A Mafia das Mults

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7458

Convidado
Enfim, descoberto o segredo da "melhor cidade em batalhas de forte do colorado" diversas muit contas, puts, e se acham melhor do que a império alemão onde o único que já caiu por mult conta fui eu, tadinhos...

Quero ver as batalhas agora, chorem pro dieguito liberar :)
 

DeletedUser8233

Convidado
Enfim, descoberto o segredo da "melhor cidade em batalhas de forte do colorado" diversas muit contas, puts, e se acham melhor do que a império alemão onde o único que já caiu por mult conta fui eu, tadinhos...

Quero ver as batalhas agora, chorem pro dieguito liberar :)

Melhor em batalhas é a DODGE, sorry,não é a Mafia... Só olhar o ranking

E a Dodge é mto melhor que a império...e não teve ninguem ban assim...

ja na imperio,ja caiu vc,jason e outros..
 

DeletedUser7458

Convidado
Melhor em batalhas é a DODGE, sorry,não é a Mafia... Só olhar o ranking

E a Dodge é mto melhor que a império...e não teve ninguem ban assim...

ja na imperio,ja caiu vc,jason e outros..

Caiu só eu e o jason, injusto ainda...

A mafia vem sendo melhor tem muito tempo, se fizermos uma linhagem dos ultimos 6 meses a dodge não é nem paria pra a mafia que é melhor desparada, dodge melhorou agora...

A império é voltada pra aliança, isso já respondi tudo.
 

DeletedUser8233

Convidado
Caiu só eu e o jason, injusto ainda...

A mafia vem sendo melhor tem muito tempo, se fizermos uma linhagem dos ultimos 6 meses a dodge não é nem paria pra a mafia que é melhor desparada, dodge melhorou agora...

A império é voltada pra aliança, isso já respondi tudo.

É sempre injusto com vc hhahha teve ate q fazer outra conta

é só vc ver os danos das ultimas batalhas

Voce diz que joga pra aliança sua cidade,mas nao disse o q ela fez melhor q a dodge?

Pois a dodge alem de top dano de mtas das ultimas batles,foi top desvio em quase todas....
 

DeletedUser7458

Convidado
É sempre injusto com vc hhahha teve ate q fazer outra conta

é só vc ver os danos das ultimas batalhas

Voce diz que joga pra aliança sua cidade,mas nao disse o q ela fez melhor q a dodge?

Pois a dodge alem de top dano de mtas das ultimas batles,foi top desvio em quase todas....

Ainda perguntas ? Nossa cidade é a cidade com mias hp desparada no colorado, reformulamos a cidade pra isso não pra danos mais sim pra fazer a frente. Hoje somos o reflexo disso.

Mas é injusto mesmo, por isso eu volto '-'
 

DeletedUser18725

Convidado
o fato da a mafia estar melhor é muito por culpa da dodge q da cap a eles mesmo q nao tenham hp pra essa patente.
 

DeletedUser14416

Convidado
acho que o unico mundo que ficam com esse mimimi no forum é o colorado, vão pro campo de battle emarada :lol:
 

DeletedUser7458

Convidado
o fato da a mafia estar melhor é muito por culpa da dodge q da cap a eles mesmo q nao tenham hp pra essa patente.

Por isso só fã do marecha além de farmar e assumir que farma, ainda fala coisa que eu não sei '-'

Grandia, vc quis dizer:

"O único mundo que ainda há rivalidade é o colorado"

Não é ? '='
 

DeletedUser18725

Convidado
acho que o unico mundo que ficam com esse mimimi no forum é o colorado, vão pro campo de battle emarada :lol:

é o unico forum de um mundo q falam alguma coisa, e tu ainda reclama? ehauehaue

Por isso só fã do marecha além de farmar e assumir que farma, ainda fala coisa que eu não sei '-'

Grandia, vc quis dizer:

"O único mundo que ainda há rivalidade é o colorado"

Não é ? '='

na verdade o guhti sempre é um cara q troca, nao deixa de blocka, só oq contesto no caso dele e mais uns da mafia é ganharem cap tendo bem menos hp q o necessario, só quero q seja justo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser19443

Convidado
Me admira o MAJC criar um topico no forum sobre isso....

Caiu tantas vezes q nao conseguiu mais voltar.... :lingua:
 

DeletedUser

Convidado
Me admira o MAJC criar um topico no forum sobre isso....

Caiu tantas vezes q nao conseguiu mais voltar.... :lingua:

Não sei com qual moral um cara que teve que trocar de conta fala sobre multi.

Obs: Falam tanto que eu tenho multi mas estou aqui ativo, agora sem a cidade tem eu não posso assumir a responsabilidade.
 

DeletedUser14416

Convidado
é o unico forum de um mundo q falam alguma coisa, e tu ainda reclama? ehauehaue

deixa eu reclamar, pulei a adolescencia e tou na fase de ser um velho chato ranzinza que reclama de tudo e de todos, ainda vou viver numa casa com 20 gatos e um cachorro :lol:
 
O QUE ESTRAGA ESSE JOGO SÃO AS MULTI, DIMINUÍNDO CHANCES E AUMENTANDO DIFERENÇAS :censurado:

MAJC VOLTA LOGO...:shot::shot::bravo:

ABRAÇOS
 

DeletedUser13622

Convidado
Multis

Realmente isso é ruim.

Enquanto eu gasto milhões em mercado pra evoluir a minha forja, outros utilizam de muitas multis pra se benificiar de forma que não tem como competir...

Mas sempre haverá multi em ambos lados da guerra !!!

Ninguém é perfeito !
 

Cusco Fedorento

Delegado de Jogo
Membro da equipe
O QUE ESTRAGA ESSE JOGO SÃO AS MULTI, DIMINUÍNDO CHANCES E AUMENTANDO DIFERENÇAS :censurado:

MAJC VOLTA LOGO...:shot::shot::bravo:

ABRAÇOS


Não eh facil.
Mas sempre tem jogadores que criam multis, para diversas formas, quem acha que no sorteio de natal nao tinha varias e varias multis para ganhar "presentinhos".
De qualquer forma, tem jogadores, e bons jogadores que sao arrastados de forma abusiva sem realmente tenham multis a forma de banimento como se assim a tivessem. Pergunto-me qual meios ou formas que o utilizam para ter tanta certeza que aqueles ou aquele jogador a tem (multi).
Mano (MAJC) ate quanto vai essa sua cruz (banimento)???
 

DeletedUser7458

Convidado
Voltei hoje meus brothers '-' , agora o bixo vai pegar.
Criem mais mults e upem elas ( conselho ) opa, vc's já devem ter feito isso. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo