A guerra da secessão [todas as classes]

Gostou?

  • Sim

    Votos: 97 70,8%
  • Não

    Votos: 13 9,5%
  • Complementar

    Votos: 20 14,6%
  • Dificil demais.

    Votos: 7 5,1%

  • Total de eleitores
    137
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Convidado
A idéia e boa, mas ela não esta indo contra a historia do jogo??
 

DeletedUser

Convidado
Ouvi de outra resposta que o jogo deixa explicito que soldados são ex-guerreiros da guerra civil.

Mal eu procurei essa resposta para citar, mas não achei... muitas respostas..hehe

Queria saber se isso e verdade ou não?? Que se for verdade, ira quebrar a historia do jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7123

Convidado
Só não gostei das recompensas, mas a aventura é muito boa adorei totalmente tem tudo haver com o jogo.
Poderia colocar umas armas de vigor também né....(Mas adorei a idéia)
Só uma coisa eu lembrei da parte de 60 copos d'agua, se num acha que é muito? coloca ums 40 copos ou 30 jarros (mas ficou muito boa sua aventura)
 

DeletedUser

Convidado
A idéia e boa, mas ela não esta indo contra a historia do jogo??

Velho teve varias guerras americanas esta é a mais ''lembrada'' tanto que na guerra citado no jogo,eles lutavam contra Indios (por esta razão quem é da classe soldado perde a memoria vocês sabem néh!)

E esta guerra foi a guerra entre os proprios ''estadunidences'',os colonos para falar a verdade pois os habitantes legitimos eram e são os indios, (o certo é estadunidences pois os ''americanos'' são quem vivem nas americas)!!:D
 

DeletedUser

Convidado
Ei gente estou pensando em fazer uma nova aventura o que acham?
 

DeletedUser

Convidado
Tu é um genio,vai na fé (Faz outra sim ^^)

kkkk,to pensando acho que vou homenagear os homens que foram importantes no velho oeste tanto os fora da lei (que num gosto de homenagear) quanto os que viviam dentro da lei só que vou pesquisar um pouco antes!
 

DeletedUser10987

Convidado
kkkk,to pensando acho que vou homenagear os homens que foram importantes no velho oeste tanto os fora da lei (que num gosto de homenagear) quanto os que viviam dentro da lei só que vou pesquisar um pouco antes!

William Frederick Cod (Buffalo Bill) nao vi aventura sobre ele
 

DeletedUser10987

Convidado
Então estes que vou homenagear,tanto indigenas quanto os vindos da europa!


Estou pensando em reviver a morte da cada um!

Da para fazer muita coisa.

Falando do Bill voce pode abrir espaço para falar de Jane Calamidade e touro sentado e ai vai uma coisa puxando a outra
 

DeletedUser

Convidado
Da para fazer muita coisa.

Falando do Bill voce pode abrir espaço para falar de Jane Calamidade e touro sentado e ai vai uma coisa puxando a outra

sim,a ultima vai ser sobre o ''ultimo pistoleiro'' e vai ser de uma forma nova que eu vou fazer ;)


Agora fica a curiosidade ^^
 

DeletedUser

Convidado
Po ficou maneiro,eu aprovo.E parabens vc como sempre inovando nas idéias.
 

DeletedUser5132

Convidado
Então estes que vou homenagear,tanto indigenas quanto os vindos da europa!


Estou pensando em reviver a morte da cada um!

Será que o jogo pode falar o nome das pessoas sem ter pedido autorização nem nada? xD
 

DeletedUser

Convidado
Gun ja mandou pro beta?

posta o link pra gente ver se foi aprovado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo