A Mafia das Mults

  • Iniciar tópico DeletedUser7458
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser15471

Convidado
acho que o unico mundo que ficam com esse mimimi no forum é o colorado, vão pro campo de battle emarada :lol:

Pena o forum nao ter rank eras top 1 mesmo a dizeres lixo em todos os topicos do forum ....
 
na boa so tenho 1 cosa d zer :

so amigo de todos e tal mas pelo q vejo monte tomo ban
mas nao expecifico por simplesmente usar mult pra beneficio proprio fazer grana , catar itens,
mas oq ta escroto e chato é : 40% tao usando mult pra mandar pra batalha e o pior eu vejo usando mult pra se auto blocar =/. nao tenho nada contra ninguem galera mas joga limpo ae ambos os lados
isso desanima , nao sabia q aqui era assim nao no m10. ops ate imaginava , pq aqui é o mundo nao premy mas atual e ativo . mas nao havia batalhas por brigas, acho que ta ae o resultado de as batalhas estarem ativas pessoal boto as mult pra fora

me arrependi de ter posto hp ,
num vo fazer parte dessa bagunça, vo esperar cabar premy de hp q estas vo é voltar aos duelos e farma vc´s tudo kkkkkkkk me aguardem pelo menos dexem as mult level alto sem estar no hotel q desse jeto ela da xp pra galera auahauhaau

enfim nao to acusando ninguem como mesmo falei so amigo de 99,999999% dos players e todo lado tem esses problemas e é so uma opinao pessoal q tenho ok . abrass a todos e NAO A MULT EM BATALHAS :D
 

DeletedUser7458

Convidado
Efep T.T quando acaba teu premiun ? dsauhdsasad.... Eles só ganham com mults, sempre foi assim, é assim e sempre vai ser assim.

Ps. E pensar que tomamos todos os fortes deles, mesmo com mults.
 

DeletedUser8233

Convidado
Efep T.T quando acaba teu premiun ? dsauhdsasad.... Eles só ganham com mults, sempre foi assim, é assim e sempre vai ser assim.

Ps. E pensar que tomamos todos os fortes deles, mesmo com mults.

hahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahha

OBS¹: Já quer pagar mais premy pro cara continuar full saude...

OBS²: TOMARAM TODOS OS FORTES? hahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahhahahahhahahhaahhahahahahahahahahahahahha

AONDE INFELIZ? Nossa aliança tomou todos os fortes e depois se desfez, cara você TAVA BANIDO, como sempre, então tente se informar...PATO
 

DeletedUser15471

Convidado
Ps. E pensar que tomamos todos os fortes deles, mesmo com mults.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando foi isso foi no m10?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser7458

Convidado
lol, se fazem de que não sabem de nada fala sério ¬¬
Grandia, ele disse que tu só escreve merda.
 

DeletedUser18959

Convidado
é Serio??

Sou amigos de tds vcs q postaram aqui.
Mas tem gente aí q tem Multi é ta reclamando ??/
Como isso?

Grandia Só Fala Coisa Uteis no Forum, Haha :lingua:

MAJC, E pensar que tomamos todos os fortes deles, mesmo com mults.
Os dois lados tem Multi. :bravo:

e Agora Na pascoa Deve ter um Aumento de Jogadores. :00:


 

DeletedUser15471

Convidado
....
MAJC, E pensar que tomamos todos os fortes deles, mesmo com mults.
Os dois lados tem Multi. :bravo:
......


Mas ai está herbert levaste todos os forte da paradise nao tiveram todos os fortes do m10, que me lembre o lelerck tinha 3 fortes na cidade e mais uns fortes espalhados que eu mesmo ofereci a algumas cidades :)
 

DeletedUser8233

Convidado
Mas ai está herbert levaste todos os forte da paradise nao tiveram todos os fortes do m10, que me lembre o lelerck tinha 3 fortes na cidade e mais uns fortes espalhados que eu mesmo ofereci a algumas cidades :)

A gente sim levou TODOS os fortes do jogo... E qnd eles levaram maioria (não todos) foi qnd demos cidades a eles ainda hahahah
 

DeletedUser19443

Convidado
oq vcs tem que entender é que
que so a wfw garante vitoria
so ver que sempre a ally que tava ganhando tinha a wfw nela

nunca repararam isso?
kkkkkk
 

DeletedUser

Convidado
Voltei hoje meus brothers '-' , agora o bixo vai pegar.
Criem mais mults e upem elas ( conselho ) opa, vc's já devem ter feito isso. :)

KKKKKKKKKKKKKKKK QUAL BIXO QUE TA PEGANDO? TOU VENDO NENHUM, SÓ UMA ALIANÇA QUE VIROU SACO DE PANCADAS JÁ...

PARADISE A MAIS DE 1 MÊS NÃO SABE O QUE É PERDER UM FORTE.




A gente sim levou TODOS os fortes do jogo... E qnd eles levaram maioria (não todos) foi qnd demos cidades a eles ainda hahahah

PEGAMOS NA EPOCA QUE TINHA 120 FORTES NO MUNDO :lingua:

SOMOS MUITO FOTAS

 
Editado por um moderador:

DeletedUser8233

Convidado
Quero ver as batalhas agora, chorem pro dieguito liberar :)

UAHUhauHAUHuahuHAUHuahuHUA

Quem ri por último ri melhor....rs PATON

Diz aí, que tópico foi esse que você criou aqui? uahUAHUahuAHUhau

me conte como é ser ban pela 12487489 vez haaauhauhaua

É mta cara de pau abrir tópicos sobre bans ainda....rrsrsrsrs
 
DEVERIA HAVER ALGUMAS NOVAS CONQUISTAS...:rolleyes:

FULL BANIDO... :D:D:D
FULL JUSTIFICATIVAS PRA VOLTAR... :censurado::censurado::censurado:
FULL DESCULPAS PELO BANIMENTO... :bravo:
 
s2 WFW s2

oq vcs tem que entender é que
que so a wfw garante vitoria
so ver que sempre a ally que tava ganhando tinha a wfw nela

nunca repararam isso?
kkkkkk

VDD !! Isso é VDD! Quando vocês voltam? Tô com saudades de ganhar umas batles também! hehe Posso mandar o convite da ally? s2 :tempo:

Gde abraço prá todos da ♥ WFW ♥
 

DeletedUser

Convidado
0ne nao me denucio por uns trem la .. de quando eu era da boinas verdes ainda .. ainda bem q ele nao denucio
 

DeletedUser

Convidado
DEVERIA HAVER ALGUMAS NOVAS CONQUISTAS...:rolleyes:

FULL BANIDO... :D:D:D
FULL JUSTIFICATIVAS PRA VOLTAR... :censurado::censurado::censurado:
FULL DESCULPAS PELO BANIMENTO... :bravo:

FULL CHORO TBM :assobiando::assobiando:

KKKKKKKKK
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo