ficção), ja que anes de inventarem a imprensa, livros e outros eram escritos por sacerdotes, que poderiam muito bem mudar ecolocarem coisas boas.

um gato com barriga de pão com geleia que solta arco-iris pelo rego?
 

DeletedUser

Convidado
Odeio discutir sobre religião mass .....


Se conhecem um pouco, deveriam saber que existia inúmeros filósofos, estudiosos, e também outras religiões quando "Jesus" era vivo. Mas o UNICO registro histórico sobre ele é a biblia, que hoje ja é extremamente diferente do que era quando foi escrita (pra mim não passa dum livro de ficção), ja que anes de inventarem a imprensa, livros e outros eram escritos por sacerdotes, que poderiam muito bem mudar ecolocarem coisas boas.

Além de que como eu comentei no inicio deste post a bíblia que as pessoas conhecem hoje foi escolhida a dedo por um conselho, e tem diversos evangelhos os quais eles simplesmente decidiram deixar de fora porque não passava a mensagem que eles queriam, alguns por exemplo em que Jesus não é tratado como divindade encarnada, mas sim como homem, e outros em que não há menção dele ter nascido de uma virgem (que a propósito, é um tema recorrente em toda a história, diversas figuras religiosas que o antecedem teriam também nascido de virgens, bem como curado os doentes, viajado com seguidores, andado na água, ressucitado, e até mesmo ressucitado após 3 dias e etc...).

um gato com barriga de pão com geleia que solta arco-iris pelo rego?

Uma serpente falante? Porcos possúidos pelo demônio? Um arbusto em chamas que fala? Uma embarcação capaz de acomodar um casal de cada espécie animal do planeta e comida suficiente para eles por mais de 40 dias?

Preciso continuar?

E quem tem o corpo de pão é Jesus, Nyan tem o corpo de pop-tart.

Fé é fé, e não é racional, se fosse racional se chamava saber.
Eu creio no Nyan e sei que 2 + 2 são 4.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo